terça-feira, 23 de outubro de 2012

Desktop Software Publishing


Procurando fácil de usar software de publicação, área de trabalho? Criar etiquetas de CD lindos e casos com os nomes das faixas e imprimir directamente em CDs. Use suas fotos de família para criar cartões personalizados de férias com a ajuda de programas de computador.

Mesclar e imprimir etiquetas de endereço utilizando endereços digitados em seu catálogo de endereços do sistema. Faça um cartaz da parede tamanho do calendário desportivo para o seu time favorito e importar todos os jogos da equipe no calendário com um único clique.

Você vai encontrar o software repleto de fotos de alta qualidade e gráficos e modelos projetados profissionalmente na Internet. Na verdade, tudo que você precisa para criar cartões impressionantes, banners, cartões de visita, panfletos, e muito mais!

Escolha entre mais de 8.000 modelos de projetos desenhados profissionalmente. Encontrar apenas uma frase o direito de adicionar ao seu projeto de mais de 2.600 sentimentos. Além disso, o acesso as suas imagens favoritas a partir de versões anteriores do software de editoração eletrônica.

Você também vai encontrar o software shareware que ajuda a projetar e imprimir seus próprios cartões de visita com um logotipo personalizado para seus busines, de qualidade profissional cartão de visita. Pegar e desbloquear milhares de idéias e inspirações para expressar-se, a partir de modelos pré-concebidos de projeto para iniciantes para edição de fotos para especialistas.

Criar o cartão perfeito, conjunto estacionário, calendário, etiquetas de CD e mais a partir do zero, ou simplesmente escolher um projeto para personalizar a partir de uma grande variedade de modelos de projetos desenhados profissionalmente. Escolha a partir de uma grande variedade de fotos, gráficos e web arte.

Design personalizado, um de um tipo de projectos criativos, com milhares de imagens, pré modelos de projetos concebidos, e muitas outras ferramentas de edição de mesa. Criar o cartão perfeito, conjunto estacionário, calendário ou etiqueta do CD a partir do zero com o desktop de software aplicativo de publicação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário