sábado, 20 de outubro de 2012

Três exemplos de pequenos laptops


Pequenos laptops são muito conveniente, já que eles são tão portátil. Eles são usados ​​com freqüência por pessoas que viajam muito, que estudam ou fazem o seu trabalho em cafés e apenas para aqueles que gostam do projeto pequeno, especialmente se você vive ou trabalha em um pequeno espaço. Pequenos laptops vêm em duas configurações básicas. Um PC ultra-móvel (UMPC) é o menor e o outro é um subnotebook também chamado de um Netbook. As maiores diferenças entre os dois são o tamanho da tela de exibição, o sistema operacional de software e da capacidade do processador. O UMPC tem um ecrã de 7 polegadas ou menos, enquanto um netbook vem em 9 polegadas, 10 polegadas e 12 polegadas telas.

Pequenos laptops consomem menos energia e permitem que você faça o seu trabalho a partir de qualquer lugar a qualquer momento. Antes de adquirir um desses computadores é importante para verificar o tipo de software que eles têm, que é a vida e tamanho da bateria é e suas características gerais. Muitos computadores portáteis pequenos são embalados com as mesmas especificações que os computadores maiores. Estes dispositivos estão se tornando mais e mais popular e deverão tornar-se uma das maiores indústrias de computação. Eles são direcionados para usuários com necessidades básicas de computação, por exemplo - e-mail, bate-papo, música, vídeos, filmes e uso apenas cotidiano da Internet.

O Asper Acer One vem em várias versões diferentes, cada um com seu próprio tamanho e especificação, mas este pequeno laptop consistentemente ganha nota máxima dos avaliadores. Não é considerado o Netbook melhor absoluto no mercado, mas você definitivamente vai ter um monte de recursos e do laptop é acessível. Você pode navegar na Internet, instalar um programa e ter músicas rodando em segundo plano, sem perda de desempenho. A Acer tem tanto um fone de ouvido e um microfone, que é um recurso muito bom. Você também pode enviar fotos de sua câmera digital. E por causa do tamanho, você pode carregar este computador é uma pequena sacola ou bolsa. Este é um Netbook que funciona tão bem como parece.

O Dell Inspiron Mini 9 pesa um pouco mais de dois quilos. É robusto, muito calmo poder, amigável e muito durável. Seu alto-falante externo proporciona boa qualidade de som e do computador portátil fornece mais de quatro horas de duração da bateria.

O HP 2133 Mini-Note é um PC de alta especificação e tão bom quanto qualquer laptop maior. Este portátil é pequeno, mas sólido e do teclado extra larga torna a digitação muito mais fácil do que alguns dos outros pequenos laptops. Seu som é muito bom e é uma máquina rápida o suficiente para verificar e-mails, navegar na web e escrever documentos.

Estes são apenas três exemplos de uma boa variedade de pequenos laptops que estão sendo oferecidos a preços muito bons. Certifique-se de verificar todos os recursos para garantir que o laptop que você compra vai atender todas as suas necessidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário