quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como se tornar um desenvolvedor. NET


Então você quer saber como se tornar um desenvolvedor. NET ou porque há uma posição que você quer que exige que você tem essas habilidades ou talvez você está apenas interessado em. NET. Ele é, afinal, uma das línguas mais amplamente utilizadas para o desenvolvimento. Este artigo irá servidor como uma forma de orientar para quem deseja se tornar um desenvolvedor NET através do uso de recursos, tais como:. Livros, ferramentas de desenvolvimento, e links. Estes são os que têm necessidade absoluta para aspirantes a NET.:

Aprender Desenvolvimento. NET

A última versão do quadro. NET é de 3,5. Guia do novato a partir ASP.NET 3.5: Em C # e VB é parte de uma série de livros escritos por programadores para programadores. É um livro abrangente sobre o desenvolvimento usando. Framework 3.5. É muito abrangente e sua escrita para as pessoas que nunca fizeram qualquer tipo de programação. Ele leva você passo a passo, ensinando-lhe o básico primeiro, depois as tarefas mais complexas, e também algumas das melhores práticas. Mesmo que 3.5 é a versão mais recente. NET 2.0 ainda é largamente utilizado. Os exemplos estão em C # e VB, eu pessoalmente sou mais um fã de C #, mas alguns são parciais para VB. Ao ler este livro, você pode, literalmente, construir um site a partir do zero, em que cada vez que você escolher.

ASP.NET 3.5 em C # e VB

. NET Ferramentas de desenvolvimento

O ambiente de desenvolvimento integrado ou IDE utilizado. Desenvolvimento NET é o Microsoft Visual Studio. A versão mais recente é o Visual Studio 2008. Há muitas edições desta ferramenta, mas vou concentrar apenas em dois: um livre e um não tão livre. Para aqueles de vocês com algumas centenas ou talvez milhares de passar ou uma organização disposta a gastar muito não é o Visual Studio 2008:

Visual Studio 2008

Enquanto você poderia recursos de programação baixo grau e obter o mais barato agora versão 2005 do Visual Studio, a fim de maximizar. Framework 3.5 's que você terá para a versão 2008. Ela pode variar em qualquer lugar a partir de um + $ 200 para a Standard Edition para + US $ 4.000 para a edição Team System. Ou se você não é tão inclinado a gastar o seu dinheiro, você tem duas opções: baixar a versão trial ou Visual Studio Express que é gratuito:

Visual Studio 2008 Express
A versão Express é definitivamente bom o suficiente para criar e lançar uma aplicação web, mas tem suas limitações. Então, cuidado. Ver, no final deste artigo para algumas ferramentas livres que fazem parte de algumas destas limitiation.

Ferramentas de banco de dados

Enquanto. NET pode usar muitos tipos diferentes de banco de dados como Oracle, Access, MySQL ou, o mais utilizado é o Microsoft SQL Server. A versão mais recente é o SQL Server 2008.

SQL Server 2008

Mais uma vez, você tem a opção de comprar um de a versão oficial do SQL Server, estes variam entre US $ 40 + US $ 1600 + dependendo de qual versão você; ou baixar o livre versão do SQL Server Management Studio Express.

SQL Server Management Studio Express

Há limitações na versão gratuita, é claro, mas eu descobri que usando a versão Express poses pouco de dificuldade para utilização apenas na máquina de desenvolvimento ou aplicações de pequeno porte. Assim que chegar em aplicações maiores ou trabalhos em execução e processo complicado outro, um pricier versão do SQL Server pode ser necessária.

BONUS: Top 5 ferramentas gratuitas para o Desenvolvimento NET.

Se você é um novato completo para a programação você pode querer marcar esta página e volte a esta lista mais tarde. Estas ferramentas vão vir a calhar quando você realmente entrar em desenvolvimento.

., Como você pode ou não já sabe, NET pode ficar um pouco caro, em comparação com as outras linguagens como Java, que tem um IDE livre: Eclipse. Em todo caso, aqui estão algumas mais ferramentas gratuitas de código aberto que vai fazer a sua vida muito mais fácil, confie em mim.

1. NUnit

Teste de unidade é uma obrigação para qualquer desenvolvedor sério que quer colocar para fora funcionais aplicações, livre de bugs. Microsoft oferece sua ferramenta para testes de unidade, MSTest, mas apenas em algumas versões do Visual Studio. NUnit é a versão. NET de JUnit Java, um framework open source de teste de unidade.

2. NAnt

A implantação de um site pode ser um aborrecimento. Há seqüências de conexão para atualizar, arquivos de configuração para mudar. NAnt faz essas coisas mais fáceis, automatizando essas várias mudanças. Como NUnit, a sua versão. NET de Java Ant.

3. CruiseControl.NET

Como seu aplicativo cresce e você continuar a adicionar novos recursos, é sempre importante para integrar o seu novo código com o código antigo e garantir que tudo funciona. CruiseControl.NET ajuda com isso por meio de sua Integration Server automatizada contínua. CruiseControl.NET, você adivinhou a versão. NET de CruiseControl para Java, é incrível. Ele trabalha em conjunto com NAnt para executar qualquer coisa de sua unidade testa cada vez que você adicionar um novo código de e-mail que você se verifica em alguém código ruim do quebra a construir.

4. NHibernate

Isso não é necessariamente uma ferramenta, tanto quanto é um quadro, mas eu tinha que colocá-lo na lista porque me fez muito mais eficiente. Mais uma vez, este é um porto. NET da base de Java Hibernate. NHiberante atua como a camada de persistência entre seu aplicativo e seu banco de dados. Para aqueles de vocês que odeio escrever longos complicadas instruções SQL como eu, NHibernate é perfeito. Ele permite que você escreva as declarações tediosas geralmente selecionados ou demonstrações de união muito complexos em uma fração do time. LINQ Micrsoft pode também ser usado da mesma maneira. Eu, porém, acho que ele precisa de tempo para amadurecer e crescer, antes que seja no nível de NHibernate.

5. Mono

Por último, mas não menos importante é Mono. Você por qualquer motivo não tiver o IIS ou você quer usar outras plataformas como Linux ou OS X? Bem, você está com sorte, Mono, que é patrocinado pela Novell, oferece uma alternativa para o IIS para aqueles que não usam Windows.

No fechamento ...

. NET é uma estrutura impressionante. É muito poderoso e há toneladas de bibliotecas que permitem que você faça coisas incríveis. Depois que você aprender, você vai ser capaz de fazer muita coisa. Uma coisa a notar, porém: algumas listas de requisitos do sistema pode lhe dizer que você só precisa ter 1 GB de memória para executar todas as ferramentas, como o SQL Server e Visual Studio. Minha sugestão é que você pelo menos ter 2 GB de memória em sua máquina de desenvolvimento. Tão legal como estão, as aplicações podem ser devoradores de recursos e você quer ter certeza de que você está desenvolvendo de forma eficiente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário