segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cingapura está de luto - Celebrity do mundo, um orangotango de 50 anos de idade, morreu em Zoo


Um orangotango de 50 anos de idade, A-Meng, que se tornou uma celebridade há muito tempo morreu no zoológico de Cingapura. Cada visitante podia beber um chá com o "Patriarca do zoológico de Cingapura".

"Estamos sofrendo muito sobre Meng. Tenho certeza de que todos que já conheci sempre me lembro dela". E essa é a sua maior contribuição para a proteção da vida selvagem ", disse o chefe do Movimento Ecológico de Cingapura Fania Lai. O goleiro principal do Alagappasamy zoológico disseram que na segunda-feira os visitantes podem concorrer a sua despedida de estimação, depois que um serviço memorial e funeral será realizado. Word para a tradução da palavra da palavra "orangotango" é "homem forest".

Em 1982, um Meng-que foi escolhido por sua inteligência se tornou um apresentador do "Café com orangotango" Manhã de transmissão. Seus convidados na TV foram duque de Edimburgo Philip e Michael Jackson. Durante sua longa vida, ela apareceu em dezenas de filmes sobre a viagem para as selvas de Bornéu. Em 1992, ela tornou-se um único representante do reino animal que foi conferido o título de Embaixador do Conselho Nacional do Turismo de Cingapura. Suas fotos foram publicadas nos cadernos de todas as edições do mundo turísticos principais.

Existem apenas 7,3 mil dos representantes desta espécie de vida Simia em condições naturais. Algum tempo atrás, seu habitat natural incluiu uma grande parte do Sudeste da Ásia, mas com o passar do tempo, foi significativamente reduzida por causa da caça impiedosa e desmatamento. Orangotangos de hoje também pode ser encontrado na ilha de Bornéu (Kalimantan).

Cingapura zoológico tem lugar dia 11 de-na classificação mundial de zoológicos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário