terça-feira, 16 de outubro de 2012

Acer V223-WBD 22 "TFT LCD Monitor Samsung Vs Toque de Cor T220HD de 22 polegadas LCD Monitor HDTV


Um bom monitor é indispensável, especialmente para aqueles que trabalham de utilização em frente do computador durante períodos prolongados de tempo diário. Um monitor grande torna mais fácil para nós multitarefa e também melhorar a experiência multimídia em nosso computador. Se você está planejando para obter-se um monitor maior área de trabalho para o seu PC, considerar obtendo-se um 22 "LCD monitor. Aqui está uma comparação de dois dos meus modelos favoritos, o Acer V223-WBD 22" Widescreen TFT LCD eo Touch Samsung de cor T220HD de 22 polegadas LCD HDTV monitor.

Preço: O modelo Acer atualmente custa em torno de 170 dólares cada, enquanto os custos de modelo da Samsung em torno de 270 dólares cada. Essa é uma diferença enorme $ 100. A enorme diferença de preço pode ser justificada pela quantidade de recursos encontrado um modelo de cada um. No entanto, o orçamento consciente vai encontrá-lo para ser um acéfalo em escolher entre os dois.

Vencedor: Acer V223-WBD 22 "Widescreen TFT LCD

Especificações: O modelo Acer tem um rácio de contraste de 2500:1 dinâmico e um nível de brilho da 300c/m2. O modelo da Samsung, por outro lado tem o mesmo nível de brilho, mas um 20'000 considerável: um rácio de contraste dinâmico. Ambos os modelos têm uma resolução 1680 x 1050 e um ângulo de visão 170/160-degree. A Samsung também vem com um sintonizador de TV e escondido colunas de som surround (não encontrados no modelo Acer).

Vencedor: Samsung Touch of Color T220HD de 22 polegadas LCD HDTV Monitor

Design: O monitor Acer tem um design simples e básica, com cantos angulosos e um stand retangular. O monitor Samsung, por outro lado tem um design muito mais elegante. É uma moldura em preto brilhante com um toque de vermelho. Ele também tem uma posição elegante e curvilíneo. O design arrojado do monitor Samsung não pode atender a todos os gostos e não podem misturar-se bem em certos projetos de interiores. O desenho simples do monitor Acer por outro lado, é muito mais versátil.

Vencedor: Empate

Veredicto: Ambos os modelos são projetados para nichos de mercado muito específicos. Se você tem algum dinheiro para gastar, você deve começar suas mãos sobre o Touch Of Color T220HD Samsung de 22 polegadas LCD HDTV monitor (se você gosta do projeto), como ele vem com recursos muito mais do que o monitor Acer. É também uma ótima opção para aqueles que muitas vezes assistir a filmes, vídeos ou trabalhar com animações em seu computador, como o modelo da Samsung é um monitor muito melhor para assistir vídeos. Se você estiver em um orçamento ou raramente usam o PC para assistir vídeos, o Acer V223-WBD 22 "Widescreen TFT LCD irá provar ser uma boa escolha....

Nenhum comentário:

Postar um comentário