quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como bloquear sites no Firefox


Sites de redes sociais podem ser uma ótima maneira de se conectar a um monte de amigos, parentes e outros contatos nestes tempos ocupado ao telefonar ou visitar não surgir como opções muito viáveis. No entanto, o que se estes mesmos sites que você obtenha viciado tanto que você negligenciar outros aspectos da sua vida, apenas para permanecer conectado? Esta preocupação assume proporções mais graves quando se tem crianças em casa. Estes dias, você vai encontrar muitos pais reclamando que os filhos pular dever de casa e jogar tempo apenas para estar na Internet, conversando, twittando, demolição e que não! Sites de redes sociais não são completamente repreensível. Existem muitos sites de entretenimento, que os jogos-metragens, vídeos, música, etc, que muitas vezes representam uma distração. Inferno, quem estou tentando enganar? É nós que ficam viciados para tudo isso, mesmo sem perceber, portanto, é a nós mesmos que são os culpados! Uma forma de combater o vício em internet é bloquear determinados sites. Vamos verificar como bloquear sites no Firefox.

Como você pode bloquear sites no Firefox?

Querendo saber como bloquear sites no Firefox? Bem, para começar, deixe-me dizer-lhe uma coisa única sobre o bloqueio de sites sobre este navegador particular. Ao contrário do Internet Explorer, que tem inbuilt capacidade website bloqueio na forma de Supervisor de Conteúdo (Ferramentas → Opções da Internet → Conteúdo → Ativar → Supervisor de Conteúdo) Firefox não vem com uma ferramenta inbuilt para a desativação ou bloqueio de sites específicos. Portanto, se você está se perguntando como bloquear sites específicos sobre o Firefox, você vai ter que escolher entre uma grande variedade de mecanismos de filtragem, add-ons e extensões disponíveis para o Firefox que podem ser baixados e instalados. Algumas dessas eficazes mecanismos de filtragem, add-ons e extensões são: -

* BlockSite

* ProCon Latte

* NetDog (extremamente eficaz na filtragem de sites pornográficos)

* LeechBlock

* Adblock Plus (blocos e filtros de anúncios e correções de problemas de vazamento de memória, dando o seu melhor navegador velocidade)

* Fox Filtro

Quer saber como você pode obter esses motores extras ou filtro? Bem, aqui está como você ir sobre ele.

* Lançamento Mozilla Firefox navegador web;

* Vá para o menu Ferramentas na barra de menu que está acima da barra de endereços;

* Clique em Extras no menu drop-down;

* Clique em Obter Extras que na janela que se abre quando você selecione Complementos no menu Ferramentas;

* Uma lista de extras recomendados aparece quando você clica em Obter add-ons;

* No canto direito superior desta lista, há um link que diz Consultar todos os add-ons. Clique sobre ele;

* Um guia separada abre mostrar vários add-ons disponíveis e um campo de pesquisa;

* Digite o nome do suplemento em que você quer no campo de pesquisa e tecle Enter ou clique na seta ao lado do campo de pesquisa de pesquisa;

* Uma vez que o add on é exibida abaixo do campo de busca, clique no botão Adicionar ao Firefox. Alguns complementos podem ter uma Continuar para a transferência botão em vez de no botão Adicionar ao Firefox.

Lá, você tem as ferramentas necessárias para bloquear qualquer site que você deseja no Firefox! Leia mais sobre o desbloqueio do potencial do Firefox com plugins em Buzzle.

Como bloquear temporariamente Sites sobre o Firefox

Se é uma opção revogável você estava procurando quando você perguntou como bloquear sites no Firefox, você pode usar o LeechBlock add on. Esta extensão lhe dá a opção de bloquear um site específico para um determinado número de dias ou por um intervalo de tempo específico. BlockSite é outro add on que pode ser facilmente desativado e removido, portanto, sendo uma boa opção para bloqueio de sites temporariamente.

Como bloquear sites no Firefox com uma senha

Recursos de proteção de senha estão disponíveis com o LeechBlock, ProCon Latte e BlockSite add-ons. Além disso, você pode usar o NetDog e Fox Filtrar mecanismos de filtragem para bloquear sites no Mozilla Firefox usando uma senha. No entanto, usando uma senha opção site protegido bloqueio é ideal se você deseja evitar que alguém acessar esses sites. Seu próprio vício em um determinado site pode sempre tirar o melhor de você e levá-lo a digitar a senha e substituir a segurança desses add-ons. Portanto, se você está bloqueando certos sites em seu próprio interesse, é melhor fazê-lo por outra pessoa, de modo que você não está ciente da senha.

Há uma outra maneira, que é a resposta mais comum a forma de bloquear um site no Firefox - através do arquivo HOSTS em seu sistema operacional Windows. Você pode ir sobre ele, abrindo o HOST no bloco de notas e digitar 127.0.0.1 URL do site que você deseja bloquear abaixo da linha 127.0.0.1 localhost que aparece quando o padrão host Windows abrir. Gostaria de sugerir que você adicionar a URL duas vezes, uma com e outra sem www. para ver qual funciona. Por exemplo, tentar ambos twitter.com 127.0.0.1 e 127.0.0.1 www.twitter.com. A maioria das pessoas se queixam de que este método não funciona se você adicionar www. no início da URL é por isso que é aconselhado a tentar as duas coisas. Selecione Sim depois de fechar o bloco de notas. Você pode bloquear vários sites desta forma apenas digitando suas URLs da mesma forma. Tente acessar esses sites bloqueados depois de reiniciar o sistema. Você quer pegar um não pode encontrar a mensagem de servidor ou uma página não pode ser exibida DNS mensagem de erro.

Agora que você sabe como bloquear um site no Firefox, vá em frente e experimentar estas opções. Se você está bloqueando os sites para que alguém, dizem as crianças, ficar longe deles, então é melhor recorrer aos add-ons, porque se você bloquear sites usando o arquivo host, que pode ser facilmente desativado por apenas apagar as linhas contendo o nome ou URL do website particular dele. Crianças de hoje são muito inteligentes e tecnologia esclarecido e não vai levá-los muito tempo para descobrir como dobrar a barricada. Tanto quanto você está preocupado, você vai se surpreender com a quantidade de tempo que você vai economizar para atividades mais produtivas por apenas manter distrações saudáveis ​​de distância!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário