sábado, 13 de outubro de 2012

Aumentar o desempenho do computador - prós e contras para o desempenho do computador e Alta Evite congelamento


Deparou-se com o congelamento do computador e aborrecimentos? É definitivamente uma dor de cabeça para aumentar o desempenho do computador. Bem, se eu fosse você, para manter computador regularmente deve ser a minha prioridade. E se você pensa assim, leia este artigo agora.

DO:

1. Fazer varredura computador completamente para se livrar do vírus. Congelamento do computador se estiver conectado com eles maliciosamente. Portanto, é uma obrigação de passar algum tempo verificando computador usando programas anti-vírus.

2. Do computador limpo em intervalos e desfragmentar o disco. Esses dois métodos funcionam muito bem para o desempenho do computador alta e manter computador de congelamento. Se o disco rígido está repleto de uma pilha de lixo, o computador não pode fornecer espaço em disco suficiente para executar programas sem problemas e é vulnerável a congelar-se.

3. Do registo limpo, tanto quanto possível. Registry serve como armazenamento de todos os dados informáticos. Lixo inútil não só esconder no disco rígido, mas também de registro. Para evitar congelamento up-computador, a limpeza do Registro é a escolha para o desempenho do computador alto, você não pode dar ao luxo de perder.

NÃO:

1. Não utilizar software pirata porque não tem de ser uma massa de vírus. Eles devem ser culpados por principal obstáculo para aumentar o desempenho do computador. Uma vez que você usá-los, pode recompor o seu sistema automaticamente e maliciosamente e levar a congelar-se quando o sistema está funcionando.

2. Não desligue a energia elétrica antes de fechar aplicações completamente. Caso contrário, os ficheiros de sistema são facilmente quebradas ou perdidas. E não pressione o botão elétrica diretamente ao fechar computador, pois os arquivos são facilmente perdidos dessa forma para que o sistema não pode iniciar-se normalmente na próxima vez.

3. Não execute aplicações de grande porte, se você tem memória RAM muito baixa. Caso contrário, ele leva para o sistema de congelar-se facilmente. A fim de aumentar o desempenho do computador, recomenda-se para salvar os arquivos atuais utilizados durante a execução de tais aplicações....

Nenhum comentário:

Postar um comentário