sábado, 20 de outubro de 2012

O que é Antivirus Spyware?


Se o seu PC

* De repente, começou a abrandar especialmente se for em uma rede.

* Começa a se comportar estranhamente. Por exemplo luzes unidade de disco pode começar a piscar ou aplicações congelar obrigando-o a voltar a arrancar e perder o que você tenha trabalhado!

* Se você tiver um servidor de e-mail interno você pode notar um baixo dramático lento.

* Arquivos de dados, tais como o Word ou o Excel pode ser danificado ou se perder.

* Apresenta de pop-se extremamente irritante anúncios que parecem vir do nada!

Então é provável que você tenha um vírus escondido em seu laptop ou PC. Neste caso, é provavelmente uma boa idéia para analisar o seu computador e verificar o seu sistema para qualquer vírus que possa estar à espreita lá sem ser detectado!

Decisão tempo!

Agora é o momento de decisão para o melhor software antivírus para você e há uma abundância de empresas de antivírus no mercado, incluindo algumas das marcas líderes, como Symantec, McAfee, Kaspersky e F-Secure. No entanto, a marca mais cara não é necessariamente a melhor. Mesmo algumas das melhores marcas têm algumas falhas. Na verdade muitos usuários de PC tem mais de um antivírus instalado. O que se perde o "outro" geralmente fica! Não vou mencionar a marca aqui (eu não gostaria de ser processado!), Mas uma marca muito conhecida não conseguiu parar um trojan infecção (marketerSOSoftwareUpdate.exe) no meu laptop - pior ainda, mesmo quando eu tinha sistema verifica-lo Ainda não iria buscá-lo e quarentena. Era tão irritante!

Então a lição aqui é fazer uma varredura! Depois de ter concluído que (deve ser uma varredura livre também!), Você deve ter os problemas em seu PC destacados para a ação!

A chave é que você deve ter antivírus instalado em seu PC e mais de um. No Excuses!

Protecção da linha = Primeiro de Defesa!

Esta deve ser a primeira linha de defesa contra vírus de computador. Software antivírus deve verificar todos os discos e anexos de e-mail para garantir que estes estão livres de vírus antes de baixar o conteúdo dessas fontes. Se o software antivírus detecta a presença de um vírus, então ele irá avisá-lo contra o download de qualquer conteúdo do que a fonte. Por isso, deixando-lhe a decisão final sobre o que você quer estar no seu PC. Se um vírus potencialmente perigoso se entrar em seu computador, o software antivírus deve identificar e, em seguida, o vírus da quarentena, assim, prevenir a infecção de seu PC.

Depois de uma varredura foi feita e os vírus e spyware identificado há uma possibilidade muito realista que os problemas mencionados acima, será diminuído se não eliminado. Não é desconhecido para os computadores já estão a funcionar excessivamente lentamente antes de uma verificação e reparação para alcançar um desempenho semelhante a quando de novo!

Nestes dias de roubo de identidade usando a rede não ter proteção é insano - é como deixar a porta da frente de sua casa aberta para 'roubo' Há tantos benefícios para ter spyware no seu PC antvirus do que ter nenhum!.

A realização de uma varredura antivírus completa em uma base regular é uma das melhores coisas que você pode fazer para o seu PC. Isso ajudará o seu sistema operacional correr mais rápido aumentando a sua eficiência e desempenho global....

Nenhum comentário:

Postar um comentário