terça-feira, 27 de novembro de 2012

Tornando-se um programador de computador por meio de treinamento on-line


Tecnologia e, especificamente, a informática é uma parte vital do mundo de hoje. Os computadores são usados ​​em praticamente todos os lares, organização da empresa, e para ajudar a completar várias tarefas. Computadores permitem que os indivíduos a fazer uma série de coisas, as quais não seria possível sem os programadores de computador criação e atualização de programas para atender diferentes necessidades. Ganhar uma educação em programação de computadores está prontamente disponível a partir de uma variedade de escolas on-line.

Graduando em programação de computadores irá preparar os alunos para desenvolver programas que convertem dados, armazenar e recuperar informações, ajudar os indivíduos se comunicam, e muito mais. Os estudantes podem obter uma educação de programas credenciados online para equipá-los com o conhecimento para integrar e aplicar recursos de computador numerosos, lógica e linguagens de programação para criar um pacote de software de trabalho. Programas de graduação, em geral, ensinar os alunos a criar e construir programas, software de teste e depuração de problemas de programação.

Dois tipos principais de programadores de computador existem e muitos programas escolares on-line e cursos de ajudar os alunos a se tornar eficiente nessas áreas. Estudantes de programação terá uma variedade de cursos que lhes permitam trabalhar em empregos que se enquadram no âmbito da programação de aplicativo ou de programação do sistema. Estas duas categorias se concentrar em tarefas diferentes, mas trabalham juntos para criar programas viáveis ​​de uso diário para uso científico.

Programadores de aplicações criar programas que realizam determinadas tarefas em ambientes específicos. Um programa que possa ser criada, neste contexto, pode ser utilizada por uma loja de aluguer de vídeos. O programa seria controlar o que os filmes estão em estoque, quantos são alugados, ea data de retorno. Programadores de sistema criar sistemas operacionais para computadores como o Mac OS X. Esses programadores aprender todas as partes do computador interagem para criar programas que permitem que todo o software para se comunicar uns com os outros.

Os alunos podem escolher um programa a partir de qualquer número de escolas on-line para obter uma educação como um programador de computador. Certificação em programação de computadores pode ser uma opção viável para o indivíduo que não precisa de um grau completo para obter seu objetivo. Os programas de certificação são grandes para o aluno que precisa aprender um determinado programa para ajudá-los com o seu negócio ou criar um site.

Bacharelado são os programas mais populares on-line. Os alunos que concluírem este tipo de programa têm conhecimento e experiência com muitos programas de computador, que geralmente incluem, Java, HTML e C + +. Um programa de bacharelado em média, leva quatro anos para ser concluído. Um curso único, como programação JavaScript poderia, em média, programa de custo de US $ 400 a US $ 600, dependendo da escola programa de graduação e certificado, o aluno está matriculado dentro Os alunos que continuam a sua educação on-line e obter o grau de mestre pode trabalhar em carreiras mais avançados, como supervisores.

O mercado de trabalho para programadores de computador é vasto e pode ter alunos que trabalham para empresas privadas e contratos, fornecendo suporte técnico e muito mais. Os alunos podem se tornar analistas de sistemas, programadores de chumbo, programadores web, programadores de banco de dados, e muito mais. O mercado de trabalho vai continuar a crescer como a tecnologia cresce e programadores sempre terá um lugar na indústria como a tecnologia de computador continua a incorporar-se em nossas vidas diárias.

Com uma educação credenciados e grau os alunos irão descobrir que todo um mundo de oportunidades será aberto para eles. Há um número de escolas e faculdades que oferecem programas de formação de graduação para quem deseja se inscrever em um curso de programação de computadores. Ao obter uma educação de qualidade em estudantes de programação de computadores pode se preparar para a carreira de seus sonhos. Fale vários programas hoje para pedir mais informações sobre o programa que é certo para você.

AVISO: Above é um esboço genérico e pode ou não pode descrever métodos precisos, cursos e / ou focos relacionados a qualquer uma escola específica (s) que podem ou não podem ser anunciados na PETAP.org.

- Todos os direitos reservados PETAP.org....

IBM InfoPrint 1222 Printer - Quando tecnologia e função Mesclar


A IBM InfoPrint 1222 impressora usando IBM InfoPrint 1222 toner desempenha um papel importante correspondência regular, memorandos interoffice e documentos legais que são parte intrínseca de um negócio. Todos estes, como com a maioria de impressão outro, precisa ser feito em -casa e feito rapidamente para conseguir bons resultados. Impressoras ajudar a profissionalizar um negócio e, portanto, tornaram-se uma parte inseparável de todos os estabelecimentos.

Impressoras deve ter a capacidade de aumentar a produção de trabalho e aumentar a eficiência, mas manter os custos relacionados à impressão no nível mínimo possível. Isto é como a InfoPrint 1222 desempenha um papel importante. Ele é projetado para pequenas empresas e grupos de trabalho em estabelecimentos de maior dimensão.

Espaço é um produto premium no mundo corporativo e equipamentos eletrônicos, como impressoras deve tornar o trabalho mais fácil, mas ocupando menos espaço. Existem dois modelos do IBM InfoPrint 1222 impressora - o 1222d eo 1222dn.

A InfoPrint 1222 é uma peça de equipamento de alto desempenho que ajuda a aumentar a produtividade e mantém o custo global de impressão a um nível baixo. Esta impressora a laser preto tinta pode imprimir 22 páginas por minuto e tem 300 e 600 pontos por polegada intervalo (dpi) usando o IBM InfoPrint 1222 toner. Esta impressora IBM 1200 tem qualidade de resolução de imagem.

É processador de 200 MHz suporta processamento rápido de até trabalhos de impressão complexos. Em menos de dez segundos, a primeira página está fora após o comando de impressão, que se relaciona diretamente com o aumento da produtividade, especialmente quando há grandes volumes de impressão para ser feito. A InfoPrint 1222 impressora possui um recurso padrão de manuseio de papel duplex, ou seja, a impressora pode ser instruído para imprimir em ambos os lados do papel através alternando função de impressão. Isto permite menor consumo de papel tornando a impressora do meio ambiente. A impressora imprime via IBM InfoPrint 1222 cartuchos de toner com uma relação de maior rendimento. São dez tipos de configurações de impressão permitem a escuridão da impressão a ser moderado por que quase 50% da tinta pode ser salvo.

A IBM InfoPrint 1222 impressora também suporta a função de impressão sem fio para que os comandos de impressão pode ser dada a partir de outras fontes que não os computadores de mesa, tais como telefones celulares e dispositivos portáteis. Isto é conseguido através de Ethernet sem fio e tecnologia Bluetooth. A Ethernet sem fio fornece conectividade sem fio a uma rede de área local (LAN), dentro do edifício, como servidores ou computadores em unidades adjacentes e laptops.

A built-in tecnologia de criptografia e de autenticação na IBM InfoPrint 1222 impressora de permitir seguro de transferência de dados. Ele também tem a ferramenta de gerenciamento de impressão MarkVision pelo qual monitoramento em tempo real pró-ativa de desempenho da impressora pode ser feito através de uma interface de usuário simples, para que os custos de impressão podem ser geridos de forma eficaz.

A IBM InfoPrint 1222 impressora é um modelo preto e branco que se encaixa na decoração de qualquer interior. Ser compacto, com um peso de apenas 30,3 libras (13,8 kg), pode ser guardado em qualquer canto, e é facilmente transportável. Equipados para uma utilização óptima mensal de 50.000 páginas, a sua capacidade de movimentação de entrada de papel é de 350 e 850 páginas. Sua capacidade de produção padrão é 170 folhas. A impressora suporta PC, Unix e Mac e Adobe PPDS para PCL 6 estimulação da linguagem. Ele também vem com uma garantia de um ano....

Como remover adware e outros malware rapidamente e facilmente


Navegar na web deve ser uma experiência segura, livre do medo de downloads de software indesejados e outros malwares. A realidade é que há um número de sites sem escrúpulos que vai, de facto download de software para o seu PC sem a sua permissão. Este software é conhecido como adware e enquanto todo o adware não é necessário malicioso, ele pode causar o seu computador para executar mais lentamente e de qualquer forma interferir com o seu trabalho. Leia para saber mais sobre como remover adware de seu computador de forma rápida e fácil.

Alguns sinais de que você está sendo vítima de uma instalação de adware incluem mau desempenho de seu PC, navegador óbvio seqüestro, pop-ups que aparecem em sites que não tinham popups, instalação pede para o software que você não baixar e muito mais.

Se você acha que seu computador foi infectado com adware, há alguns passos simples que você pode tomar para restaurar o seu PC ao seu estado anterior. Aqui é como remover adware de seu PC ...

Etapa # 1) Baixe e instale um Cleaner Adware

Você pode encontrar muitos de qualidade adware programas de remoção de software disponíveis para download na web. Para sua convencer, eu deixei um link abaixo deste artigo para o que eu uso e recomendo. Um removedor de adware vai varrer e limpar o seu sistema de malware, adware e spyware outro e está tudo projetado para ser fácil de usar. Depois de ter baixado o software, instalá-lo em seu aparelho seguindo as instruções de instalação fáceis.

Etapa # 2) Use o aspirador de Adware para escanear seu sistema

O seu software de remoção de adware inclui um banco de dados atualizado de spyware comum e ameaças de adware. A verificação será verificar o seu computador para detectar sinais de estes programas e comunicar-lhe com os resultados.

Etapa # 3) Let The Cleaner Adware remover o malware

Você terá a opção de permitir que o software adware para remover todos os vestígios de malware que encontrou em seu PC. Dê-lhe o OK para ir em frente e remover os infratores e ele vai fazer isso automaticamente.

Etapa # 4) Reinicie o computador e Rescan

Depois de ter digitalizado e limpa seu sistema, você terá que reiniciar a máquina para que as alterações tenham efeito. Depois de pré-forma o reinício, você pode querer examinar novamente com o removedor de Adware para garantir que eliminou todos os vestígios desses programas. Se não, você pode direcioná-lo para tentar removê-los mais uma vez. Alguns programas de adware sofisticados pode ser complicado para remover. Você também pode reiniciar o computador em "modo de segurança" e digitalizar a partir de lá, como esta é muitas vezes mais eficaz quando se trata de problemas de malware difíceis.

É isso! Depois de concluir essas etapas, o computador deve ser spyware, adware e malware livre. Agora que você sabe como remover adware e ter o software anti-adware instalado no seu computador, ele deve ser fácil de verificar novamente e remover como necessário se desenvolver mais problemas no futuro....

Fazer avaliações de confiabilidade laptop de trabalho para você


Para uma pessoa que não está familiarizado com computadores, a compra de um computador portátil pela primeira vez pode ser uma experiência estonteante. Existem diferentes tamanhos de discos rígidos e as velocidades dos processadores, e algumas pessoas podem não saber o significado de palavras como Megabite e gigahertz. Com tantas marcas e modelos lá fora, como você sabe qual é o certo para você? A resposta é verificar classificação de confiabilidade laptop. Eles podem lhe fornecer comparações de diferentes modelos de computadores, para que você possa vê-los lado a lado.

Muitos sites fornecem tais classificações. No entanto, nem todos eles são confiáveis. Certifique-se de que você está recebendo suas avaliações de confiabilidade laptop de alguém que não está vendendo o produto, e não tem nada a ganhar com você escolher um computador a outro. Uma boa fonte para estes podem ser comentários de clientes, onde as pessoas que possuem um laptop certo dizer o que pensam dele. Se você quer uma opinião ainda mais imparcial, verificar os relatórios de consumo. Esta é uma fonte muito objetiva que testa os produtos que opiniões e não aceita qualquer tipo de publicidade exterior. Além disso, eles não permitem que os relatórios sejam usados ​​para vender um produto.

Classificação de confiabilidade laptop muitas vezes incluem um monte de informações sobre os computadores que taxa. Mas antes de ser pego na procura de grandes discos rígidos e processadores rápidos, considere suas necessidades. Um grande disco rígido pode permitir-lhe guardar um monte de coisas, mas que também irá custar-lhe mais dinheiro. Se você planeja salvar muitos arquivos grandes, vá em frente e obter mais memória. Mas se você não precisa do espaço, economizar algum dinheiro e comprar um disco rígido menor. Da mesma forma, nem todo mundo precisa de um processador mais rápido. Eles são ótimos para o jogo, mas não são realmente necessários para aplicações tais como processamento de texto.

Em conclusão, as classificações pode ser um bom lugar para começar quando se olha para um computador portátil. Apenas certifique-se que você está recebendo-os de uma fonte imparcial, e que você sabe que suas necessidades antes de olhar para eles. Dessa forma, você será capaz de ter o seu próprio stand na qual computador comprar, em vez de apenas ouvir a opinião de um amigo.

Como fazer o download de música para um iPod Nano


Apple Computer faz o seu melhor para fazer download de músicas para o seu iPod Nano mais simples possível, mas devido a permissões de arquivo conflitantes a tarefa pode ser frustrante e muito irritantes. A minha esperança é que este pequeno guia pode ajudá-lo.

A maneira mais fácil de baixar músicas para o iPod é usar o iTunes. O programa da Apple é gratuito e funciona bem tanto em PC e os computadores da Apple (é claro). Este programa pode converter músicas de MP3 para as maçãs protegidas formato ACC ou M4p mas não vai transferir de ACC para MP3 automaticamente, em outras palavras, você pode baixar MP3s para o iTunes, mas você não pode converter suas músicas do iTunes de um PC sem tomar alguns passos extras. (Para isso, você vai precisar de um conversor de arquivos como Blaze Media Converter ou Conversor AVS ambos são gratuitos). Se você seguir este guia, você vai economizar tempo e dores de cabeça.

O download de músicas para o iPod:

Começando! (Este passo é opcional, mas altamente recomendado, pois permite que você tenha seu trabalho iPod em um PC e um Mac Abra o iTunes e vá para o menu "Advanced" no topo depois vá em "Importar".:

Escolha o MP3 como formato padrão, ao invés de AAC, e você estará em boa forma. Outra nota aqui: Isso permite que você baixe músicas usando sites como o iTunes Napster e Rhapsody, mas não. A loja iTunes usa o formato ACC e você precisa usar um conversor mencionado acima. Não é grande coisa, mas é um passo extra.

Canções de download:

Passo 1. Abra o software iTunes (se você ainda não baixou agora é a hora). Não ligue o seu iPod nano no momento.

Passo 2. Rip de um CD: inserir o CD no PC e depois de apenas alguns segundos que irá aparecer no iTunes. Tudo que você precisa fazer é clicar sobre as músicas que deseja e clique no ícone "Importar CD" no canto superior direito. iTunes irá automaticamente carregar as músicas para a biblioteca. Pode demorar alguns minutos, dependendo da sua velocidade do computador.

Etapa 3. Conecte o seu iPod nano. iTunes irá reconhecer que em alguns segundos e enviar suas músicas automaticamente.

Nota: O arquivo de música salva automaticamente para a Biblioteca do iTunes. Se você quiser fazer uma nova lista de reprodução, você pode fazer isso indo em "Arquivo" e "New playlist" aqui você pode digitar o nome da lista de reprodução. Depois de nomear sua lista irá aparecer na coluna da esquerda. Neste ponto, você pode escolher suas músicas da biblioteca de arrastá-los para a sua nova lista de reprodução, à esquerda.

Aviso: Ao usar um site de download grátis ou um Peer 2 Peer (P2P) site é bem livre, você nem sempre sabe o que você. Em outras palavras músicas podem conter spyware, trojans ou vírus ainda piores. Então eu recomendo que você se inscrever para um site de download que custa um pouco, mas é seguro....

Google Spreadsheet Orçamento Vs Microsoft Excel Orçamento


Qual deles você usa?

É claro que ter um orçamento de finanças pessoais em uma planilha é uma abordagem eficaz para lidar com o seu dinheiro. Mas você deve estar usando o Microsoft Excel ou o Google Docs como um meio?

Vantagens de usar o Microsoft Excel para o seu orçamento Finanças Pessoais

Excel é a planilha eletrônica mais popular no mercado, como resultado, mais pessoas usá-lo como um meio de orçamento do que qualquer opção de planilha disponível, até mesmo o Google Docs. Mas quais são as vantagens de se utilizar o Excel?

1. Ele tem a maioria das funcionalidades - Excel faz mais. Período. Existem milhares de opções personalizáveis,
fórmulas, cores, estruturas e formatos que você pode criar usando o Excel. Nenhum outro programa de planilha Excel faz o que pode fazer. O que isso significa para o seu orçamento? Bem, se há algo que você gostaria de ver feito, as chances são de Excel pode fazer isso.

2. É o mais popular - Porque o Excel é o programa mais utilizado no mercado, permite que as pessoas para obter ajuda sobre a formatação e criação de fórmulas que você provavelmente não poderia chegar em outros programas. A internet tem tutorial após tutorial sobre como criar um orçamento em Excel.

3. É mais rápido e mais confiável do que o Google Docs - E isso é muito verdade! Algum tempo Google Docs vai para baixo ou move-se muito lentamente. É dependente da internet funcionando bem. Se isso não for o caso, você não terá acesso ao seu orçamento. Excel é um programa de software, e se o computador funcionar bem, então você sempre será capaz de acessar o seu orçamento.

Vantagens de usar o Google Docs para o seu orçamento Finanças Pessoais

Google Docs tem várias vantagens. A seguir estão apenas alguns:

1. O acesso a partir de qualquer lugar - Você pode chegar ao seu Google Docs em qualquer lugar, porque como ele é acessado via
a internet. Google hospeda a sua informação de forma gratuita, e torna disponível para você se você está sentado em casa, em seu escritório ou em viagem de negócios para a Europa. Você pode acessar e editar o seu orçamento de qualquer lugar usando o Google Docs.

2. Fácil de aprender e usar - o Google Docs é muito parecido com o Microsoft Excel, de modo a usá-lo e aprender está indo muito fácil se você está pensando em fazer a mudança. Ele não é tão complexo como o Excel, para que você vai ser capaz de pegá-lo em 10 ou 15 minutos.

3. Livre - Google Docs não vai custar-lhe "um centavo". Se você ainda não tem a suíte da Microsoft, você vai ter que gastar uma fortuna para comprá-lo. Não faz sentido gastar uma grande soma de dinheiro em um meio de maior segurança financeira, não é? Use o Google Docs, pois não custa nada....

Para a venda


É incrível onde as pessoas podem encontrar um nicho de mercado e se e ser bem sucedido. A questão é, se o nicho de existir antes que eles aparecessem ou eles criá-lo simplesmente por anunciar a sua chegada e intenção? É isso que é ser um empreendedor é tudo, criar o seu próprio nicho de mercado e, em seguida, explorá-lo?

Há tão poucas ideias realmente novas e originais lá fora. A maioria são variações sobre idéias ou planos que foram em torno de séculos ou milênios mesmo. Veja este exemplo, as empresas que atuam como corretores ou consultores em nome de várias empresas de TI através da compra de hardware de TI utilizados e vendê-lo pelo melhor preço possível o mais rápido possível para outra empresa. Essencialmente, esta é uma variação dos funileiros velhos que costumavam viajar de aldeia em aldeia de negociação, compra e venda de seus produtos, anos antes de uma estrela brilhou acima de uma pequena cidade chamada Belém. Só isso é um pouco mais alta tecnologia.

Essas empresas compram hardware de TI de empresas que podem estar tentando reduzir seus custos de TI, que vão insolvente ou que poderia ter estoque em excesso após um grande projeto de TI. A essência de todo o negócio é a velocidade como hardware torna-se ultrapassada muito rapidamente, por isso eles tentam vender os itens tão rapidamente quanto possível e para o melhor preço possível. Eles agem no melhor interesse de ambas as partes, compradores e vendedores, mas fazer o seu melhor para ajudar os vendedores atender seus objetivos de negócios.

Há alguns requisitos que devem ser atendidos no negócio, para que todos os interessados ​​para ser feliz. Se o cliente solicitar um disco certificado limpar, o parceiro deve cumprir. Todo o estoque é para ser totalmente testado antes de ser vendido. E se o estoque é encontrado para ser defeituoso deve ser eliminados de uma forma ambientalmente amigável. Essa é a esperança em um mundo ideal, em qualquer taxa.

Muitas dessas empresas também o comércio de peças de computador, por exemplo, memória, servidores e switches, etc Estes são submetidos aos mesmos testes rigorosos como os computadores e devem ser eliminados da mesma forma se eles são encontrados para estar com defeito.

Então, um nicho de mercado bem sucedida, esta compra e venda de bens em segunda mão. Um negócio tão antigo quanto o próprio tempo. Quase. Faço a pergunta novamente, é que o que é ser um empreendedor é tudo, criar o seu próprio nicho de mercado e, em seguida, explorá-lo? Deve ser. Ele também deve ser em ver oportunidades mais cedo do que qualquer outra pessoa, ter a coragem de pegar as oportunidades disponíveis e ter a pele mais espessa do que rinoceronte escondido para que você possa rolar com os inevitáveis ​​clichês muito socos.

Ele também deve ser sobre ser capaz de ver o óbvio. Esta compra e venda de hardware de segunda mão computador é uma idéia bastante óbvio quando você pensa sobre isso. Pelo menos tão óbvia como a compra de jaqueta usada de alguém e vendê-lo a alguém que precisa de um casaco, mas não pode pagar por um novo. Não são todas as idéias brilhantes como que embora? Você mencioná-los e todo mundo diz: "Oh homem! Que eu poderia ter pensado nisso." As pessoas tendem a ignorar o óbvio. Estamos todos tão ocupados tentando ser gênio e complicada e que tem uma grande idéia maravilhosa. Não há brilho na simplicidade e principalmente nos esquecemos disso. Eu lhe dou o Post-It e deixar por isso mesmo....

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Se eu comprar um laptop ou computador Netbook?


Voltando alguns anos, a uma pergunta que foi repetidamente me pediu foi, eu deveria receber um laptop em vez de um computador desktop? Enquanto não há uma resposta definitiva, conforme as necessidades de cada pessoa são diferentes, a resposta provavelmente mudou de 80% para 80% NÃO SIM. A razão para isso é a diferença estreitamento entre computadores desktop e laptop em termos de confiabilidade, desempenho e capacidade de armazenamento.

Agora temos um impasse entre netbook e computadores portáteis, como as pessoas a explorar a possibilidade de ir ainda mais portátil. Vamos ver como as principais considerações no debate Netbook Laptop vs.

Tamanho

Netbooks são mini laptops efeito e assim ter uma vantagem de tamanho onde a portabilidade está em causa. Eles tendem a ser mais leves, por isso, por isso, se você pretende usar um para viajar, eles são ideais. Laptops, por outro lado, são consideráveis ​​no seu peso e tamanho, em comparação.

Tela e teclado

Devido ao seu tamanho menor, netbooks tendem a ter menores teclas e telas. Isso varia de modelo para modelo. Laptops para a maior parte, tem teclas de tamanho padrão com telas de tamanhos de monitores desktop padrão. Se você tem mãos grandes e fazer um monte de digitação, netbooks pode se tornar irritante muito rapidamente. Além disso, se você precisa ter muita na tela de uma só vez, os laptops têm a vantagem com suas resoluções superiores e tamanho de tela.

Atuação

Laptops são quase o desktop do novo, com velocidades de processador aumentando à medida que os fabricantes de encontrar novas formas de espremer desempenho extra a partir de componentes menores. Sem ficar muito técnico, os laptops têm uma enorme vantagem no quesito desempenho. Eu iria tão longe a ponto de dizer que se você quiser usar um computador para processamento intensivo de tarefas, um netbook não é atualmente uma boa opção.

Conectividade

A maioria dos netbooks tendem a ter um par de portas USB e de rede sem fio. Eles não tendem a ter CD / DVD. Estes dias laptops têm DVD re-escritores e, geralmente, 3 ou 4 portas USB, bem como saída VGA para exibir em um monitor externo. Se você quiser assistir a sua coleção de DVD em seu computador novo laptop tem a vantagem.

Custar

O custo de um netbook é relativo a funcionalidade e utilidade como é o de um computador portátil. Eu diria que, atualmente, um laptop tem uma maior possibilidade de crescimento com as necessidades do usuário e, portanto, oferece melhor valor. Se o custo é o principal fator na escolha entre os dois, eu iria para um laptop barato ao longo de um netbook. Se você quer apenas navegar na net e manter-se atualizado com os amigos no Facebook um netbook é uma opção muito boa.

Armazenamento

Netbooks tendem a ter menos capacidade de armazenamento do que laptops embora isso tenha melhorado ao longo do tempo e provavelmente continuará a fazê-lo. Se você deseja armazenar grandes quantidades de vídeos e álbuns de fotos sem o uso de armazenamento externo, um laptop tem novamente a vantagem.

A vida da bateria

Com ele é compacto, falta de dvd e processadores de baixo consumo de energia (em geral) netbooks ganhar mãos no poder estacas de eficiência de consumo.

A linha inferior é, você realmente tem que ser honesto com você mesmo sobre a forma como você vai usar o computador. Eu diria que as únicas razões reais para ter um netbook sobre um laptop são a portabilidade e duração da bateria. Se você fizer uma lista dos pontos acima ao escolher você terá uma boa idéia do que comparar quando fazem compras....

sábado, 24 de novembro de 2012

Como importar seus contatos do Facebook para Google+


Google+ é um site de rede social lançada pelo Google. Este projeto é uma iniciativa para tornar a rede social uma experiência mais real. Você provavelmente, ainda não tem uma conta Google, uma vez que está sendo acessado apenas com um convite de campo. Google+ será acessível a todos "em breve", como o Google diz. Enquanto isso, você pode conferir o seu demo em sua página oficial.

Se você é um dos poucos sortudos que conseguiram um convite cobiçado para si mesmo para Google+ e você deseja importar seus amigos do Facebook, como você vai fazer isso? Você pode importar amigos do Facebook para Google+, usando um método infalível. Siga os passos-discreto

Passos usando uma conta Yahoo

Passo 1. Primeiro logue em sua conta Yahoomail, clique na guia contato e selecione "Importar agora 'a opção.

Passo 2. Agora você será automaticamente redirecionado a uma página com quatro opções. Clique no ícone do Facebook para a transferência de contato.

Etapa 3. Simultaneamente, faça o login na sua conta do Facebook, haverá um pop-up, que permitirá Facebook para acessar seu catálogo de endereços do Yahoo. Escolha "Permitir Yahoo opção.

Passo 4. Agora, importar contatos do Facebook à sua conta Yahoo.

Passo 5. Entrar na sua conta Google+, vá para a página "Circles".

Passo 6. Agora, clique em "Localizar e Convidar". Após este passo clique em "Importar Yahoo" e autorizar sua conta Yahoo lá.

Passo 7. Todos os seus contatos do Facebook serão transferidos para a sua conta do Yahoo. Assim, você vai encontrar todos os seus contatos do Facebook no Google +, "Localizar e Convidar" a página. Arraste todos os seus amigos para o 'Círculo'. Você pode usar os mesmos passos para importar contatos do Facebook para o Hotmail e, em seguida, para o Google+.

Usuários Android

Há uma boa notícia para todos vocês, usuários Android Phone. Além de ter de usar o Instant Upload e os aplicativos por Huddle Google+ você também pode importar contatos do Facebook para o Gmail diretamente. Se os contatos em seu telefone Android não está sincronizado já, então você pode ir na opção Configurações, selecione Conta e sincronização. Em seguida, 'check-in' a opção Auto-sync. Sincronize o seu Facebook e contas do Gmail e todos os seus contatos serão sincronizados para o Gmail.

Google+ tem as seguintes características que o torna diferente de outros sites de redes sociais-

* Círculos: A melhor característica do Google+ é "círculos". Isto permite resolver os seus amigos facilmente. Você pode fazer diferentes círculos de amigos de escola, amigos de faculdade, familiares e conhecidos também. Esta função não se limita a isso, ele também permite que você controle os dados que partes muito facilmente. Você pode fazer o seu estado ou suas fotos visíveis apenas um do seu círculo ou um indivíduo em particular e até mesmo escolher para conversar com um círculo particular sem ser visível para os outros. Tudo o que você precisa fazer é arrastar as pessoas para os círculos que você quer que eles sejam dentro Isso definitivamente tem uma vantagem sobre os recursos do Facebook para compartilhamento de informações como a personalização não é tão fácil.

* Ponto de encontro: Este é um multi-usuário, serviço de bate-papo em vídeo. Ele permite que até 10 pessoas para bate-papo de vídeo em um tempo e eles também podem assistir a vídeos do YouTube juntos. Não apenas isso, você também pode discutir o vídeo e colocar seus comentários enquanto o vídeo está ligado.

* Spark: Aqui está outra grande característica do Google+. Faísca permite que você adicione seus interesses, por exemplo, dizer, Esqui, Caminhadas, ou Metallica e irá fornecer-lhe todos os dados relevantes que a web tem e você pode compartilhar as páginas que você gosta com os outros. Você pode adicionar círculos ou indivíduos em qualquer página e compartilhá-lo.

Huddle *: Huddle no Google+ é um serviço de bate-papo, onde você pode conversar com todos os seus amigos ao mesmo tempo. Você pode até mesmo restringir o seu bate-papo para um círculo particular ou um indivíduo. Google+ também lançou um aplicativo de telefone, só está disponível para usuários de telefones Android. Esta aplicação móvel permite que você tenha um texto baseado em grupo de bate-papo com todos os seus amigos e sugere-lhe um empurrão texto toda vez que receber uma nova mensagem.

* Instant Upload: Esta é uma ferramenta que torna mais fácil o compartilhamento de fotos com uploads rápidos. Google+ lançou o Instant Upload, aplicativo móvel. Ele permite que você compartilhe os dados diretamente no Google+, se você tirar fotos ou fotos usando o aplicativo móvel instantânea. Os dados transferidos são armazenados no Google+ e você pode optar por publicá-lo em sua conveniência.

O rei dos motores de busca, o Google está em uma grande expansão e está tudo pronto para competir com o Facebook. Características Google+ 's são melhores do que o Facebook, com certeza e seus rivais agressivos. Facebook tem planos para enfrentar esta guerra para o site de rede Top Social e salvar seu monopólio. Google+ será capaz de roubar os fãs no Facebook ou não, só o tempo dirá.

Quando comprar um computador novo


Como um especialista em reparação de computadores me perguntam isso colocar. Devo apenas comprar um novo computador ou corrigir o que eu tenho? Aqui estão algumas dicas e perguntas simples para fazer a si mesmo.

É o seu computador de trabalho atual? Se o seu computador está quebrado e mais de 3 anos de idade chamada em torno de oficinas locais e obter uma estimativa de quanto pode custar para consertar. Ver http://www.windowvistarepair.com e entrar lá fórum livre para o que perguntar. Agora que você tem um preço em mente, aqui estão algumas perguntas a si mesmo. Se eu receber este computador fixo que vai fazer tudo o que eu quero fazer? Será que ainda executar todos os programas que eu quero usar? O que em um futuro próximo você planeja usar o seu computador para que? É o computador muito lento, porque os novos programas de software são tão avançados? Se você parar e perguntar o que você usar o computador eo que você planeja usá-lo para nos próximos anos a maior parte do tempo, você pode chegar a uma conclusão simples.

Se o seu computador já está funcionando, mas só começou a abrandar você pode apenas precisa de um pequeno computador tune-up. Com o tempo, os computadores começam a diminuir, porque eles ficam mais programas instalados neles e todos esses programas estão rodando em segundo plano. Conseguir um sistema de sintonia até pode ser uma forma barata de acelerar o seu computador e otimizá-lo.

Com o avanço da tecnologia o seu computador vai se tornar obsoleto. Para aqueles de vocês lá fora, com o Windows 98 ME ou 2000 minha resposta para você é ir comprar um novo computador. Se você está rodando o XP e tudo corre bem, mas o computador está lento verificar e ver a quantidade de memória que você instalou. Se for 256 ou menos você pode aumentar sua velocidade de computadores apenas comprar outro pente de memória. Basta contactar a sua loja de computador local com o seu modelo de computador e eles serão capazes de lhe dizer que tipo de memória a comprar....

O Guia do Cheater para Escolhendo Cabos de Fibra óptica Patch


Quais são os cabos de fibra óptica patch?

Cabo de rede de fibra é de um cabo com conectores ópticos em ambas as extremidades. Ele tem duas principais áreas de aplicação: estação de computador de trabalho para tomada e de fibra óptica patch panels ou ópticos cruz centro de distribuição de conexão.

Os tipos mais comuns

Cabos de fibra podem ser categorizados em grupos diferentes com base no modo de fibra óptica, tipo cabo de fibra, tipos de terminação, estilos e tamanhos de polimento de conectores de cabo de fibra óptica.

Modo de fibra óptica

1. De modo único

Monomodo usar cabos de fibra 9/125 mícron grosso cabo de modo único e os conectores de modo único em ambas as extremidades. Único modo de fibra de cor revestimento do cabo é geralmente amarelo.

2. Multimodo

Cabos de fibra multimodo 62.5/125 micron usar ou cabo 50/125 mícron e são encerrados com conectores ópticos multimodo em ambas as extremidades. O revestimento do cabo é geralmente laranja.

3. 10GIG cabos de fibra multimodo

10Gig fibras multimodo são especialmente concebidos Fibra 50/125 mícron otimizado para 850nm VCSEL laser baseado 10Gig Ethernet. Eles são compatíveis com equipamentos de rede existente e oferecer perto de três vezes a largura de banda da tradicional 62.5/125 fibras multimodo. 10 Gigabit está classificado para distâncias de até 300 metros usando 850nm cavidade vertical lasers superfície emissora (VCSEL). A capa do cabo é geralmente aqua.

Tipo de cabo de fibra

1. Simplex

Simplex cabo de rede de fibra tem uma fibra e um conector em cada extremidade.

2. Duplo

Cabo de rede duplex fibra tem duas fibras e dois conectores em cada extremidade. Cada fibra é marcado com "A" ou "B" ou de diferentes conectores botas coloridas são utilizadas para marcar a polaridade.

3. Conjunto de cabo fita fan-out

Para a montagem do cabo de fita para fora do ventilador, uma extremidade da fita é de fibra com fibras múltiplas e um conector de fibra fita como MTP conector (12 fibras), a outra extremidade é simplex cabos múltiplos de fibra com conectores, tais como ST, SC, LC, etc

Tipos de terminação

1. Mesmos tipos de conectores

Este cabo de ligação de fibra tem o mesmo tipo de conector em ambas as extremidades, tal como ST, SC, LC, FC, etc

2. Híbridas tipos de conectores

Este cabo de ligação de fibra tem conectores diferentes em cada extremidade. Uma extremidade pode ser, SC, e a outra extremidade pode ser LC, ST, FC, etc

Polimento Estilos conector

Conectores de fibra óptica são concebidos e polidas para formas diferentes para minimizar a reflexão. Isto é particularmente importante em aplicações de modo único. Típicas notas reflexão costas são-30dB,-40dB,-50dB e-60dB.

1. PC (contato físico)

Típicos para trás reflexão cabo de fibra Tamanhos

Você pode escolher o seu tamanho revestimento do cabo de fibra para sua aplicação específica.

1. 250um fibra nua

2. 900um fibra tampão apertado

3. Cabo de fibra 1,6 milímetros

4. Cabo de fibra 2,0 milímetros

5. Cabo de fibra 3,0 milímetros

Os cabos de fibra de patch populares no mercado

1. LC

2. ST

3. SC e SC / APC

4. FC e FC / APC

5. MTRJ

6. E2000

7. VF-45

Tipos especiais

1. Polarização manter cabos de fibra

2. Modo condicionado cabos de fibra patch (também chamado de modo condicionado patch cord, cabos condicionado de modo)

3. Pré-terminado pigtail

Métodos de limpeza

1. Aspirador de conector Reel

2. Álcool isopropílico e sem fiapos toalhetes

3. Espanador

4. Aspirador de Swab

Precauções para manusear cabos de fibra óptica

1. Raio de curvatura:

2. Torção

3. Tie-wrap...

Formação computador e as certificações


No mundo competitivo da internet, treinamento em informática é necessário para ganhar habilidades e conhecimentos a fim de obter a validação que você precisa para ser reconhecido como um especialista profissional de TI enfrentam todos os desafios e oportunidades de carreira que nunca foram maiores do que hoje.

Uma certificação de TI é um pré-requisito comum para conseguir um emprego ou um aumento salarial, daí certificações profissionais são uma necessidade e não apenas uma estratégia de marketing para vender software determinado ou cursos inúteis. Tanto a formação computador e certificação de TI são a melhor maneira de demonstrar suas habilidades e conhecimentos em qualquer área técnica para apresentar para potenciais empregadores.

Formação em informática é possível através da educação formal assistir a uma das muitas faculdades ou universidades que oferecem TI e programas de ciência da computação. Há muitos outros institutos oferta online de formação em informática e produtos baseados em computador e cursos de formação para Desenvolvimento Web, Microsoft Office e certificações diversas informações de tecnologia, entre outros.

Computador on-line de treinamento e produtos de informática de treinamento baseados também oferecem suporte on-line a partir de instrutores especializados, que tornam mais fácil de aprender, mesmo sem sair do conforto de sua casa. De guias de estudo, exames de prática, para a formação de áudio de vídeo, formação e treinamento online. Cursos de informática oferece diferentes necessidades e níveis de aprendizagem para se concentrar em demandas de ninguém.

Por outro lado, as certificações não só lhe permite demonstrar a perícia inegável em diversas áreas de TI, mas também um documento que credita suas qualificações melhorando seu currículo se se conseguir um novo emprego ou se envolver em uma implantação de todo o sistema novo.

Além disso, os empregadores estão mais propensos a contratar candidatos a emprego com credenciais de Certificação de TI, uma vez que é uma forma de garantir que eles estão ficando melhores profissionais qualificados e com proficiência comprovada em sua área de tecnologia.

Para as empresas, isso é tão claro como a água, os profissionais certificados dar-lhes uma vantagem competitiva sobre outras empresas do mesmo ramo aumentando a satisfação do cliente, reduzindo o tempo de inatividade da rede, e empurrando os seus serviços a níveis mais elevados. Uma pessoa com formação em informática e traduz de certificação de TI em um excelente retorno de seu investimento.

Nos Estados Unidos, algumas das faculdades e universidades que oferecem o treinamento do computador e certificação de TI são Berkeley College, University of Phoenix Online, Kaplan University, AIU Online, Capella University, Strayer University Online, Kennedy-Western University, DeVry University, Westwood College Online, só para citar alguns.

Algumas empresas especializadas em certificação on-line, treinamento e teste empregado oferecem ferramentas gratuitas online para medir suas habilidades e determinar se você precisa de habilidade para alcançar um certo treinamento computador ou se uma certificação de TI é necessário para desenvolver a sua carreira profissional....

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Desvantagens de Informática na Sala de Aula


Para iniciar o facto mais importante que deve ser dito é que o computador é uma ferramenta e, tal como com qualquer ferramenta educacional, a partir de livros para pastéis, ele pode ser usado para melhorar o currículo e promover a aprendizagem, mas também pode ser mal utilizado e abusado . Neste ensaio, vou discutir as desvantagens de ter computadores nas salas de aula, devido ao mau uso e abuso desta ferramenta.

Eu achei difícil encontrar pesquisas que tinha sido feito sobre este tema, não só porque é a investigação sobre a eficácia de computadores na sala de aula escassos, mas a investigação que está lá é feito muitas vezes por empresas de software e, portanto, pode ser tendenciosa. (Emmans 2001). Mesmo que não há uma resposta clara à pergunta de um computador ser um amigo ou inimigo na sala de aula, tendo uma questão insolúvel de bom ou ruim traz muitas questões à luz.

Por exemplo, o fato de que grande parte do software projetado para crianças é atraente para eles. Se nada mais, pelo menos prende a atenção das crianças. Embora isso possa parecer uma característica positiva, considere isto, só porque um programa de televisão mantém sua atenção, não é, necessariamente, educá-lo? A resposta para isso é simples, talvez alguns, mas certamente não todos, a maioria são simplesmente entreter. Isso me faz levantar uma sobrancelha para alguns, não todos, software. Como professor, não se deve usar o tempo-fillers, porque uma criança pode assistir televisão ou jogar em um computador em casa, mas como um professor, devemos educar, e se não houver nenhum valor educacional do software, o que é bom para um professor?

Na defesa para os professores, outra razão para computadores sendo uma desvantagem é que, por vezes, o software não é óbvio que é não-educacional. Isso pode ser um erro comum de qualquer educador, sendo enganado que um produto pode ser educativo quando é apenas software de entretenimento vestida em um traje de ensino que esses professores crédulos.

De acordo com Cindy C. Emmans (2001), professor de Tecnologia Educacional da Central Washington University, em software em sala de aula ...

"Muitas vezes o feedback é a chave para a aprendizagem, e os computadores são atraentes porque esse feedback pode ser imediata, que é, claro, uma ferramenta de aprendizagem muito eficaz. Infelizmente, esse feedback não é muitas vezes tão eficaz quanto poderia ser, talvez, porque não é fácil para voltar à pergunta inicial para tentar novamente, ou o estudante deve começar no início de rever o conteúdo original em vez de fazer o backup de um ou dois passos. Em alguns casos, o feedback para as respostas erradas é mais atraente do que para o direito responder, fazendo com que os alunos para tentar obter a resposta errada simplesmente para o valor de entretenimento ".

Gerald W. Bracey resume adequadamente em um artigo de jornal chamado principal por basicamente dizendo que os sinos e assobios estão todos lá, mas a educação não é, porque ele não foi produzido por alguém que entende como as crianças aprendem. (1996, p.6).

Mais argumentos na área de pesquisa continuou em setembro de 2000, a Aliança para a Infância publicou uma declaração contra o uso de computadores nas escolas. Mais de 85 especialistas em diversas áreas, incluindo a psiquiatria, educação e filosofia assinou a declaração na qual pede a suspensão da introdução promoção de computadores em escolas de ensino fundamental do país até que haja uma avaliação mais cuidadosa do seu efeito (Hafner, 2000). Outra influência em oposição aos computadores nas salas de aula é o de Jane Healy, um psicólogo educacional e autor do livro "Falha ao conectar", um livro criticando aplicações educacionais de computadores. Thomas Crampton entrevistados Sra. Healy e ela declarou que os computadores "pode ​​ferir habilidades pessoais das crianças, a concentração de hábitos de trabalho, motivação, (e) o desenvolvimento de habilidades sociais" (IHT, Outubro de 2000, p. 19).

Outra razão que os computadores na sala de aula viria a ser uma desvantagem é a disponibilidade de computadores em sala de aula para cada aluno. É raro encontrar uma escola que, em cada sala de aula, tem um computador fornecido para cada aluno. Isso, então, traz à tona o problema da programação e girando os alunos para os computadores disponíveis. (Tiene 2001) Isto começa um jogo totalmente novo, em que você está agora consome uma grande quantidade de tempo em que poderia ser utilizado para medidas mais produtivas em vez de agendar tempo de computador para cada aluno. Se este for o caso, e apenas uma quantidade específica de estudantes pode estar no computador ao mesmo tempo, então você está dividindo sua sala de aula, e não integrá-lo, como deveria ser. Isso faz com que muitas dificuldades no ensino de uma instrução de todo o grupo, o que leva a problemas no desenvolvimento de habilidades, desde a atenção de alguns alunos é inexistente. (Tiene 2001).

No site da Colorado estadual de ensino (2003), eu era capaz de encontrar perguntas que foram feitas aos professores sobre computadores em suas salas de aula. Os professores foram convidados, "O que você acha atraente sobre o ensino em sala de aula baseado em computador?" O professor comentou que um, "Os alunos têm uma tendência a entrar em uma impressão seus trabalhos no início da classe em vez de vir para a aula com uma cópia ..." Outro professor disse, "dificuldade tecnológica, a sua lição inteiro poderia ser um tiro para o dia, se o computador iria para baixo". Quando os professores foram questionados sobre as dificuldades que enfrentaram si e com os alunos devido a computadores na sala de aula, eles responderam: "É difícil conseguir a atenção dos alunos quando estão nos computadores." Outra professora comentou: "Há momentos em que eu enviá-los para o trabalho e em vez disso eles estão interagindo uns com os outros." Outro professor afirmou seu medo de computador na sala de aula, dizendo que, "Os alunos estão em suas próprias telas, eles estão em seu pequeno mundo, e eles não estão conversando com seus colegas, às vezes eu acho que eles não sabem mesmo meia os nomes de todas as pessoas em sua classe. " (Barnes 2003)

Eu sinto que esses comentários dos professores são muito importantes quando se olha para a questão dos computadores nas salas de aula, porque estas são as pessoas que realmente interagem com as crianças na sala de aula, eles não são apenas alguns pesquisa aleatória por uma empresa de software, estas pessoas são a coisa real, e ver como os computadores estão efetuando suas salas de aula.

Outra questão de computadores nas salas de aula se refere à saúde da criança. Se uma criança fosse funcionando em um computador por um longo interlúdio de tempo ou com posicionamento incorreto eles inadvertidamente obstruir sua própria saúde, alguns problemas causados ​​a partir deste incluem lesões musculoesqueléticas e problemas de visão. (MacArthur & Shneiderman, 1986).

Outra questão sobre o uso do computador em sala de aula é que muitos professores não foram treinados para usar um computador, e muitos não sabem como. Uma quantidade enorme de tempo teria que ser consumida para os professores a aprender tanto o hardware eo software do computador. Eles também precisaria de tempo para colaborar com outros professores. O tempo é algo que muitos professores passam preparando as aulas e os eventos semanais de sua sala de aula. O outro problema que foi apenas mencionado foi a formação dos professores. Alguns educadores não têm opções de locais de treinamento disponíveis para eles. Alguns não têm tempo ou dinheiro para gastar com ele. Outra questão é que mesmo que um professor faz passar por um treinamento, há sempre coisas inimagináveis ​​que podem dar errado com um computador. Se um professor foram a basear a sua lição inteira em um computador, e que estavam a falhar, eo professor apenas estar minimamente qualificados no uso de computadores, não seria capaz de corrigir o sistema de forma que eles pudessem continuar a lição. (Tiene 2001). Portanto, um especialista em tecnologia no local seriam necessários no local, todas as vezes, no caso de qualquer desses incidentes iria acontecer, e, francamente, eu não acho que há muitos distritos escolares à procura de uma outra despesa.

Outra razão para computadores sendo uma desvantagem em sala de aula é que, se o computador for Internet acessíveis, se for esse o caso, então, as crianças podem ficar expostas a conteúdos da Internet que não é apropriado para o seu nível de idade. Eles também podem ser expostos a predadores de crianças, o que é uma grande preocupação no mundo de hoje.

Embora isso possa parecer inverossímil ele realmente não está em um artigo publicado no anjo Gurdian websitein 2000 estados,
"Os fatos são claros. Crianças estão a ser alvo, solicitou, e fez vítimas por pedófilos. Que os rácios ou matéria de estatísticas? Não é nem mesmo um demais? Esses predadores vão desde o pedófilo armário simplista que veio à tona porque acreditam eles são seguramente anônimo por trás apelido de sua conta, para os anéis de criança altamente organizados e qualificados pornografia que operam predominantemente fora do solo dos EUA, atrás de locais de descarte rápido à Web, e anônimos reexpedidores, empurrando suas mercadorias hediondos para grandes lucros. Você já ouviu falar de uma criança sendo molestada ou seqüestrada em sua cidade natal? Você não ensinar aos seus filhos para assistir certas coisas e, para não falar, ou ir a qualquer lugar com os estranhos apenas para essa razão? Este é o nosso ponto. Assim como existem lições do mundo real que você ensinar seus filhos, há uma necessidade de ensiná-los lições cyber-mundo. "(Hook, 2000).

Para colocar isto simplesmente, você tem certeza que seu filho está sendo vigiado de perto ao acessar a Internet na escola? Com certeza seria difícil para um professor manter um olhar atento sobre cada aluno na sala de aula quando todos estão acessando a Internet ao mesmo tempo. Por isso é você, como um pai ou um professor, realmente a certeza de que um computador é necessário aprender na escola? Quero dizer, não é, o pai ou professor, aprender na escola sem o computador? Concordo que a aprendizagem da mais recente tecnologia é uma necessidade, mas eu não concordo com o uso de computadores para as aulas como matemática ou leitura.

Para resumir tudo, os computadores em sala de aula não tem pesquisa de ela ser uma vantagem em sala de aula. Computadores na sala de aula pode não fornecer os estudantes com a boa educação que eles precisam se o software a ser utilizado não é adequado. Os computadores não pode ser, dependendo da escola, disponibilizados para cada aluno. A atenção dos alunos é mais difícil de obter quando eles estão no computador. Um professor inexperiente na área de tecnologia pode causar muitos problemas na sala de aula, e consomem um tempo precioso que poderia ser usado para educar. A maioria das escolas não fornecem um técnico no local, no caso de uma dificuldade pode surgir. Saúde das crianças pode ser afetado por longo prazo do uso dos computadores e, provavelmente, o mais assustador é que essas crianças podem ser expostos a predadores de crianças e conteúdo inadequado não filtrada através da web enquanto estão na escola e na sala de aula presume-se receber a sua educação....

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Microsoft Windows - Como tudo começou


Microsoft tem sido extremamente influente no crescimento e utilização de computadores e serviço de Internet. Desde os primeiros estágios de desenvolvimento do computador, a Microsoft tem vindo a criar produtos que foram adotadas pelo software e computador designers, que promoveram o crescimento da aceitação como um padrão para sistemas operacionais (SO) entre usuários de computador. Microsoft detém cerca de 90 por cento da quota de mercado para os sistemas operacionais usados ​​hoje! A maioria dos computadores vendidos hoje têm um sistema operacional da Microsoft, Windows, instalado em seu computador.

Antes sistemas operacionais Windows foram desenvolvidos, computador funcionou com o DOS, ou, sistema operacional de disco. Basicamente era apenas uma tela preta com caracteres brancos e um cursor. Usuários deve digitar comandos ou usar atalhos de teclado e avisos (como Ctrl + Alt + Delete) para realizar todas as tarefas do computador.

Por exemplo, para abrir um programa ou executar uma tarefa, você deverá digitar uma combinação de letras em seu teclado e pressionar "Enter" ou "Enter". O programa ou tarefa seria abrir uma página semelhante com personagens mais brancos em uma tela preta. Você pode navegar pelas opções com as teclas de seta, ou digite outro comando para sair ou abrir outro comando. Um cursor indica onde você pode digitar os comandos mais. A tela ao ligar o computador estava em um formato linear, de modo que você só podia executar uma tarefa de cada vez. Comandos anteriores seria maior na página, desaparecer do topo da página e novos comandos exibidos por baixo.

Você ainda pode ver e usar o formato de tela original do DOS e executar tarefas que podem ser feitas com cliques de mouse. Para abrir a janela de comando do DOS, clique em Iniciar> Todos os Programas> Acessórios> Prompt de comando. "Controle" Tipo e pressione ENTER. Isto irá abrir a janela do Painel de Controle. Feche a janela

Microsoft comprou o MS-DOS (Microsoft Disk-Operating System) no início dos anos 80, e este foi o início dos sistemas operacionais da maioria dos computadores usam hoje.

GUI, ou interface gráfica do usuário foi um desenvolvimento significativo que mudou a maneira de calcular. Gráficos, como cores, display de mesa, ícones e botões iria substituir comandos de texto do DOS. Em vez de digitar uma combinação de letras e bater "Enter", agora basta clicar duas vezes um ícone com um mouse.

Embora a primeira exibição GUI em meados dos anos 80 desbotamento computador em comparação com a alta resolução de hoje, cores e animação, foi uma grande melhoria a partir da tela preta com letras brancas! Este é o lugar onde os sistemas operacionais Windows que conhecemos hoje começou.

O nome "Windows" representa a transição do formato DOS para o formato GUI. Programas e configurações agora abrir em sua própria estrutura, ou janela, o que significa que você pode alternar de um programa para outro, e como a tecnologia melhorou, tem várias janelas abertas e funcionando ao mesmo tempo.

Os mais recentes sistemas operacionais Windows são surpreendentes e complexas em comparação com seu final dos anos 80 e início dos 90 antecessores. Como cada novo sistema foi lançado, os computadores eram mais rápidos, mais colorido e esteticamente atraentes-, mais seguro e mais fácil de usar (ou seja, exceto para o tempo que leva para aprender novos métodos e layouts!).

Em outubro de 2009, a Microsoft lançou o Windows 7, um sistema operacional, crisp rápida, segura e elegante, que é dificilmente reconhecível em comparação com o primeiro sistema operacional GUI de 20 anos atrás, o Windows 3.0. Para mais informações sobre as versões e as características dos sistemas operacionais Windows, vá para microsoft.com....

Servidores dedicados para sites de jogos online


Há muitas variedades diferentes de sites que oferecem jogos online, cada um com as suas necessidades específicas como a servidores e hospedagem. Um dos mais populares tipos de jogos online é Massively Multiplayer Online Role Playing Games ou MMORPGs, que fazem uso de servidores dedicados para os seus gráficos de alta tecnologia e perfis de usuários incontáveis.

Quais são MMORPGs?

MMORPGs são jogos multiplayer online que apresentam um ambiente de mundo que está em constante mudança. Os jogadores criam um perfil e assumir essa persona como eles vão por todo o mundo. Eles podem se socializar com outros jogadores, participar em batalhas ou ir em missões, dependendo do tema específico ou layout do jogo. Quando um jogador faz logoff, o jogo vai continuar e continuar mudando, como outros jogadores ao redor do mundo continuam a jogar e fazer a sua própria marca no jogo.

A palavra "massa" em MMORPG pode significar duas coisas diferentes, dependendo de quem você perguntar. Em alguns casos, refere-se ao grande número de jogadores e de tráfego que é visto nesses sites. Nos locais mais populares, milhares de jogadores são encontrados on-line participar no mundo do jogo e enredos a qualquer momento. Como alternativa, "massa" pode também ser usado para descrever a quantidade de dados e scripts necessários para criar estes grande papel em linha jogar jogos.

Estes online papel jogos são geralmente muito intenso de gráficos, exigindo grandes arquivos gráficos para os mundos, jogadores e ícones do jogo. Eles também exigem script muito detalhado, fazendo o possível para que os jogadores tenham uma experiência de jogo sem fim. Apesar de ser um jogo de role único jogador jogar tem um início e fim específicas, estes jogos on-line são épicas contínua. Há novas parcelas e as características que são constantemente adicionadas, exigindo o uso de servidores dedicados para lidar com todos os gráficos, scripts e transferência de largura de banda que está associado com um site de alto volume.

Usar um servidor dedicado para o jogo

Usando um servidor dedicado leva o tipo de perícia que vai junto com o conhecimento de programação intensa que a maioria dos desenvolvedores de jogos têm. Conhecer os prós e contras de web e design de jogo simplesmente não é suficiente para torná-lo no mundo MMORPG. A fim de executar efetivamente um desses sites extensos, os desenvolvedores e seus funcionários deve ser bem versado nas questões de back-end da utilização de um servidor dedicado e sabe como solucionar problemas e corrigir problemas que possam surgir.

Estes jogos incrivelmente populares pode exigir muito trabalho de configurar e manter, mas os esforços valem a pena. Ao usar servidores dedicados e scripts bem escritos, os desenvolvedores podem dar aos usuários de MMORPG a experiência de jogo on-line de uma vida....

Revelada - Tipos de disco rígido Explicado


PATA (Parallel Advanced Technology Attachment)
Estes discos rígidos usados ​​para ser o padrão para todos os computadores desktop. Você pode conhecê-los melhor como IDE ou EIDE. IDE e EIDE referem-se ao tipo de interface que é usado para conectar o disco rígido de seu computador. Para se conectar, eles usam um 40 ou 80 cabo de fita fio que se conecta à placa-mãe dentro do seu PC. À medida que a tecnologia PATA melhorada, maior velocidade se for necessário e, por conseguinte, mais dados transferidos. É por isso que alguns discos usar 40 fios e alguns usam 80. Embora você ainda pode comprar esses tipos de discos, a maioria das pessoas optar pelo tipo SATA. Você também vai encontrar menor de 2,5 polegadas IDE ou discos PATA dentro de computadores portáteis também.

SATA (Serial ATA)
Comparado a um disco PATA, as conexões em os SATA são totalmente diferença. Isso vale para a conexão de dados, bem como o conector de alimentação. Na indústria de computadores, a velocidade é o fator que a maioria das pessoas anseiam. Discos SATA foram criados para fornecer grandes quantidades de dados a taxas muito rápidas. Os modelos mais recentes de discos PATA têm uma taxa de transferência semelhante rápido, mas o projeto mais novo, mais magro dos drives SATA permite melhor uso da tecnologia e, portanto, fornece mais rápidos discos rígidos. Além disso, eles também consomem menos energia, o que é um requisito para a maioria dos computadores modernos e sistemas operativos.

SCSI (Small Computer System Interface)
Você poderia pensar que os discos rígidos SCSI são semelhantes a uma PATA, mas diferem em alguns aspectos. Os discos SCSI precisa de um controlador especial para fazê-los funcionar. Onde, como um disco rígido SATA ou PATA vai ligar direto para a placa-mãe do computador, esse tipo precisa é próprio controlador para fazê-los funcionar. Ambos oferecem rápida transferência de dados, mas o SCSI giro modelos em um ritmo mais rápido e são, portanto, mais rápido no envio e recebimento de dados. Seria mais comum encontrar um disco rígido SCSI dentro de um servidor, em vez de um PC desktop embora. Seus maiores taxas de dados e capacidades de correção de erros torná-los perfeitos para o uso como parte de um conjunto de discos. Embora o tipo SCSI são considerados como sendo mais fiável, mas também tendem a desgastar-se mais rapidamente, devido à alta velocidade dos discos que giram em.

SSD (Solid State Drives)
Essas unidades são o futuro do armazenamento de computação - principalmente porque eles não têm partes móveis. Discos rígidos convencionais como os que já foram discutidas, consistem de um conjunto de fiação de "pratos" e uma cabeça que se move para trás e para a frente a leitura de dados à medida que gira passado. Os drives SSD são mais parecidas com um cartão de memória USB e não têm partes móveis, sendo portanto mais estável e menos propensos a quebrar. A única desvantagem com esses discos no momento é o preço. Como eles são relativamente novos, o custo muitas vezes supera os benefícios....

Nosso Universo é uma simulação de computador?


Um número de cientistas proeminentes, pensadores e filósofos acreditam que ele seja uma certeza matemática de que o nosso universo é um jogo de vídeo alienígena. Soa meio estranho? Bem, aqui está o argumento:

Nossa civilização está atualmente na véspera de vida artificial: estamos perto de criar simulações de computador em que os personagens são inteligentes o suficiente para ser considerado artificialmente inteligente. Além disso, se esse tipo de tecnologia é criada então estamos propensos a fazer uma tonelada desses mundos artificiais. Por quê? Bem, sempre que fazemos nova tecnologia grande que não basta fazer um dos novos widgets, mas sim, fazemos milhões deles. Com isto em mente, o número de universos artificiais lá fora, seria muito superam o número de universos reais. Então, em essência, a probabilidade de que estamos vivendo em um universo artificial é muito alto.

Existem algumas ressalvas a esta teoria, no entanto. Se a teoria de muitos mundos da física quântica acaba por ser verdade, então essa probabilidade seria muito alterada. Em segundo lugar, há uma chance de que a inteligência artificial nunca será realizado por nós ou quaisquer outras espécies inteligentes na galáxia. A maioria acredita que este cenário é muito improvável, no entanto. E, por último, há também a possibilidade de que nós vamos destruir a nós mesmos antes de podermos alcançar a inteligência artificial.

Se nenhum destes cenários acaba por ser verdade e não temos, de fato, desenvolver a vida artificial, então há uma chance muito boa de nosso universo é apenas uma simulação. Mas não seja muito alarmado. Mesmo se estamos vivendo em uma simulação, ainda é real para nós. É o único universo que conhecemos e um universo simulado não é realmente diferente de um universo real. Afinal, o próprio conceito de "real" é arbitrária.

Acessórios e Equipamentos - Como selecionar uma câmera Web


Não há dúvida de que muitas pessoas que têm considerado comprar uma câmera web foram adiadas pelo fato de que os resultados de imagem não foram suaves e de fluxo livre, mas em vez estavam nervosos e foram chato de assistir, porque de paragens frequentes, enquanto outro grupo de pixels formas na tela. Para aquelas pessoas que mudaram para câmeras digitais e câmeras de segurança que monitoram o que está acontecendo em sua casa ou escritório, você pode querer ter um outro olhar para uma câmara web. As capacidades de banda larga da maioria dos provedores de internet, hoje, significa que o streaming de vídeo, na verdade, córregos sem os empurrões e hesitações que costumavam ser tão evidente no passado.

Isto significa que uma câmera web pode realmente fazer sentido para servir como uma câmera de segurança em qualquer casa ou o escritório. Quando você está comparando e contrastando web câmeras diferentes para determinar quais fazer a melhor escolha para a casa ou escritório de segurança, a primeira coisa que você deve considerar é os quadros por segundo que a câmera vem com. Claro, você vai querer olhar para a resolução mais elevada ea maior fidelidade possível também.

A próxima coisa a rever ao selecionar uma câmera web são os tipos de lentes e controla o foco para que a visibilidade das imagens vai ser cristalina. Verificar as características em diversas condições de iluminação, se você deseja obter os melhores resultados possíveis em situações da vida real. Você deve estar ciente dos diferentes níveis de sofisticação quando se trata de ajuste de foco e velocidade como lente que pode afetar muito a qualidade das imagens.

Quando você está escolhendo uma câmera web, o próximo item a considerar é que a câmera será montado e como ele deve ser grande, a fim de realizar o que se espera dele. A maioria das câmeras web vai ser montada em cima do monitor, mas nem todas as câmeras web pode rodar tanto na vertical como na horizontal. O maior flexibilidade será adquirida com o movimento da câmera máximo.

Você deve ter certeza que todo o software necessário para executar a câmera acompanha o equipamento. Em alguns casos software extra é fornecido com o software operacional. Quer se trate de software operacional ou outro software extra não só a qualidade eo preço deve ser levado em consideração, mas se é algo que é de alguma utilidade para você. Outra característica comparar ao selecionar uma câmera web é a garantia do fabricante. A garantia típico vai durar por um ano.

Além de todos os itens acima você deve olhar para os extras que adicionam valor para a câmera. Um zoom ou teleobjetiva permite a zero em detalhes durante a gravação de imagens. A capacidade de capturar fotos de vídeo pode ser útil e um microfone que é construído em ajuda a qualidade do som.

Rever a lista acima vai ajudar você a fazer a melhor seleção possível de uma câmera web que irá atender às suas necessidades.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Comprar desconto monitores de computador tela plana


Você está no mercado para os melhores descontos monitores de computador de tela plana, mas não tenho idéia de onde procurar? Então este artigo é para você. Há toneladas de lugares que lhe oferecem desconto monitores de tela plana de computador em uma fração do preço que você pagaria em uma tomada de varejo regular. Esses locais oferecem ao público a oportunidade de desfrutar de todos os benefícios que um monitor de tela plana pode trazer. Apesar de muitos destes estabelecimentos oferecem esses monitores devido a overstocks, há outros estabelecimentos que oferecem esses monitores devido ao fato de que eles são zero e dente.

Zero e Dent não significa qualidade ruim

Quando ouvimos a zero palavras e dente em referindo-se a descontar monitores de computador de tela plana, muitas vezes pensamos que eles são rotulados como tal, porque estes não são dignos de venda ao público. Muitas vezes a zero e dent simplesmente significa apenas o que diz, que há uma imperfeição que mantém o monitor de ser vendido como um monitor novo. Pode haver um risco no caso do ecrã, mas não zero reflectem a qualidade do monitor, apenas a aparência. Muitos dos fabricantes têm lojas de outlet que enviam estes desconto computador de tela plana monitores para. Estes estabelecimentos geralmente são abertos ao público e permitir que um comprador para obter uma grande quantidade em um monitor que está funcionando muito bem, exceto por uma falha de cosméticos.

Lojas Outlet: Um ótimo lugar para começar um monitor de computador

Todos os dias, verifica-se que existe uma tomada nova overstock aparecendo. Estes estabelecimentos são um lugar maravilhoso para um cliente para obter um grande desconto em monitores de computador de tela plana, sem quebrar o banco. A maneira que esses estabelecimentos funcionam, é que um fabricante de um monitor ou fazer muitas unidades, ou vai descontinuar um modelo atual e querem dar espaço para armazenar a versão de substituição em seus armazéns. Quando isso acontece, a saída é vendido nos monitores a um preço de desconto. Em seguida, as economias são passadas para o cliente quando estas desconto monitores de computador de tela plana são oferecidos a você por um preço reduzido varejo. Isto permite ao consumidor gravar no produto e não têm de comprometer a qualidade do monitor. Muitas pessoas não utilizam os benefícios que esses sites podem oferecer overstock alguém olhando para um monitor grande.

Quando você está pronto para ir para fazer sua compra, certifique-se de que você se lembra do conselho que você tem a partir deste artigo. A informação que você aprendeu irá percorrer um longo caminho para ajudar você a obter um bom negócio em um monitor de computador, sem gastar um monte de dinheiro. Estas opções são grandes e seguindo estas dicas vão ajudá-lo a encontrar uma grande quantidade em seu monitor precisa, economizando um monte de dinheiro. Boa sorte em sua busca e desfrutar de todos os benefícios que o seu novo monitor de computador de tela plana tem para lhe oferecer....

Cisco CCNA Cerfication: Se você tomar a um exame ou de dois exames Abordagem?


Cisco CCNA:

Se você tomar a um exame ou a abordagem de dois exames?

Uma pergunta que eu sou frequentemente solicitado por candidatos de CCNA é se levar a "uma grande prova", ou fazer os dois exames separados exigidos pela Cisco para alcançar o Cisco Certified Network Associate (CCNA) exame.

A questão surge porque agora existem dois caminhos distintos para a certificação CCNA. Os candidatos podem fazer um exame único, 640-811, ou dois exames, 640-821 e 640-811.

Qual é a diferença? A abordagem de dois exames envolve exames com diferentes temas e técnicas de preparação, portanto, diferentes. 640-821 é a introdução ao exame Cisco Networking Technologies. Este curso introduz o candidato a Frame Relay, PPP, e de outras tecnologias de WAN, mas entra em detalhes pouco. Ênfase no curso Introdução é colocado em saber como Ethernet se comporta, como diferentes tipos de cabo são usados ​​para diferentes fins, e sabendo o que o cabo para usar em uma determinada situação. O candidato deve esperar algumas questões envolvendo matemática binária, bem como, mas eles envolvem conversões bastante simples.

O exame 640-811, dispositivos de interconexão de rede Cisco, entra em muito mais detalhes sobre as tecnologias de WAN. Roteamento e comutação de comportamento são cobertos, e que o candidato deverá responder a perguntas difíceis que envolvem matemática binária e sub-redes também. O candidato também pode ter que demonstrar capacidade de configurar um roteador ou switch através de um simulador. Desde o exame ICND entra em mais detalhes, é geralmente considerado o exame mais difícil.

A abordagem que eu recomendaria a um candidato de CCNA depende de seu fundo. Se o candidato é um recém-chegado à rede, ou não se tiver um exame de certificação antes, eu recomendo que tomar a abordagem de dois exames. Isso permite que o candidato se concentrar apenas sobre os temas Introdução, e dá-lhes um forte senso de confiança depois de passar no exame Intro. Essa confiança em flui sobre o exame ICND.

Para aqueles que têm experiência de rede, e são muito familiarizados com Ethernet comportamento e tipos de cabos, eu recomendo a abordagem um exame. Isso permite que o candidato a focar os tópicos mais avançados eles estarão vendo no único exame, gastando um pouco de tempo revendo seu conhecimento Intro-nível.

Independentemente da abordagem escolhida, o caminho para o sucesso CCNA verdade permanece a mesma. Conseguir alguma coisa. Verdadeira experiência hands-on, ou alugando tempo online rack ou por montar seu laboratório casa própria Entenda o que está acontecendo "sob o comando", não use comandos do roteador quando você não entender o que eles estão fazendo. Adicione a isso um verdadeiro domínio sobre matemática binária, e você está no seu caminho para ter as letras mágicas "CCNA" atrás de seu nome!...

Mensagem desagradável Alec Baldwin


Por: Shannon Gossage

No que parece ser uma batalha de custódia interminável entre Baldwin e sua ex-mulher, Kim Basinger, uma mensagem de correio de voz ameaçador é a última coisa que poderia ajudar o seu caso. Na mensagem, Baldwin teria se refere a Irlanda como um "rude, porco impensado pouco." A mensagem apareceu na TMZ.com mesmo que a mensagem foi selado em um documento do tribunal. Baldwin passou um discurso, porque ele chamou sua filha na hora marcada e ela não respondeu então ele disse que tinha feito um "a **" de si mesmo. Baldwin teria passou a dizer: "Eu estou cansado de jogar este jogo com você. Estou deixando esta mensagem com você para lhe dizer que você me insultou pela última vez. Você insultou-me."

A mensagem também disse: "Você não tem o cérebro ou o decoro como um ser humano. Eu não dou anúncio * mn que seus 12 anos de idade ou 11 anos de idade ou que você é uma criança, ou que a sua mãe é uma dor impensada nos ** a. " Direitos de visitação de Baldwin foram temporariamente suspensas depois de Los Angeles County Superior Tribunal comissário Maren Nelson ouviu a fita na quarta-feira. Tem sido relatado que a 04 de maio audiência vai determinar os direitos de guarda futuras.

Baldwin e Basinger se divorciaram em dezembro de 2001, após oito anos de casamento e que o casal foi concedida a custódia legal e física conjunta da Irlanda. Alguns anos atrás, houve um pouco de drama em torno do casal e as visitas tem pegajoso. Baldwin acusou Basinger de possuir uma "necessidade patológica" para transformar sua filha contra ele e afirma que Baldwin Basinger sofre de "graves problemas emocionais." Um porta-voz de Baldwin divulgou um comunicado depois do fiasco de fita que alegou Basinger vazou a fita para a imprensa. Seu porta-voz também disse: "Embora Alec reconheça que ele deveria ter usado uma linguagem diferente na paternidade de seu filho, todo mundo que o conhece sabe que ele privada foi colocado através de, nos últimos seis anos." Quanto Basinger, ela disse, "Eu acho que a voz fala por si."

Quem é o seu irmão Baldwin favorito?

Stephen

Daniel

Cassetete

Alec...

Conhecer os fundamentos de serviços de manutenção de computador


Os computadores são, sem dúvida, uma parte crucial da nossa vida hoje dia. Computadores estão em toda parte em escritórios, residências, instituições de ensino, hospitais, hotéis, restaurantes e todos os outros lugares desse tipo. Os computadores têm vindo a operar dias e noites. Com o aumento do uso desses sistemas operacionais a ocorrência de erros é bastante natural. O que precisamos é a manutenção de nosso computador. Com o processamento prolongado dos sistemas operativos, pode ocorrer o desgaste nos seus componentes. Os problemas do computador podem ser classificados como:

o processamento do computador lento
Congelamento o
ó Reiniciando automaticamente
S aleatória mensagens de erro
o de tela azul

Estes computadores ligados questões precisam ser tratadas com um efeito imediato, pois podem resultar em aumento dos problemas depois. Problemas de manutenção de computador podem ocorrer a qualquer momento, devido à falha de hardware, corrupção de softwares e perturbações na rede. O que precisamos aqui é um serviço Computador sinceramente profissional de uma empresa de manutenção de computador renomado Tampa.

Então, por que você precisa entrar em contato com um fornecedor de manutenção experiente e renomado computador. A escolha da empresa de reparação de computador requer o cuidado. Peep para o pacote de serviços oferecido pela Computer Repair Company Lakeland. O Computador Manutenção Lakeland empresa irá fornecer-lhe

o computador leva reparação
o disco rígido de reparação
o nível Chip reparação
o de manutenção da impressora Linha
o Manutenção de Hardware
o Reparação de todo o tipo de placas lógicas e placas-mãe

Para a manutenção do computador eficiente, você precisa tomar cuidado alguns pontos. Instalar uma UPS (fonte de alimentação ininterrupta) para garantir que o seu sistema operacional está em operação no caso de falha de energia. Você pode ir para a AMC (Contrato Anual de Manutenção) com o computador da empresa de manutenção Lakeland. Isso vai ajudar você a ter a manutenção de seus sistemas operacionais em base regular. Certifique-se de ter tomado instalações de backup adequados para seus dados.

Isso vai ajudá-lo a resolver qualquer tipo de problema preocupado com a perda de dados. Para isso, você precisa ter backups automatizados e regular. Instalação de firewall ou programa de outro vírus eficiente anti irá proteger o seu sistema de corrupção. Os vírus são os programas de computador são projetados e transportados pelas mentes doentes freaked para corromper os sistemas operacionais de outros. Você também pode ir para a instalação de programas espiões que fornecem proteção contra os intrusos.

Para os problemas relacionados com a Rede de Computadores você precisa da ajuda de um profissional de Rede de Computadores Lakeland técnico. Ele vai garantir plug ins eficiente e instalação de componentes de rede. Para melhor conectividade de rede, você pode ir para conexões de internet alternativos que irão apoiar o seu conectividade caso você tiver problemas com um fornecedor de rede. Endereços de e-mail alternativos também pode ajudá-lo a permanecer em contato com seus links em caso ocorre qualquer problema com seu ID e-mail....

Inspiron 17 Comentários Laptop - Este portátil é acessível, tem uma tela de LCD grande, e 8 opções de cores


Inspiron 17 opiniões laptop tendem a ser misturado até agora. Para a maior parte, porém, a maioria dos usuários parecem gostar. Ele é projetado com bordas arredondadas e os compradores podem escolher entre oito cores: vermelho rubi, flamingo rosa, amarelo, verde primavera, azul-escuro, marrom, de preto, e branco. Enquanto qualquer usuário pode apreciar este, nem todos podem apreciar o fato de que este laptop pesa 9 quilos.

Aqueles que querem um laptop para simplesmente manter em torno da casa não deve importar. Na verdade, a maioria dos Inspiron 17 opiniões laptop tomar nota do fato de que é principalmente destinado a ser usado como um substituto de desktop ao invés de um laptop portátil. Ele mede 15,5 "x 11,5" x 1,7 ". O teclado eo touchpad são nada de especial, mas as opções de cores agradáveis ​​para a tampa compensar isso.

Talvez a melhor coisa sobre a estética é o WUXGA TrueLife. Na resolução 1920 x 1200, o visor é muito intensa e sem falhas. É brilhante e torna a visualização de imagens e vídeos uma experiência incrível. E enquanto o teclado é bastante grande, ele tem tudo! Os usuários podem facilmente acessar tudo do Windows Vista para Dell Media Direct. Há também o volume e botões de controle de DVD.

Com um processador Intel Pentium Dual Core T4200, 160 GB de disco rígido (que pode ser atualizado), 2GB de memória compartilhada de canal duplo, Intel Graphics Media Accelerator, etc, este portátil é executado sem problemas para a maior parte. A maioria dos Inspiron 17 opiniões laptop, incluindo este, dar adereços Dell para todas as opções de personalização que este portátil pode ter. Além disso, o preço é muito acessível em comparação com outros laptops semelhantes....

Remoção de rugas com uma roupa Steamer


Vapores de roupa como o vapor Tobi não são apenas sobre a conveniência. O vapor é provavelmente a melhor maneira de tirar rugas das roupas sem danificar o tecido. Ferros lisos têm o hábito de chamuscar tecidos delicados. Talvez por isso, o barco a vapor Tobi é visto em troncos de tantas celebridades viajando. É seguro para uso em quase todas as situações e é tão eficaz se não mais eficaz na obtenção de rugas de tecidos delicados e também estranhamente adaptados itens que possuem detalhes como laços, pregas finas ou plissados ​​chute.

Um navio a vapor roupas como o vapor Tobi que não é muito diferente do que ligar o ferro, exceto que você não colocar a peça de roupa para baixo em uma tábua plana. Você vapor simplesmente a peça de roupa enquanto ele ainda está no cabide com tiros de vapor superaquecido. O vapor quente tem o efeito de suavizar as rugas, as gotículas de água temporariamente pesar o tecido. Como um bônus adicional também esteriliza e mata as bactérias que possam estar na roupa.

Usando um navio a vapor Tobi também é mais seguro para você em geral. Apesar de a água no interior do tanque de vapor super aquecido é Tobi imediatamente arrefece uma vez que as gotículas de água são pulverizados para o ar. É a dificuldade para prejudicar a si mesmo, a menos que você acidentalmente apontar o ferro em direção ao seu rosto ou corpo. Caso contrário, a maioria das peças do vapor Tobi e Tobi Steamer viagem são muito fria ao toque. A alça também é projetado especificamente para que, quando você está removendo as rugas das roupas que você não escaldar ou queimar-se de qualquer forma.

Para remover rugas tudo o que você tem a fazer calor a vapor Tobi por colocá-lo dentro Como todas as roupas Steamers o navio roupas Tobi funciona através do aquecimento de água ao ponto de ebulição e depois jorrar o vapor ou vapor diretamente sobre a roupa. O vapor esfria muito rapidamente por isso é difícil para escaldar mesmo a menos que você atirar a vapor directamente na sua pele. O resultado final é que a combinação de humidade e calor sobrecarrega o tecido de roupas e endireita-la. O artigo de vestuário pode ser pendurada e pulverizado, enquanto no gancho, ou pode ser colocado sobre uma superfície e o vapor aplicado dessa maneira.

Você pode usar o vapor Tobi como um removedor de rugas quase todo tipo de tecido incluindo chiffons delicado e sedas. No entanto, não é recomendado que você use o vapor de viagens ou o Tobi Steamer Tobi em qualquer tipo de couro, camurça ou material polivinil tipo como "pleather". Certos poliésteres não levam assim a limpeza a vapor ou como as fibras de plástico no material de fusão um pouco. Isto pode fazer com que o tecido de olhar distorcido ou descolorido ao longo do tempo.

Se você não tem certeza se deve ou não Tobi limpeza a vapor é certo para o seu vestuário que você sempre pode verificar as etiquetas presas ao Costura interna ou no pescoço do seu item de vestuário. Isto normalmente pode dizer-lhe ou não o vestuário pode tolerar o calor ou umidade. Algumas tags nos dias de hoje ainda vai lhe dar instruções específicas sobre a limpeza a vapor....

sábado, 17 de novembro de 2012

Mafia Wars Armas


Mafia Wars é um jogo interativo que você pode jogar no MySpace ou Facebook. Saber sobre as guerras da máfia várias armas vai ajudar a construir o seu clã mais rápido e fazer melhor no jogo. O objetivo do jogo é simplesmente construir, braço e desenvolver o seu clã da máfia com o maior número de amigos possível.

O nível do seu clã e reputação cresce como você realizar mais tarefas e lutar contra outros clãs. A necessidade de efetiva Mafia Wars armas é destaque aqui porque você vai precisar dessas armas para lutar contra outros clãs e para se defender também. Estas armas podem ser usadas por seu clã através das várias salas de chat e fóruns que o jogo permite que você use.

Armas em Mafia Wars

Todas as armas mencionados aqui podem ser comprados ou roubado de várias áreas, como Nova York, Cuba, Moscou, Bangkok e outros lugares. A tabela a seguir será claramente dizer-lhe sobre as guerras várias armas da máfia.

Arma

Taxa de ataque

Taxa de Defesa

Cidade

Taco de beisebol

1

0

Nova Iorque

Alavanca

1

1

Nova Iorque

0,22 pistola

2

0

Nova Iorque

Soqueiras

2

2

Nova Iorque

Faca borboleta

2

1

Nova Iorque

0,45 pistola cal

2

2

Nova Iorque

Granada

2

3

Nova Iorque

9 milímetros semi-automática

3

2

Nova Iorque

Pistola automática

3

3

Nova Iorque

Serrou espingarda

3

1

Nova Iorque

0,45 revólver

3

2

Nova Iorque

Espingarda tática

3

2

Nova Iorque

Rifle automático

4

4

Nova Iorque

Firebomb

4

2

Nova Iorque

C4

5

2

Nova Iorque

Espingarda semi-automática

5

4

Nova Iorque

Serra tico-tico

6

3

Nova Iorque

Tommy arma

12

10

Nova Iorque

Lançador de granadas

14

10

Nova Iorque

Rifle calibre 0,50

16

11

Nova Iorque

Cadeia de arma

16

14

Nova Iorque

Arma bônus

20

20

Nova Iorque

Lançador RPG

20

12

Nova Iorque

Pistola agenciador de validação

24

12

Nova Iorque

Napalm

25

9

Nova Iorque

Gadyuka-5 pistola

14

19

Cuba

Levar tubulação

14

13

Cuba

Machadinha

16

11

Cuba

RAS-29

17

10

Cuba

Cana-de-faca

18

28

Cuba

Machete

19

17

Cuba

Ru-38 pistola

20

24

Cuba

Gaff gancho

20

25

Cuba

0,308 rifle sniper

22

8

Cuba

Bazuca

23

11

Cuba

Garza 9

25

10

Cuba

RA-92

29

11

Cuba

M16A1

30

12

Cuba

Pará 322

34

14

Cuba

ASC 45 "Conquistador"

36

18

Cuba

Aguila HV 0,50 rifle sniper

40

16

Cuba

Canonazo

42

22

Cuba

TNT

42

20

Cuba

Avispa metralhadora

54

24

Cuba

Cazador rifle de assalto

60

25

Cuba

Este foi um Mafia Wars lista de armas para as cidades de Cuba e Nova York. Existem diferentes formas de obter estas armas, e os membros mais você tem em seu clã, o melhor será. Dado sob é uma lista de armas Mafia Wars para as cidades de Moscovo e Bangkok. Conhecer algumas cheats Mafia Wars também vai ajudá-lo em sua conquista.

Arma

Taxa de ataque

Taxa de Defesa

Cidade

Canivete chinês

9

15

Bangkok

Bo equipe

10

18

Bangkok

Bullhook

12

16

Bangkok

Pistola exército chinês

14

10

Bangkok

Espada thai

15

11

Bangkok

Rifle de assalto exército chinês

17

12

Bangkok

Jade pistolas embutidos

23

15

Bangkok

BRM-38

23

38

Bangkok

Ataque de cobra

24

20

Bangkok

Cutelo

25

44

Bangkok

Floresta escorpião

25

37

Bangkok

Escaldar chá quente

26

35

Bangkok

Dragão de Komodo

34

22

Bangkok

Hung Fa RPG

39

20

Bangkok

Rifle de assalto Raion

41

20

Bangkok

Tipo-103 metralhadora

42

29

Bangkok

Tanto

43

28

Bangkok

Tufão cutelos

70

112

Bangkok

Arpão de canhão

88

51

Bangkok

Boevoy Nozh

15

18

Moscou

Dubina

18

14

Moscou

RAS-28 SMG

18

20

Moscou

Faca balística

20

28

Moscou

Klyk-9 pistola automática

21

43

Moscou

Pistola Molotok

22

26

Moscou

RU-7 .45

25

23

Moscou

RAS-55

25

18

Moscou

Zmeya carbono lâmina

28

44

Moscou

ZPR pulemut

28

65

Moscou

RAS-15

30

18

Moscou

Taiga espingarda de combate

32

20

Moscou

Razoritel lançador de granadas

34

15

Moscou

Ru-78 metralhadora pesada

36

12

Moscou

Ubijca rifle de assalto

43

18

Moscou

Pistola chefe Karpov

50

38

Moscou

Estas foram algumas das armas Mafia Wars que você pode fazer uso de no jogo online nos vários sites de redes sociais. Cada uma destas armas têm seus prós e contras, e há diferentes maneiras de obtê-los. Com esse conhecimento, você pode agora avançar para estabelecer a supremacia de seu clã Mafia Wars....

Encontrar um empréstimo de negócio em Kansas


Kansas Development Finance Authority:
Se você é um homem de negócios com base em Kansas e estão planejando a criação de um novo negócio ou expandir o negócio existente, Kansas Development Finance Authority (KDFA) oferece inúmeras soluções de baixo custo.

O corpo trabalha em coordenação com várias agências de Kansas, instituições financeiras, e os credores a emitir títulos isentos de impostos e tributáveis, oferecem empréstimos e capital de investimento para empresários, sem fins lucrativos, corporações e do governo estadual e unidades agrícolas. KDFA também goza da posição da autoridade apenas o estado das finanças em Kansas, que oferece serviços de financiamento multiuso. Ao fornecer empréstimos de longo prazo de desenvolvimento de negócios, o órgão do Estado participa ativamente do desenvolvimento econômico do Estado e criação de empregos em TI. Vários programas de financiamento oferecidos pelo KDFA são alistados abaixo:

Negócio da Empresa de Financiamento (BEF):
KDFA negócios finanças trabalham na agricultura e obras industriais, emitindo títulos atividade privada. Para aproveitar destes títulos do negócio devem ser envolvidos no processamento, reparação, montagem, distribuição, fabricação, produção, oferecendo computador de serviços de comunicação e transporte. KDFA também financia aquicultura e sericicultura indústrias e produtores de mercadorias diversas, envolvidos no apoio às operações das fazendas.

Tais títulos obtidos KDFA pode ser utilizado para aumentar a capacidade da fábrica, instalação de produção moderna e equipamentos de fabricação, ou qualquer outro trabalho relacionado com a gradação das operações existentes da empresa.

Comunidade de Desenvolvimento Block Grant (CDBG):
Todas aquelas cidades que foram incorporadas no Kansas, mas não são elegíveis para aproveitar Habitação e Desenvolvimento Urbano instalação (HUD) ou não direito a receber CDBG em uma base anual pode aplicar para Kansas instalação CDBG. Em alguns casos, as empresas individuais também participar com a sua cidade ou país de dispor de CDBG.

Para se qualificar para CDBG, uma empresa deve mencionar em seu processo de candidatura a sua planta de negócio completo e suas estratégias de financiamento do projecto. No caso, o aplicativo obtém a necessária aprovação, os fundos são dadas para o proprietário da empresa o governo local.

País Sedgwick Programa de Micro-Crédito (SCMLP):
Este programa ajuda a criação e expansão de negócios em Sedgwick, somente se a localização do projeto vai estar fora dos limites da cidade de Wichita. Micro-Crédito fundos podem ser usados ​​para a compra de equipamentos para começar um negócio ou expandi-lo, a construção de inventário, ficando espaço de escritório ou negócios relacionados com equipamentos em regime de locação, a compra de um prédio para o funcionamento do negócio, e anúncio de financiamento, promoção, comercialização e transporte .

SCMLP oferece incentivos especiais para Oaklawn - comunidades Sunview e incentiva candidatura de mulheres e comunidades das minorias para elevar os níveis de emprego. Os formulários de inscrição para este programa estão disponíveis em uma série de lugares em vários sites. Basta visitar o site irá fornecer-lhe todos os detalhes e informações necessárias sobre a disponibilidade das formas de aplicação....

Redes de Computadores


Redes de computadores é um processo de compartilhamento de dados e recursos compartilhados entre dois ou mais computadores conectados. Os recursos compartilhados podem incluir impressora, fax modem, disco rígido, CD - DVD Rom, banco de dados e os arquivos de dados. Uma rede de computadores pode ser dividido em uma rede pequena área ou local, uma rede entre computadores em um prédio de um escritório (LAN), rede de médio porte (MAN), uma rede entre dois escritórios em uma cidade e rede de longa distância (WAN) um rede entre os computadores, é um local e outro pode estar a milhares de quilômetros de distância em qualquer outro país do mundo.

WAN conectividade é conseguido por um dispositivo de rede conhecida como "router". A internet é a maior rede do mundo WAN, onde milhões de computadores de todo o mundo e conectados uns com os outros.

Networking é a prática de ligar dois ou mais computadores ou dispositivos com os outros. A conectividade pode ser com ou sem fio. Uma rede de computadores podem ser categorizadas em formas diferentes, depende da área geográfica, como mencionado acima.

Existem dois tipos principais da rede de computadores cliente-servidor e peer to peer. Na computação cliente-servidor, um computador desempenha um papel importante conhecida como servidor, onde os arquivos, dados na forma de páginas web, arquivos de documentos ou planilha, banco de dados de vídeo, e os recursos são colocados.

Todos os outros computadores na rede cliente / servidor são chamados clientes e obter os dados do servidor. Na rede peer to peer todos os computadores desempenham o mesmo papel e nenhum ato computador como um servidor centralizado. Nas grandes empresas ao redor do mundo modelo de rede cliente-servidor está em uso principal.

Uma topologia de rede define a estrutura de design, ou o layout de uma rede. Existem diferentes topologias, como barramento em anel, estrela, malha, etc híbrido topologia de rede A topologia em estrela é mais comumente usado. Na topologia em estrela, todos os computadores da rede estão ligados a um dispositivo centralizado, como um hub ou switch. Assim, forma uma estrela como a estrutura. Se os hubs / interruptor não funcionar por qualquer razão, toda a conectividade e comunicação entre os computadores de uma rede será interrompida.

Na rede, uma linguagem comum de comunicação é utilizado por computadores e os dispositivos de rede e esta linguagem é conhecida como protocolos. O mais comumente usado e protocolos populares na internet e em casa e outras redes é chamado TCP / IP. TCP / IP não é um singleprotocol mas é um conjunto de vários protocolos.

Uma rede pode ser com ou sem fio e protocolo TCP / IP podem trabalhar tanto em tipos de rede.

Um fluxo de dados em uma rede de computadores pode ser dividido em sete camadas lógicas chamadas layersmodel OSI que foi desenvolvido pela Intel e Xerox Corporation e foi padronizado pela ISO.

1. Camada de aplicação

2. Camada de apresentação

3. Camada de sessão

4. Camada de transporte

5. Camada de rede

6. Data Link Layer

um. Media Access Control sub-camada

b. Logical Link Control sub-camada

7. Camada física.

A rede pode ser dividida em diferentes escalas e faixas e depende da condição da rede e a localização geográfica. Rede de computadores pode ser dividida em rede de área local, Personal Area Network, Rede Campus, Wireless Local Area Network, Rede de Área Metropolitana e Wide Area Network.

Existem métodos de conexão de rede diversos como HomePNA, linha de energia, comunicação Ethernet e conexão Wifi method.A rede também podem ser classificados em vários tipos diferentes de acordo com os serviços que presta como farms de servidores, redes de área de armazenamento, redes de controle Valor, Valor Adicionado redes, SOHO rede, rede sem fio e redes de selva....

Guia de Remoção Advanced Spyware


Este guia é para o pessoal especialista em reparação de computador. O usuário comum pode ter um tempo difícil seguir este guia, já que não entrar em detalhes sobre como executar muitas tarefas detalhadas. Este artigo faz uma grande adição a qualquer manual da loja de reparo do computador e também é ótimo para o treinamento.

Passo 1. Inicialização do computador em modo de segurança com rede. Entrar em uma conta com acesso de administrador.

Passo 2. Baixe e instale o CCleaner, Spybot Sandd e Ad-aware. Instalar e atualizar todos os programas. Executar CCleaner primeiro e depois executar o Spybot Sandd e Ad-aware. Ambos os programas podem ser executados ao mesmo tempo.

Etapa 3. Descarregar Highjackthis e correr. Remova as entradas que são conhecidos por ser ruim. Abra msconfig e no menu iniciar remover todas as entradas que são maliciosos.

Reiniciar o computador. Se Spybot pediu para fazer uma varredura no início, em seguida, deixá-lo correr.

Passo 4. Desativar restauração do sistema e baixar e instalar um programa anti-spyware comercial licenciado como Spy Doctor, Spy Sweeper ou segurança Webroot Internet Trend Micro. Atualização do programa e executar.

Passo 5. Se quaisquer vestígios sobram em seguida, encontrar o nome do arquivo e executar uma pesquisa usando o seu mecanismo de busca favorito para um método de remoção. Smitfraud e Vundo são exemplos de programas que podem exigir uma ferramenta de remoção especial.

Passo 6. Executar Highjackthis novamente e garantir que não haja entradas inválidas ou maliciosos estão presentes. Em seguida, executar o Spybot Sandd ou Ad-aware mais uma vez para uma boa medida. Abra o IE e re-set página inicial.

Passo 7. Restaurar Sistema restaurar e navegar na web se deslocam entre vários sites por alguns minutos para garantir todo o spyware foi removido.

Passo 8. Remover o software instalado se necessário e, mas garantir que o computador está devidamente protegida com um terno de segurança na Internet. Lembre-se de qualquer software que é livre no mercado não é bom o suficiente para proteger seu computador. Você começa o que você paga. Indo com Norton, Trend Micro, Kapersky....

Escolas de Tecnologia de Banco de Dados treinar técnicos de computador da Sharp


Se você está procurando uma carreira desafiadora em um ambiente de escritório, você deve olhar para as escolas de tecnologia de banco de dados. Existem muitas boas razões para buscar treinamento em tecnologia de dados, incluindo uma semana de trabalho de 40 horas, o salário excelente, e muitas oportunidades de trabalho.

Empresas modernas estão à procura de técnicos de informática afiados com as credenciais de uma das escolas de informática de topo. Muitos empregadores consideram apenas os candidatos com um mínimo de um grau de bacharel em ciência da computação, ciência da informação, sistemas de informação ou de computador; outros empregadores ficará satisfeito com um diploma, certificado ou diploma de Associado. Dependendo de suas ambições, você pode encontrar escolas com dois anos graus Associados, todo o caminho para o Mestre avançada of Business Administration (MBA).

Técnicos de banco de dados devem estar entre um dos mais rápidos ocupações de crescimento nos próximos anos. Empregadores esperam um alto nível de habilidade e experiência de seus funcionários, e você pode excel com o treinamento de TI bom. Você pode ganhar uma educação abrangente em gestão de banco de dados de computador, incluindo a entrada, armazenamento, recuperação e análise de informação vital. Os alunos também aprendem a desenhar e implementar bancos de dados para uma variedade de propósitos.

Cursos na área, muitas vezes, incluem a educação geral, bem como de negócios e técnico curso. Tudo isso acrescenta-se a treinamento de TI sólida que pode levá-lo a um nível mais elevado de realização e sucesso profissional.

Se você gostaria de aprender mais sobre gerenciamento de banco de dados de computador [http://www.schoolsgalore.com/categories/3/database_administration_degrees.html] você pode começar agora mesmo. Apresentar um pedido de alguns colégios de topo e tomar uma decisão que pode mudar sua vida para melhor.

AVISO LEGAL: Acima é um PANORÂMICA GERAL e pode ou não refletir práticas específicas, cursos e / ou serviços associados a qualquer uma escola particular (s) que é ou não anunciados em nosso site.

Copyright 2008 - Todos os direitos reservados à Media Positivo Communications, Inc.

Aviso: Os editores são livres para usar este artigo em um ezine ou site, desde que o artigo é reproduzido em sua totalidade, incluindo os direitos autorais e uma declaração, e todos os links permanecem intactos e ativo....