quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dê seu Windows Um olhar vitral!


Se você sempre quis vitrais, mas simplesmente não acho que você poderia arcar com a despesa, não há uma maneira de obter esse olhar. E a melhor parte é que ele é barato e relativamente fácil de realizar. O resultado final é muito convincente semelhante ao real vitrais.

Os materiais que me refiro, a fim de alcançar o olhar vitrais estão prontamente disponíveis em lojas de artesanato e online. Eles são produzidos por vários fabricantes com nomes como galeria de vidro, Pebeo, vidro do arco-íris e outros. Estas tintas transparentes vêm em uma grande variedade de cores, e é claro que você pode misturá-los também para obter o tom perfeito que você quer. Muito divertido e fácil de trabalhar. Nenhum talento necessário!

Para obter o efeito principal, você pode comprar uma tinta espessa feita especificamente para este fim. Ele vem em três cores: prata, preto e ouro. A etiqueta no recipiente que os estados líquido principal é simulada. Eu tive os melhores resultados com a marca de vidro Galeria. No entanto, você pode preferir outra marca.

Usando a pintura principal é a parte mais difícil do projeto - pelo menos para mim. Se preferir algo mais simples de usar, você pode comprar pré-fabricados tiras de adesivo-back imitação líderes. Você se ater apenas estes a sua janela seguindo o contorno de seu padrão. Usando estas tiras pré-fabricados é uma maneira mais fácil para começar, mas acaba por ser muito mais caro do que usar o líquido levando. Meu primeiro projeto foi portas francesas com 15 painéis em cada porta. Foi bastante um desenho intrincado e exigiu uma série de liderar. Uma coisa a ter em conta quando se trabalha com a principal pré-fabricados é que você tem que aplicar seu projeto diretamente para a janela. No meu caso, o padrão gravado para o lado de fora da janela do meu mostre completamente para o interior do vidro. I, em seguida, preenchido com as cores do desenho sobre o vidro entre o líder apertando as cores desejadas a partir do recipiente directamente sobre os vidros da janela de vidro.

Pouco tempo depois, eu decidi tentar o líquido levando. Há uma certa técnica para isso, e você pode ter que praticar um pouco! (Deixe-me avisá-lo - se você fizer muito desta sua mão vai doer Mas você vai adorar os resultados!) A vantagem deste método é que você não tem que trabalhar diretamente na janela. Você pode colocar o seu padrão sob uma tampa plástica especial para esta finalidade, e você pode, então, trabalhar no seu contador ou de cima da tabela e seguir o padrão.

Você deve manter a ponta do líder acima de sua superfície 1 - 2 polegadas, sendo certo para não tocar a superfície. Permitir que o líder lentamente a fluir como você move sua mão lentamente, e com um pouco de prática, ele vai bem onde você quer que ele vá. (Como eu disse, é preciso um pouco de prática para pegar o jeito disso.) Quando o líder é seco, preencher as áreas dentro de sua líder, com suas cores. Quando completamente seco (dia seguinte), casca de todo o projeto fora e colá-la em sua janela onde você quiser. Se você colocá-lo um lugar e não gosta de lá, sente-lo e colá-la em outro lugar até que lhe convier. Depois de ter aplicado todas as suas peças, preencher as áreas circundantes com branco transparente ou opaco (ou qualquer cor que você pode gostar.)

Para um olhar real "corte de vidro ', existem moldes disponíveis em uma série de desenhos e formas. Apenas enchê-los com a pintura e deixe secar antes de removê-los a partir dos moldes. Você vai se surpreender com o efeito que isso acrescenta a suas janelas.

Se tudo isto é novo para você, não deixe de ler a minha página sobre "Dicas importantes para aplicação de vidro colorido Tintas". Boa sorte com seus projetos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário