segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Recuperar o computador após um ataque de vírus e Speed ​​Up Computadores


Computador é o item muito útil nos dias de hoje. Mais de 90% das actividades humanas foi alcançada através de computadores. É muito fácil e rápido quando chegar algo feito por um computador. Como seres humanos infectados por crianças diferentes de vírus, os computadores também podem ser afetados por programas de computador especiais. Esses programas chamados de vírus, trojans, spywares, malwares, etc

Os vírus podem ser perigosos e interromper completamente o funcionamento normal de um computador. Quando um vírus ataca um computador, o usuário não pode fazer suas / seus trabalhos normalmente. Computador fica mais lento na velocidade, que, às vezes, de repente reinicia (reiniciando pode ser acontecer devido a alguns problemas de hardware) e tantas atividades inesperadas podem ser aconteceu. Mas o importante é que, há um bom software antivírus que mais apresentou remover completamente o vírus e recuperar o processo normal do computador.

Outros tipos de vírus como trojans, malwares vem para o computador automaticamente quando você se conectar à internet e esses programas especiais é executado em segundo plano, sem mostrar nada. Neste caso, os computadores podem ser abrandar a velocidade. Existem programas de malware especiais escritas para instalar em um computador automaticamente e correr em background. Durante a execução desses programas faz algumas modificações no registro do Windows. Devido a isso algumas peças e opções de sistema operacional Windows podem não funciona. Isso nunca vai recuperado mesmo quando limpar vírus. Assim, os operadores de computador ficar confuso e tendo vários tipos de ações, como a formatação do disco rígido e instalar sistemas operacionais de novo, que custou mais de 2 ou 3 horas. Mas esses problemas de registro podem ser recuperados com um pouco de esforço. O que eles precisam fazer é, em primeiro lugar verificar o seu computador de vírus e outros tipos de infecções usando um guarda vírus atualizado e limpá-los com cuidado. Então, fazendo pequenas modificações no registro do Windows que podem superar os problemas do computador.

A maioria desses malwares vem através de pen drives, memory stick, que é muito útil e valioso portátil. Então, como podemos prevenir de ataques de malware ao utilizar um pen drive? É fácil. Mais de 80% dos ataques pode ser interrompido por entender como esses ataques ativado.

Esses trojans e malwares escritos para ativar quando alguém clica duas vezes em um cartão de memória. Mais de 50% ataques ativado por duplo clique. Por isso, é muito importante não clicar duas vezes sobre um pen drive, se você não pode assegurar que não está infectado com o vírus. Você pode usar "pasta" botão na barra de ferramentas (Windows) para obter a pasta e painel de unidades em th esquerda. (Windows Explorer), então basta pen drive aberto com um único clique na letra de unidade relevante. Desta forma, você pode evitar que sejam afetados por malwares, mesmo que não guarda seu computador de vírus atualizados ou guarda vírus expirado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário