quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como peixe no oceano


Qualquer chance de peixe é emocionante e pode ser muito divertido, mas para os pescadores de água doce muitos, a chance de ir offshore e fazer pesca em alto-mar real é a oportunidade de uma vida. O sol, as ondas, e os peixes gigantescos - o que não gostar? Antes que você pode cabeça para fora, no entanto, você precisa saber o que você está fazendo, então este guia irá explicar como peixes no oceano.

Primeiro, a preparação. Se você é como 90% das pessoas, se você sair no oceano sem protetor solar, você logo se assemelhar a uma lagosta cozidos, para a proteção do sol é vital. Se o sol está fora, mas também irá provavelmente ser muito quente, para trazer muito de líquidos para evitar a desidratação e se vestir adequadamente.

Tome precauções de segurança: tem bastante salva-vidas em seu barco para todos, ter certeza de que alguém sabe você se foi e vai denunciá-lo se você não voltar, e também a certeza de ter um rádio de trabalho. Além disso, é claro, certifique-se que você tem uma licença de pesca válida e uma cópia dos regulamentos de pesca atuais. Ser pego com um peixe ilegal vai resultar em multas pesadas e muito provavelmente também uma perda de privilégios de pesca.

OK, isto é, para fora do caminho. E agora? Você precisa ter certeza de que você traz a isca correta e artes, ou você não vai pegar nada. Não se preocupe em trazer a sua vara de pesca de água doce - você precisa de um equipamento de água salgada com um carretel robusto e alguma linha de pesca de qualidade. Selecione um gancho apropriado, e fazer algumas escolhas sobre isca.

Você quer usar ao vivo ou artificial? Eu recomendo ao vivo, como é muitas vezes mais eficaz. O método preferido é usar iscas de lula cortada comprado de uma loja, sair com isso, e usá-lo para pegar baitfish, que você pode, então, virar-se, e usar para pegar o peixe grande que você é realmente depois. Se você fizer isso, você vai precisar de um barco que está equipado com uma isca bem ou algum outro recipiente com água de sal em que ele mantenha estes baitfish dentro

Quando na verdade você está pescando, estar pronto para um monte de choque. Profundidades de 200 metros ou mais não são incomuns, dependendo da sua localização, e alguns acham que as bobinas elétricas são uma boa escolha. Além disso, em peixes de profundidade, muitas vezes você não precisa definir o gancho. Você vai se sentir alguns petiscos preliminares sobre a sua linha, e depois uma greve poderosa que irá definir o gancho para você. Se você puxar para mais cedo, você perde o peixe.

A última coisa a ter em seu barco é um localizador de peixe ou de equipamento de sonar outro. Estes dispositivos incríveis lhe dirá onde os peixes estão com uma precisão impressionante, e é fantástica para economizar tempo. Não saia de casa sem um!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário