terça-feira, 30 de outubro de 2012

Economize energia com o Apple MacBook Pro MB470LL


Escolhendo o direito laptop sempre provou ser uma dor de cabeça para qualquer um que sempre enfrentou-se com muitas opções ao seu redor. O surgimento da Apple MacBook Pro MB470LL não tornar isso mais fácil para nenhum de nós.

Você pode provavelmente ser uma das muitas pessoas que estão confortáveis ​​com marcas populares como a HP ea Dell, que usam a plataforma Windows, e você está satisfeito com o que eles estão lhe dando. No entanto, se você começa a conhecer as características únicas dos laptops da Apple, eu tenho quase certeza que você vai se interessar em saber mais sobre o Apple MacBook Pro MB470LL.

A primeira coisa que você precisa saber sobre este portátil é o fato de que ele usa o sistema operacional Leopard. Isto é considerado um dos sistema operacional do mundo mais avançado. No entanto, se você está se movendo de outros sistemas operacionais, como Windows, você vai precisar de mais algum tempo, a fim de garantir que você tenha a compreensão de todo o sistema.

Além do sistema operacional, este 15.4 - polegadas laptop é considerado pontuações bastante leve e, portanto, no alto de portabilidade. É, portanto, algo que será de grande utilidade para alguém que viaja muito e que não se importa de trabalhar durante a viagem. Além disso, o laptop é coberta com um invólucro de alumínio, que ajuda a manter sua aparência suave e elegante.

Como a maioria das pessoas já sabe, laptops MacBook pontuação alta quando se trata de design e gráficos, e do Apple MacBook Pro MB470LL não é uma exceção. Esta marca de laptops conseguiu manter esta reputação devido ao fato de que, inicialmente, os computadores da Apple eram todos sobre o Mac OS e um par de software Adobe, que foram muito inclinado para o design e gráficos. No entanto, com o novo Leopard OS, é possível adicionar outras aplicações em cima dela e ter o computador fazer outros trabalhos que podem ser feitos por outros PCs baseados em Windows.

Este artigo seria incompleto se concluiu que, sem mencionar a vida útil da bateria da bateria do laptop. A Apple MacBook Pro MB470LL vida da bateria do laptop sob uma única carga paira em torno de 3,5 - 4 horas. Isso é muito elevado em comparação com outros laptops tradicionais, excluindo os mini-laptops que estão vendendo no mercado.

Como se preparar para comprar um novo laptop que faria as pessoas olham para ele duas vezes, então você estaria passando uma chance muito bom se você deixar de considerar o MB470LL....

Nenhum comentário:

Postar um comentário