quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Toshiba Satellite 2545XCDT comentário computador portátil


O Toshiba Satellite 2545XCDT é um burro de carga resistente de um computador portátil, projetado para ser leve e durável. Pesando menos de oito quilos e ostentando um 12 "x10" x1.6 perfil ", o 2545XCDT não será um fardo para você em suas viagens. E com uma autonomia de até três horas, adaptador de CA e muitos economia de recursos, o 2545XCDT vai durar durante todo o dia ocupado.

O 2545XCDT vem com um processador AMD K6-2 333Mhz processador e memória RAM de 64MB, e enquanto ela não pode lidar com as versões mais recentes do Windows para o desempenho máximo, ele vai lidar com versões mais antigas (como a 98) como um profissional, tornando-o o laptop perfeito para o desempenho de processamento de texto. A unidade de disco rígido 4.3GB significa muito espaço para seus arquivos e documentos, e com um cartão PCMCIA Ethernet (disponível separadamente) a transferência de arquivos é uma brisa.

E quando você precisa para expandir a sua funcionalidade, o 2545XCDT está pronto com dois slots para cartão PC, slot de memória expansível (até 192MB) e 11 portas de expansão, incluindo USB, PS / 2, infravermelho, áudio / vídeo portas e modem. O 2545XCDT também tem sua segurança em mente, com vários recursos para garantir a segurança de seus dados e uso indesejado: Várias camadas de proteção de senha, incluindo o poder sobre o acesso, disco rígido e funções de administrador; fechaduras teclado, cabo e cartão de PC e tela estampagem.

Mas o 2545XCDT não é só trabalho e nenhum jogo, com muitos recursos de entretenimento ao seu alcance. Os 14,1 "tela LCD TFT usa tecnologia para fornecer a melhor resolução de imagem possível e mais brilhantes. 24x O CD-ROM permite a reprodução de um grande número de formatos, incluindo CD-R/RW, Multi-sessão Photo CD, Vídeo CD e CD Enhanced (CD Plus). O sistema de som onboard Yamaha apresenta SoundBlaster Pro ™ tecnologia e dois alto-falantes estéreo montados, bem como microfone, fone de ouvido e entrada de linha tomadas, ea placa de vídeo integrada 2MB possui suporte de vídeo 3D gráfico e completo.

Embora o 2545XCDT é um laptop modelo mais antigo, há uma abundância de varejista on-line e saídas do fabricante que pode fornecer peças e acessórios; baterias, adaptadores CA, upgrades de memória e até mesmo monitores novos estão prontamente disponíveis a preços razoáveis. Há também empresas on-line que vai fazer fora da garantia de reparação.

Ao todo, o Toshiba Satellite 2545XCDT é um excelente laptop para o seu dinheiro. Eles são construídos para durar por uma empresa respeitável, sem sinos e assobios extravagantes que você vai acabar nunca usando e peças e serviços para que você obtenha o máximo de valor de sua compra. Ele tem uma variedade de usos, tudo de processamento de texto simples para estações de trabalho de servidores portáteis. Seja qual for sua necessidade, o 2545XCDT é o laptop para você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário