sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Organize sua mesa do computador e Sorriso


Você pode encontrar seus lápis e canetas em sua mesa do computador? Você pode encontrar o que está procurando, sem um verdadeiro aborrecimento? Você acha que uma bagunça em sua mesa faz você perder tempo? Você acha que se o espaço foi orgainized você economizar tempo? Se a resposta for sim, continue a ler.

Eu encontrei depois de anos de confusão em cima da minha mesa do computador, eu não poderia trabalhar mais assim. Eu descobri uma de três simples gaveta de arquivo de plástico pequeno que funciona muito bem. Ele fica na esquina da minha mesa do computador e dificilmente leva-se qualquer espaço. Isso é muito útil para chegar em qualquer momento e encontrar o que eu quero.

Eu coloquei minhas canetas e lápis em uma gaveta. Eu coloco meus marcadores em outro e nos itens terceira gaveta diversos, tais como; fita, tesouras e grampos.

Eu sei que isso soa como uma coisa tão simples, mas para ser sincero eu nunca pensei nisso, até recentemente.

Eu sempre tive mesas de computador que tinham gavetas profundas ou não têm qualquer gavetas em tudo.

Eu realmente gosto deste acordo, porque eu posso realmente encontrar o que estou procurando.

Se isso soa bem para você, experimente. Os arquivos de plástico vêm em diferentes tamanhos e pode ter todos os tipos de itens diversos. Talvez você precise de uma gaveta por outras razões que eu digo para ela ir.

Eu só estou tentando dizer que o mais organizado você é o melhor que você vai funcionar em seu trabalho.

Muito obrigado por ler o meu artigo. Por favor, verifique meus outros artigos eu gostaria de ouvir de você.

Copyright 2006 Linda Meckler...

Nenhum comentário:

Postar um comentário