terça-feira, 30 de outubro de 2012

Economize energia com o Apple MacBook Pro MB470LL


Escolhendo o direito laptop sempre provou ser uma dor de cabeça para qualquer um que sempre enfrentou-se com muitas opções ao seu redor. O surgimento da Apple MacBook Pro MB470LL não tornar isso mais fácil para nenhum de nós.

Você pode provavelmente ser uma das muitas pessoas que estão confortáveis ​​com marcas populares como a HP ea Dell, que usam a plataforma Windows, e você está satisfeito com o que eles estão lhe dando. No entanto, se você começa a conhecer as características únicas dos laptops da Apple, eu tenho quase certeza que você vai se interessar em saber mais sobre o Apple MacBook Pro MB470LL.

A primeira coisa que você precisa saber sobre este portátil é o fato de que ele usa o sistema operacional Leopard. Isto é considerado um dos sistema operacional do mundo mais avançado. No entanto, se você está se movendo de outros sistemas operacionais, como Windows, você vai precisar de mais algum tempo, a fim de garantir que você tenha a compreensão de todo o sistema.

Além do sistema operacional, este 15.4 - polegadas laptop é considerado pontuações bastante leve e, portanto, no alto de portabilidade. É, portanto, algo que será de grande utilidade para alguém que viaja muito e que não se importa de trabalhar durante a viagem. Além disso, o laptop é coberta com um invólucro de alumínio, que ajuda a manter sua aparência suave e elegante.

Como a maioria das pessoas já sabe, laptops MacBook pontuação alta quando se trata de design e gráficos, e do Apple MacBook Pro MB470LL não é uma exceção. Esta marca de laptops conseguiu manter esta reputação devido ao fato de que, inicialmente, os computadores da Apple eram todos sobre o Mac OS e um par de software Adobe, que foram muito inclinado para o design e gráficos. No entanto, com o novo Leopard OS, é possível adicionar outras aplicações em cima dela e ter o computador fazer outros trabalhos que podem ser feitos por outros PCs baseados em Windows.

Este artigo seria incompleto se concluiu que, sem mencionar a vida útil da bateria da bateria do laptop. A Apple MacBook Pro MB470LL vida da bateria do laptop sob uma única carga paira em torno de 3,5 - 4 horas. Isso é muito elevado em comparação com outros laptops tradicionais, excluindo os mini-laptops que estão vendendo no mercado.

Como se preparar para comprar um novo laptop que faria as pessoas olham para ele duas vezes, então você estaria passando uma chance muito bom se você deixar de considerar o MB470LL....

Mark Zuckerberg Viagens onde o Facebook não pode seguir


Facebook fundador e CEO Mark Zuckerberg está desfrutando de algum R & R em uma pousada ecológica no Vietnã. É relatado que ele chegou em um resort de montanha no norte do Vietnã, em 22 de dezembro e havia fotos dele andar de búfalo, que foram de 26 de dezembro. Não está claro quantos companheiros pode ter sido com Zuckerberg durante a viagem.

A nota interessante para a história, é claro, é que o Vietnã proíbe seus cidadãos de acessar Facebook legalmente na Internet. É amplamente entendido, no entanto, que os mais experientes usuários de internet vietnamitas pode contornar os obstáculos do governo e manter perfis do Facebook de qualquer maneira. Desde sua estréia fundador e explosivo em 2004, o Facebook cresceu para se tornar a plataforma social virtual na qual a maior parte do mundo opera.

Facebook nasceu como uma rede social online para os estudantes de Harvard, onde Zuckerberg era um estudante quando ele lançou o primeiro site. Eventualmente, o site permitiu aos alunos de faculdades diferentes, espalhando-se rapidamente em todos os EUA e ao redor do mundo. Em última análise, o local foi aberto para não-estudantes universitários e público em geral. Agora, qualquer um pode ter um perfil no Facebook - ea maioria das pessoas no mundo desenvolvido já fazem.

A mídia social utilitários como o Facebook eo Twitter têm surgido como ferramentas inestimáveis ​​na mobilização de revoltas populares no Egito, Tunísia, Líbia e nas lutas em curso na Síria e outras nações. A próxima eleição presidencial dos EUA 2012 vai ser conduzido - em grande medida - pelas opiniões formadas e cultivadas sobre os candidatos no Facebook e Twitter. Barack Obama montou uma onda de apoio popular de mídia social que eventualmente o levou à Casa Branca. Ron Paul e outros menos conhecidos candidatos estão esperando para o mesmo tipo de impulso de mídia social em 2012....

O que é uma conexão de Internet de banda larga


De banda larga, no sentido literal, significa uma ampla gama de freqüências utilizadas para transmitir e receber dados. Mais cedo, o acesso à internet foi um processo muito lento, devido à conexão dial-up. A conexão dial-up é uma forma barata de acesso à internet, como o custo é o mesmo que o de chamadas locais. Os planos mensais de uma conexão dial-up também são semelhantes aos dos telefones. No entanto, a velocidade de uma conexão dial-up é muito lento eo telefone permanece ocupada durante o acesso à internet. Esses fatores fizeram com que a conexão à internet de banda larga o método preferido para acesso à internet.

O termo banda larga em 'conexão de internet banda larga ", refere-se à largura de banda da conexão de internet. A definição técnica de largura de banda que os estados, é uma faixa de freqüências. A largura de banda termo é geralmente utilizado para se referir às taxas de transferência de dados, no caso das redes de computadores e ligações à Internet. Taxas de transferência de dados são normalmente medida em bits por segundo (bps). Em conexão com a internet de banda larga, as taxas de transferência são muito elevados em comparação com a conexão de internet discada. Existem vários tipos de conexões de internet banda larga, dependendo da velocidade, custo e disponibilidade. Estes são como se segue:

ADSL (Asymmetric Digital Subscriber Line)

O ADSL é a conexão à internet de banda larga mais usado. É amplamente utilizado para fins comerciais e residenciais. O ADSL é uma linha digital que pode ser usado para acesso à Internet sem manter a sua linha de telefone ocupado. ADSL funciona a uma velocidade de 512 kbps ou superior. Um ADSL permite conexão de alta velocidade à Internet sem manter a sua linha de telefone ocupado. As velocidades de download são maiores do que as velocidades de upload, no caso de uma ligação ADSL. Ele é chamado de "assimétrica", porque desta diferença na velocidade de download e upload.

SDSL (Symmetric Digital Subscriber Line)

SDSL é semelhante ao ADSL, diferindo apenas num aspecto, ou seja, a velocidade de carregamento. A conexão de internet banda larga SDSL é caracterizada por upload idêntico e velocidades de download. É benéfico para fins comerciais e negócios, como as velocidades de upload exigidos são elevados, e uma ligação SDSL satisfaz este requisito. É mais caro do que o ADSL, mas vale a pena a despesa quando os lucros empresariais e comerciais são levados em consideração.

Conexão sem fio à Internet de Banda Larga

Conexão à internet sem fio é a necessidade do dia. Hoje, laptops, palmtops e celulares, todos têm uma conexão de internet sem fio. As velocidades de download fornecidos por este tipo de internet de banda larga de acesso à tecnologia varia de 128 kbps a 2 Mbps. Esta tecnologia está florescendo devido ao aumento do uso de dispositivos sem fio, como telefones celulares e laptops.

Cabo de ligação à Internet de banda larga

Internet pode ser acessada através da conexão de TV a cabo. A TV a cabo é utilizado por quase todos e agora a conexão à internet também estão disponíveis, juntamente com os canais de TV a cabo. Cabo de conexão de internet banda larga oferece uma velocidade que varia de 2 Mbps a 8 Mbps. A ligação é largamente utilizado em áreas residenciais. É mais popular em comparação com a conexão de internet ADSL, apesar de as velocidades de download e upload de ambos os tipos de conexão de internet banda larga são os mesmos.

Ligação à Internet de banda larga por satélite

Todas as formas de conexão de internet banda larga acima descritos têm limitações de área, ou seja, apenas uma área limitada podem ser cobertos por eles. Conexão de internet banda larga via satélite é a solução para este problema. Neste tipo de ligação à Internet, os satélites geoestacionários fornecer o acesso à internet. Isso requer uma antena parabólica e hardware de apoio outro para receber os sinais necessários. As velocidades oferecidas por uma conexão de internet via satélite é de 2 Mbps para download e 1 Mbps para upload. Esta velocidade é menor em comparação com outros tipos de ligações de banda larga de internet e tempo afecta o sinal para uma grande extensão.

Ligação à Internet de banda larga de fibra óptica

Tecnologia de fibra óptica é uma tecnologia relativamente nova que converte os sinais elétricos para sinais de luz. Este sinal é transferido por meio do cabo de fibra óptica. É uma forma confiável de conexão à internet, mas pode ser custo proibitivo para os consumidores residenciais.

Hoje, as várias formas de internet banda larga estão fornecendo cobertura ilimitada e opções de mobilidade. Esta tecnologia está a desenvolver-se rapidamente para satisfazer os requisitos de velocidade e qualidade do serviço....

Como escolher um computador caso


Coisas a considerar ao escolher um computador caso

No passado, os casos de computador eram todos muito semelhantes ... Clones da mesma caixa, chato bege. Com todas as opções disponíveis hoje, este não é mais o "caso", e as pessoas podem usar chassis de seus sistemas como um meio de expressar-se e ajustar seu sistema para além do descanso. Embora a aparência pode ser um grande problema, não é o único fator no processo de seleção e os seguintes itens devem ser considerados ao comprar um computador novo caso.

1. Fator de Forma

Existem diferentes tamanhos de placas-mãe, que por sua vez, requerem diferentes casos para abrigá-los. Fatores de forma de caso compartilhar os nomes das placas-mãe que suportam, e alguns dos mais comuns incluem ATX, Micro ATX (mATX), FlexATX e Mini ITX. Placas-mãe ATX são talvez a mais comum, e a maior das quatro, medindo no máximo 12 "x 9,6" (305mm x 244 milímetros). A Micro ATX placa é no máximo 9,6 "x 9,6" (244 milímetros x 244 milímetros), um FlexATX é de 9,0 "x 7,5" (229 milímetros x 191 milímetros) e um Mini ITX vem em um minúsculo 6,7 "x 6,7" (170mm x 170mm) . ATX e mATX são, de longe, os tamanhos de placas-mãe mais populares para placas de consumo e, por conseguinte, a maioria dos casos são feitas para suportar um ou de ambos estes tamanhos.

A motherboard mATX pode, obviamente, se encaixam em um pequeno recinto de uma placa-mãe ATX, e, portanto, há casos de diferentes tamanhos disponíveis para corresponder. Os casos maiores são geralmente baixo compatível com menor de motherboards de fator, mas o contrário não é verdadeiro. Por exemplo, alguém com esta motherboard mATX Amptron poderia poupar alguns centímetros e instalá-lo neste 14,25 "caso mATX alto, ou pegar algo como neste caso ATX preto que fica um pouco mais alto em 16,5".

Muitos sistemas de marca (aqueles que você pode comprar pré-construídos e com o software pré-instalado) são geralmente uma combinação de um formato padrão (como uma mATX) com algum tipo de design proprietário (geralmente nas chaves do painel frontal e é cabeamento) e comprar um novo caso para estes tipos de placas-mãe pode ser complicado. Alguns sistemas de marca também usar menores fatores de forma utilizadas, tais como NLX e LPX (que cartões de empregado de riser para os slots de expansão) e encontrar casos de reposição para este tipo de sistemas pode ser uma empreitada muito difícil e caro.

Um pequeno sistema pode ser desejável onde o espaço é apertado, mas os casos maiores de fator de forma proporcionar mais espaço para várias unidades e outros periféricos, e uma menor placa-mãe pode ser mais adequado para um maior número de casos em um sistema como este.

2. Tamanho

Tamanho pode ir junto com fator de forma, em muitos aspectos, mas, mesmo ao considerar casos do mesmo fator de forma, pode haver variações no tamanho em alguns aspectos. Áreas onde o tamanho pode variar estão em dimensões gerais, o número de expostos 5,25 "e 3,5" baías, e do número de compartimentos internos.

Gabinetes ATX, obviamente, precisa ser grande o suficiente para segurar uma placa-mãe ATX, alguns são grandes o suficiente, enquanto outros parecem cavernoso em comparação. Se um caso precisa caber sob uma prateleira baixa, ou entre os itens de uma determinada largura, é importante escolher um caso de tamanho adequado. Casos vêm em duas configurações básicas quando se trata de seu tamanho e forma, seja desktop ou torre. Desktop casos são maiores do que eles são altos e são orientados para a placa-mãe está na horizontal, enquanto os casos torre tem a placa-mãe em pé, e vêm em três alturas básicas ... mini-torre, meio torre, ea torre completa. Caixas são mais comuns nos dias de hoje, e, atualmente, o único estilo no inventário caso Computer Geeks.

O número de baias expostas é geralmente em proporção directa com o tamanho total do processo. Um número maior de expostos 5,25 "baías pode ser desejável para aqueles com mais de um DVD ou CD, racks de unidade removível e controladores de ventoinhas. Exposed 3.5" compartimentos são geralmente ocupado por unidades de disquetes, Zip drives, controladores de fãs, e coisas como este Reader 9-in-1 Card, e na maioria dos casos, você pode obter um ou dois desses compartimentos, no máximo. Este caso é muito semelhante em aparência a esta outra, mas eles têm uma diferença que pode revelar-se um fator importante. Ambos têm quatro expostos 5,25 "baías, mas tem dois expostas 3,5" baías, enquanto o outro tem apenas um. Se um usuário tivesse uma unidade de disquete eo leitor 9-em-1, eles teriam que optar por instalar apenas um, ou usar um adaptador e levar até um de seus 5,25 "baías.

Baias internas são geralmente reservados para discos rígidos e sistemas com várias unidades exigir o espaço necessário. Então, se um usuário decidiu que ele realmente queria um caso de cor amarela, mas precisava de espaço para cinco discos rígidos, ele seria forçado a escolher um presente (5 baias internas) sobre este (quatro baias internas).

3. Resfriamento

O resfriamento é um recurso crítico para considerar ao selecionar um caso de computador. Sistemas de gama alta pode gerar uma grande quantidade de calor, e no caso que precisa ser resfriado para manter o sistema funcionando e estável.

A configuração básica para o arrefecimento caso envolve ter uma ventoinha de sucção na parte inferior da superfície frontal, e uma ventoinha de exaustão mais acima na superfície traseira. Isso permite que o ar mais frio a ser feita em, passou o calor gerando vários componentes, e exausto na parte de trás. Existem muitas outras configurações de refrigeração disponíveis que podem fornecer melhorias em termos de desempenho de refrigeração e ruído.

Uma maneira de reduzir o ruído, e talvez mover mais ar, é de um caso de utilizar 120mm (4 ") em vez de ventiladores a 80 milímetros usual (3") de ventiladores, tal como ventiladores de maiores dimensões não precisam girar mais rápido para empurrar a mesma volume de ar. Este A-Top Z-Alien utiliza um exaustor 120 milímetros, que também apresenta uma outra característica chave para a boa refrigeração. O ventilador é muito aberta, o que significa que não haverá resistência mínima ao fluxo de ar e ruído reduzido quando o ar passa correndo por ele. Grades do ventilador Muitos são feitas a partir de metal perfurante no caso de folhas, e não se proporcionar uma área suficiente para o fluxo de ar aberto bom.

Outra abordagem para uma melhor refrigeração é jogar mais fãs no calor. Este caso Matrix adiciona um outro ventilador para o painel lateral que irá tirar do ar fresco no direito em cima do processador e placa de vídeo, dois dos itens mais quentes em um sistema. Outros casos irá adicionar um exaustor para o início do processo, o que empurra o calor para fora apenas como uma chaminé.

Não importa a abordagem, o resfriamento é uma área que necessita de exame aprofundado quando se trata de casos destinados para os atuais sistemas de alta potência.

4. Recursos de instalação

A instalação de um sistema em um caso pode ser um caso demorado, que pode tornar-se irritante para aqueles que se encontram em um ciclo contínuo de atualização. Muitos casos agora incluem características convenientes para tornar a instalação mais simples e muito menos demorado

Algumas destas características convenientes incluem instalação de uma bandeja removível mãe, gaiolas unidade removível, sem ferramentas montagens de placas de expansão, painéis ferramenta-menos colaterais, e sem ferramentas os sistemas ferroviários da unidade. Ser capaz de remover a bandeja da placa-mãe e gabinete de unidade faz com que seja mais fácil para trabalhar em áreas específicas no aberto, e ter um sistema sem ferramentas para unidades de montagem ou cartões significa que não há necessidade de parafusos ou uma chave de fenda. Definitivamente poupadores de tempo!

Embora a lista no site Geeks computador não especificá-lo, este X-Blade caso ATX características tanto de um gabinete de unidade removível e sem ferramentas sistema ferroviário da unidade, de acordo com esta avaliação.

5. Itens de conveniência

Não é suficiente para um caso para abrigar um sistema de computador mais, ele precisa agora de multi-tarefa. Tendo conexões usados ​​regularmente na frente ou em cima do caso é uma característica conveniente comum que muitas pessoas procuram. Casos como esse A-Top modelo Z-Alien permitir que os usuários esquecer o incômodo de chegar a volta em torno do seu caso para ligar as coisas, como USB, Firewire, fone de ouvido e microfone estão localizados na parte superior.

Outros casos são disponíveis que levam a um outro nível de conveniência, incluindo relógios, termômetros digitais que monitoram componentes específicos, e os controladores de fãs para ajudar a manter um equilíbrio saudável entre o ruído e desempenho de refrigeração.

6. Estilo

Alguns anos atrás, os casos só veio em uma cor e um estilo básico ... simples caixas de bege. Se você é nostálgico para os velhos tempos de casos de computador, Computer Geeks ainda tem um para venda neste estilo, o KG-200. Mas os casos já vêm em estilos de leve a selvagem, em um arco-íris inteiro de cores. Alguns têm janelas grandes no painel lateral para mostrar o interior do caso, alguns incluem efeitos especiais de iluminação, e alguns têm aparências que pode assustar as crianças. Neste ponto, parece haver alguns limites no projeto caso, mas há sempre casos de estilo clássico em esquemas de cores atualizadas para aqueles que querem algo moderno procura, mas nada muito intenso.

7. Fonte de Alimentação

Muitos casos são vendidos com uma fonte de alimentação incluída, mas esta fonte de alimentação pode não ser o correto para o sistema a ser instalado no interior do mesmo. Uma fonte de alimentação adequada deve ser escolhida para satisfazer as necessidades do sistema, o que pode muito bem significar a compra de uma fonte de energia adicional para substituir o que inclui, ou seleccionar um outro caso de uma fonte de energia mais apropriadamente dimensionada.

Por exemplo, alguém pode decidir o seu sistema de jogo grande final iria bem neste caso ATX preto, mas a fonte de alimentação incluída 300W pode não ser forte o suficiente para uma placa gráfica topo entalhe, várias unidades, refrigeração a água, energia e outros periféricos de fome que pode ser instalado.

Palavras Finais

Existem muitos factores que entram em selecionar um caso adequado para um sistema de computador, incluindo os sete acima mencionados. O que pode acabar sendo o fator mais importante não foi discutido, mas espero que possa ser abordada por equilibrar a importância desses fatores ... preço. Casos de computador pode custar de vários dólares a várias centenas de dólares, o que significa que um orçamento apertado podem decidir quais as outras características é realmente tão importante assim....

Gerentes de TI do projeto e sua necessidade de fazer projetos Succeed


A realidade no mundo da TI de trabalho é que a maioria dos projetos de TI caem por terra em seus rostos. Uma estatística alarmante de 80% (e possivelmente superior) revela que a maioria dos projetos de TI, apesar de ser bem formado e planejado, ainda acabam por não cumprir as metas do projeto descritas ao longo do seu curso planejado, tanto em termos de manter com o tempo e orçamento dinheiro disponível . Projetos de TI si constituir particular, esforços que são realizados para criar um produto fresco tecnológica e / ou serviço com a intenção de estimular, e espero, continue a sensação de benéfico mudar.

Mas, quem está empurrando para Mudança e Gerenciamento de Projetos de TI?

Simplesmente, as pessoas erradas. Às vezes, ter essas mudanças dignas de aspirações para conduzir esses tipos de projetos para a frente são realizadas por aqueles que menos sabem como gerenciar e conduzir apropriadamente projetos de TI. E com esses tipos de falta indivíduos-O que está claro para eles é a sua meta, é apenas que seu objetivo está longe de ser exata.

Com precisos, projeto visa: Gerentes de TI do Projeto

Mas, agora - e precisava de mais do que nunca, na verdade, para fins de realização de projetos de TI e seus objetivos ligados - há pessoas específicas lá fora, que pode parar projetos de tropeçar e cair em seus rostos. Estes indivíduos são chamados de TI Gerentes de Projeto. Atualmente, sua necessidade no setor é terrível. Com o constante aumento de projetos de TI surgindo ao longo empresas de TI e organizações em todo o mundo, a chamada para Gerentes de projeto de TI está sendo gritou de longe.

A necessidade de gerentes de projeto de TI que têm certificação acreditado são ainda mais popularmente procurado. Para a certificação em gerenciamento de projetos de TI profissionais e potenciais empregadores vai saber que você tem o que é preciso para fazer projetos estruturados, operacional e bem sucedida. Tendo certificação em gerenciamento de projetos diz aos outros que você pode usar as melhores práticas possíveis, técnicas e metodologias comprovadas testadas para perfeitamente concluir um projeto fornecido, tanto em tempo hábil e dentro dos parâmetros do orçamento.

Opções de certificação para gerentes de projeto de TI

Se você sente que você faria bem em ser um Gerente de Projetos de TI, então saiba que você tem opções de certificação para escolher, duas no total. Não é a certificação + Projeto ea certificação PMP.

A certificação A + Projeto é afiliado com Comp TIA. E com esta certificação você vai ganhar todas as habilidades fundamentais do projeto de gestão de serem capazes de ter um projeto, desde a concepção até a idade adulta. Você será capaz de tirar projetos através de fases de planejamento, ações de execução, os esforços de apoio e finalização resultado final.

O Project Management Professional certificação é derivado do PMI altamente respeitado, Project Management Institute. Esta certificação é a mais conceituada do mundo. O processo de candidatura para ganhar aceitação para obter a certificação PMP é bastante envolvido. Ele exige ter um diploma universitário, construiu 4.500 horas de experiência profissional de gerenciamento de projetos e um adicional de 35 horas de educação de gerenciamento de projetos....

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Recuperar o computador após um ataque de vírus e Speed ​​Up Computadores


Computador é o item muito útil nos dias de hoje. Mais de 90% das actividades humanas foi alcançada através de computadores. É muito fácil e rápido quando chegar algo feito por um computador. Como seres humanos infectados por crianças diferentes de vírus, os computadores também podem ser afetados por programas de computador especiais. Esses programas chamados de vírus, trojans, spywares, malwares, etc

Os vírus podem ser perigosos e interromper completamente o funcionamento normal de um computador. Quando um vírus ataca um computador, o usuário não pode fazer suas / seus trabalhos normalmente. Computador fica mais lento na velocidade, que, às vezes, de repente reinicia (reiniciando pode ser acontecer devido a alguns problemas de hardware) e tantas atividades inesperadas podem ser aconteceu. Mas o importante é que, há um bom software antivírus que mais apresentou remover completamente o vírus e recuperar o processo normal do computador.

Outros tipos de vírus como trojans, malwares vem para o computador automaticamente quando você se conectar à internet e esses programas especiais é executado em segundo plano, sem mostrar nada. Neste caso, os computadores podem ser abrandar a velocidade. Existem programas de malware especiais escritas para instalar em um computador automaticamente e correr em background. Durante a execução desses programas faz algumas modificações no registro do Windows. Devido a isso algumas peças e opções de sistema operacional Windows podem não funciona. Isso nunca vai recuperado mesmo quando limpar vírus. Assim, os operadores de computador ficar confuso e tendo vários tipos de ações, como a formatação do disco rígido e instalar sistemas operacionais de novo, que custou mais de 2 ou 3 horas. Mas esses problemas de registro podem ser recuperados com um pouco de esforço. O que eles precisam fazer é, em primeiro lugar verificar o seu computador de vírus e outros tipos de infecções usando um guarda vírus atualizado e limpá-los com cuidado. Então, fazendo pequenas modificações no registro do Windows que podem superar os problemas do computador.

A maioria desses malwares vem através de pen drives, memory stick, que é muito útil e valioso portátil. Então, como podemos prevenir de ataques de malware ao utilizar um pen drive? É fácil. Mais de 80% dos ataques pode ser interrompido por entender como esses ataques ativado.

Esses trojans e malwares escritos para ativar quando alguém clica duas vezes em um cartão de memória. Mais de 50% ataques ativado por duplo clique. Por isso, é muito importante não clicar duas vezes sobre um pen drive, se você não pode assegurar que não está infectado com o vírus. Você pode usar "pasta" botão na barra de ferramentas (Windows) para obter a pasta e painel de unidades em th esquerda. (Windows Explorer), então basta pen drive aberto com um único clique na letra de unidade relevante. Desta forma, você pode evitar que sejam afetados por malwares, mesmo que não guarda seu computador de vírus atualizados ou guarda vírus expirado....

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dê seu Windows Um olhar vitral!


Se você sempre quis vitrais, mas simplesmente não acho que você poderia arcar com a despesa, não há uma maneira de obter esse olhar. E a melhor parte é que ele é barato e relativamente fácil de realizar. O resultado final é muito convincente semelhante ao real vitrais.

Os materiais que me refiro, a fim de alcançar o olhar vitrais estão prontamente disponíveis em lojas de artesanato e online. Eles são produzidos por vários fabricantes com nomes como galeria de vidro, Pebeo, vidro do arco-íris e outros. Estas tintas transparentes vêm em uma grande variedade de cores, e é claro que você pode misturá-los também para obter o tom perfeito que você quer. Muito divertido e fácil de trabalhar. Nenhum talento necessário!

Para obter o efeito principal, você pode comprar uma tinta espessa feita especificamente para este fim. Ele vem em três cores: prata, preto e ouro. A etiqueta no recipiente que os estados líquido principal é simulada. Eu tive os melhores resultados com a marca de vidro Galeria. No entanto, você pode preferir outra marca.

Usando a pintura principal é a parte mais difícil do projeto - pelo menos para mim. Se preferir algo mais simples de usar, você pode comprar pré-fabricados tiras de adesivo-back imitação líderes. Você se ater apenas estes a sua janela seguindo o contorno de seu padrão. Usando estas tiras pré-fabricados é uma maneira mais fácil para começar, mas acaba por ser muito mais caro do que usar o líquido levando. Meu primeiro projeto foi portas francesas com 15 painéis em cada porta. Foi bastante um desenho intrincado e exigiu uma série de liderar. Uma coisa a ter em conta quando se trabalha com a principal pré-fabricados é que você tem que aplicar seu projeto diretamente para a janela. No meu caso, o padrão gravado para o lado de fora da janela do meu mostre completamente para o interior do vidro. I, em seguida, preenchido com as cores do desenho sobre o vidro entre o líder apertando as cores desejadas a partir do recipiente directamente sobre os vidros da janela de vidro.

Pouco tempo depois, eu decidi tentar o líquido levando. Há uma certa técnica para isso, e você pode ter que praticar um pouco! (Deixe-me avisá-lo - se você fizer muito desta sua mão vai doer Mas você vai adorar os resultados!) A vantagem deste método é que você não tem que trabalhar diretamente na janela. Você pode colocar o seu padrão sob uma tampa plástica especial para esta finalidade, e você pode, então, trabalhar no seu contador ou de cima da tabela e seguir o padrão.

Você deve manter a ponta do líder acima de sua superfície 1 - 2 polegadas, sendo certo para não tocar a superfície. Permitir que o líder lentamente a fluir como você move sua mão lentamente, e com um pouco de prática, ele vai bem onde você quer que ele vá. (Como eu disse, é preciso um pouco de prática para pegar o jeito disso.) Quando o líder é seco, preencher as áreas dentro de sua líder, com suas cores. Quando completamente seco (dia seguinte), casca de todo o projeto fora e colá-la em sua janela onde você quiser. Se você colocá-lo um lugar e não gosta de lá, sente-lo e colá-la em outro lugar até que lhe convier. Depois de ter aplicado todas as suas peças, preencher as áreas circundantes com branco transparente ou opaco (ou qualquer cor que você pode gostar.)

Para um olhar real "corte de vidro ', existem moldes disponíveis em uma série de desenhos e formas. Apenas enchê-los com a pintura e deixe secar antes de removê-los a partir dos moldes. Você vai se surpreender com o efeito que isso acrescenta a suas janelas.

Se tudo isto é novo para você, não deixe de ler a minha página sobre "Dicas importantes para aplicação de vidro colorido Tintas". Boa sorte com seus projetos!...

Como abrir um arquivo ZIP


Sim, para aprender como abrir um arquivo zip, você não tem que fazer um monte de trabalho duro. Você sabe que para abrir arquivos zip enquanto estiver usando qualquer um dos sistemas operacionais Windows, como o Windows ME ou de suas edições posteriores, (Windows XP, Windows Vista e Windows 7) você nem vai exigir um software de terceiros. O processo pode ser feito simplesmente, em poucos passos.

Sobre o formato de arquivo Zip

O formato de arquivo zip é um formato de compressão de dados e arquivo. Mais do que um ficheiro pode ser armazenado com este formato, por compressão do seu tamanho. Este formato foi criado por Phil Katz para PKZIP em 1986. Nas versões do Windows depois de 1998, o Windows passou a incluir suporte para o formato de arquivo zip. Apple incluiu a funcionalidade built-in para abrir arquivos zip no Mac OX X 10.3 e posterior. Alguns dos usos comuns deste formato de arquivo em arquivos JAR Java, Winamp e peles Windows Media Player, addons para o Mozilla Firefox, etc Além disso, a aplicação mais comum deste formato do arquivo é quando você quer enviar uma série de documentos relacionados . Você simplesmente fechá-los para o formato zip e enviar esse arquivo zipado.

Como abrir um arquivo ZIP usando software de terceiros?

Você só precisa instalar um software de terceiros que lhe permite fazê-lo. WinZip e WinRar são o software mais popular que duas são usadas. Depois de instalar qualquer um desses software no seu computador, você pode simplesmente clicar em uma pasta zipada e check-out para extrair os arquivos. Você também será fornecido com opções como 'extrair para' pasta algum particular ou 'extrair aqui'. Ao utilizar WinRar, você também tem a opção de não apenas abrir arquivos zip, mas também arquivos RAR.

Como abrir um arquivo ZIP no Windows?

Para abrir um arquivo zip no Windows, você pode clique direito sobre o arquivo zip e clique em explorar a partir do menu que aparece. Em seguida, pressione Ctrl + A (selecionar todos os arquivos), e copiá-los para outra pasta. Esta é provavelmente a maneira mais simples de abrir arquivos zip no Windows, sem usar qualquer software de terceiros. Na versão anterior do Windows, sem dúvida, você tinha que usar o software de terceiros para obter a sua tarefa feita. Mas, como já mencionado, nas versões mais recentes do Windows após Windows ME, a Microsoft incluiu a funcionalidade embutida para extrair esses arquivos.

Como abrir um arquivo ZIP no Linux?

Para abrir um arquivo zip no Linux, você pode usar o comando unzip. É geralmente disponíveis em seu pacote de distribuição Linux. No entanto, se de alguma forma você não tiver instalado esse utilitário, você pode usar o comando tar. A aplicação deste comando é simples. Basta navegar para a pasta onde o arquivo zip é e digite o comando nameoffile.zip tar-xvf.

Você pode ler mais em:

* Como abrir arquivos RAR no Mac

* Como abrir arquivos torrent

* Como abrir um arquivo DAT

Então, tudo isso foi sobre como abrir um arquivo zip. Você já deve ter percebido, que a abertura de arquivos zip que não é um grande negócio....

Como se tornar um desenvolvedor. NET


Então você quer saber como se tornar um desenvolvedor. NET ou porque há uma posição que você quer que exige que você tem essas habilidades ou talvez você está apenas interessado em. NET. Ele é, afinal, uma das línguas mais amplamente utilizadas para o desenvolvimento. Este artigo irá servidor como uma forma de orientar para quem deseja se tornar um desenvolvedor NET através do uso de recursos, tais como:. Livros, ferramentas de desenvolvimento, e links. Estes são os que têm necessidade absoluta para aspirantes a NET.:

Aprender Desenvolvimento. NET

A última versão do quadro. NET é de 3,5. Guia do novato a partir ASP.NET 3.5: Em C # e VB é parte de uma série de livros escritos por programadores para programadores. É um livro abrangente sobre o desenvolvimento usando. Framework 3.5. É muito abrangente e sua escrita para as pessoas que nunca fizeram qualquer tipo de programação. Ele leva você passo a passo, ensinando-lhe o básico primeiro, depois as tarefas mais complexas, e também algumas das melhores práticas. Mesmo que 3.5 é a versão mais recente. NET 2.0 ainda é largamente utilizado. Os exemplos estão em C # e VB, eu pessoalmente sou mais um fã de C #, mas alguns são parciais para VB. Ao ler este livro, você pode, literalmente, construir um site a partir do zero, em que cada vez que você escolher.

ASP.NET 3.5 em C # e VB

. NET Ferramentas de desenvolvimento

O ambiente de desenvolvimento integrado ou IDE utilizado. Desenvolvimento NET é o Microsoft Visual Studio. A versão mais recente é o Visual Studio 2008. Há muitas edições desta ferramenta, mas vou concentrar apenas em dois: um livre e um não tão livre. Para aqueles de vocês com algumas centenas ou talvez milhares de passar ou uma organização disposta a gastar muito não é o Visual Studio 2008:

Visual Studio 2008

Enquanto você poderia recursos de programação baixo grau e obter o mais barato agora versão 2005 do Visual Studio, a fim de maximizar. Framework 3.5 's que você terá para a versão 2008. Ela pode variar em qualquer lugar a partir de um + $ 200 para a Standard Edition para + US $ 4.000 para a edição Team System. Ou se você não é tão inclinado a gastar o seu dinheiro, você tem duas opções: baixar a versão trial ou Visual Studio Express que é gratuito:

Visual Studio 2008 Express
A versão Express é definitivamente bom o suficiente para criar e lançar uma aplicação web, mas tem suas limitações. Então, cuidado. Ver, no final deste artigo para algumas ferramentas livres que fazem parte de algumas destas limitiation.

Ferramentas de banco de dados

Enquanto. NET pode usar muitos tipos diferentes de banco de dados como Oracle, Access, MySQL ou, o mais utilizado é o Microsoft SQL Server. A versão mais recente é o SQL Server 2008.

SQL Server 2008

Mais uma vez, você tem a opção de comprar um de a versão oficial do SQL Server, estes variam entre US $ 40 + US $ 1600 + dependendo de qual versão você; ou baixar o livre versão do SQL Server Management Studio Express.

SQL Server Management Studio Express

Há limitações na versão gratuita, é claro, mas eu descobri que usando a versão Express poses pouco de dificuldade para utilização apenas na máquina de desenvolvimento ou aplicações de pequeno porte. Assim que chegar em aplicações maiores ou trabalhos em execução e processo complicado outro, um pricier versão do SQL Server pode ser necessária.

BONUS: Top 5 ferramentas gratuitas para o Desenvolvimento NET.

Se você é um novato completo para a programação você pode querer marcar esta página e volte a esta lista mais tarde. Estas ferramentas vão vir a calhar quando você realmente entrar em desenvolvimento.

., Como você pode ou não já sabe, NET pode ficar um pouco caro, em comparação com as outras linguagens como Java, que tem um IDE livre: Eclipse. Em todo caso, aqui estão algumas mais ferramentas gratuitas de código aberto que vai fazer a sua vida muito mais fácil, confie em mim.

1. NUnit

Teste de unidade é uma obrigação para qualquer desenvolvedor sério que quer colocar para fora funcionais aplicações, livre de bugs. Microsoft oferece sua ferramenta para testes de unidade, MSTest, mas apenas em algumas versões do Visual Studio. NUnit é a versão. NET de JUnit Java, um framework open source de teste de unidade.

2. NAnt

A implantação de um site pode ser um aborrecimento. Há seqüências de conexão para atualizar, arquivos de configuração para mudar. NAnt faz essas coisas mais fáceis, automatizando essas várias mudanças. Como NUnit, a sua versão. NET de Java Ant.

3. CruiseControl.NET

Como seu aplicativo cresce e você continuar a adicionar novos recursos, é sempre importante para integrar o seu novo código com o código antigo e garantir que tudo funciona. CruiseControl.NET ajuda com isso por meio de sua Integration Server automatizada contínua. CruiseControl.NET, você adivinhou a versão. NET de CruiseControl para Java, é incrível. Ele trabalha em conjunto com NAnt para executar qualquer coisa de sua unidade testa cada vez que você adicionar um novo código de e-mail que você se verifica em alguém código ruim do quebra a construir.

4. NHibernate

Isso não é necessariamente uma ferramenta, tanto quanto é um quadro, mas eu tinha que colocá-lo na lista porque me fez muito mais eficiente. Mais uma vez, este é um porto. NET da base de Java Hibernate. NHiberante atua como a camada de persistência entre seu aplicativo e seu banco de dados. Para aqueles de vocês que odeio escrever longos complicadas instruções SQL como eu, NHibernate é perfeito. Ele permite que você escreva as declarações tediosas geralmente selecionados ou demonstrações de união muito complexos em uma fração do time. LINQ Micrsoft pode também ser usado da mesma maneira. Eu, porém, acho que ele precisa de tempo para amadurecer e crescer, antes que seja no nível de NHibernate.

5. Mono

Por último, mas não menos importante é Mono. Você por qualquer motivo não tiver o IIS ou você quer usar outras plataformas como Linux ou OS X? Bem, você está com sorte, Mono, que é patrocinado pela Novell, oferece uma alternativa para o IIS para aqueles que não usam Windows.

No fechamento ...

. NET é uma estrutura impressionante. É muito poderoso e há toneladas de bibliotecas que permitem que você faça coisas incríveis. Depois que você aprender, você vai ser capaz de fazer muita coisa. Uma coisa a notar, porém: algumas listas de requisitos do sistema pode lhe dizer que você só precisa ter 1 GB de memória para executar todas as ferramentas, como o SQL Server e Visual Studio. Minha sugestão é que você pelo menos ter 2 GB de memória em sua máquina de desenvolvimento. Tão legal como estão, as aplicações podem ser devoradores de recursos e você quer ter certeza de que você está desenvolvendo de forma eficiente....

Configurando uma conexão sem fio para seu laptop


Laptops passou a existir no século XXI e, desde então, têm feito muita diferença na vida das pessoas. Todas aquelas pessoas que usam computadores em sua vida pessoal e profissional foram beneficiados pela mudança para laptops. Todos eles estão agora com sucesso usando laptops em seu local de trabalho e / ou em casa. Quase todas as organizações bem conhecidos agora estão usando laptops para o seu dia a dia as operações e funcionamento adequado. Se você tem um laptop, mas não têm uma conexão sem fio, continue lendo para saber sobre como configurar uma conexão sem fio.

Agora, um homem de negócios não mais precisa de se sentar na frente de seu computador pessoal por um tempo muito longo e perder o seu tempo. Ele agora pode levar seu computador junto e continuar a trabalhar a partir de qualquer canto do mundo. Ele também pode conectar seu computador para algum outro computador na rede, seja em casa ou na rede do escritório, para transferir dados valiosos e para ficar em contato. Em tais redes mais de um computador estão ligados a rede de compartilhamento de arquivos e outros dados úteis e hardware. A ligação dos seus computadores portáteis com esta rede e garante a segurança em caso de alguma emergência, você pode carregar esses laptops junto e sem muita perda de dados.

Além de portabilidade esta combinação única também oferece benefícios mais alguns. Não só você pode navegar na internet, você pode compartilhar alguns arquivos importantes também. Tudo que você precisa fazer é apenas colocar os arquivos na unidade de disco compartilhado e viola, qualquer um pode compartilhá-los. Seus colegas também pode obter alguns arquivos urgentes de você enquanto você está sentado em casa. Quando o laptop estiver conectado à impressora através de uma conexão sem fio, você pode simplesmente dar um comando de qualquer lugar através de seu laptop e pode obter os documentos impressos. Agora os seus colegas não mais ter que esperar para você obter relatórios mais recentes. Basta dar um comando de impressão a partir de casa e se a impressora em seu escritório deve fornecer a versão impressa do mesmo.

Como fazer uma conexão sem fio

Estes portáteis são nada sem uma conexão sem fio. Para configurar uma conexão sem fio em seu laptop, você precisa clicar no menu Iniciar e selecione Painel de Controle. Mas antes que você deve definir um gateway no computador pessoal. No Painel de Controle, você deve encontrar o ícone chamado Conexões de rede. Clique duas vezes sobre o mesmo. Um assistente será exibido. Siga todos os passos do assistente até a última página com Concluir botão aparece. Clique no botão. Siga os passos semelhantes para descanso dos laptops a serem conectados à rede....

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como peixe no oceano


Qualquer chance de peixe é emocionante e pode ser muito divertido, mas para os pescadores de água doce muitos, a chance de ir offshore e fazer pesca em alto-mar real é a oportunidade de uma vida. O sol, as ondas, e os peixes gigantescos - o que não gostar? Antes que você pode cabeça para fora, no entanto, você precisa saber o que você está fazendo, então este guia irá explicar como peixes no oceano.

Primeiro, a preparação. Se você é como 90% das pessoas, se você sair no oceano sem protetor solar, você logo se assemelhar a uma lagosta cozidos, para a proteção do sol é vital. Se o sol está fora, mas também irá provavelmente ser muito quente, para trazer muito de líquidos para evitar a desidratação e se vestir adequadamente.

Tome precauções de segurança: tem bastante salva-vidas em seu barco para todos, ter certeza de que alguém sabe você se foi e vai denunciá-lo se você não voltar, e também a certeza de ter um rádio de trabalho. Além disso, é claro, certifique-se que você tem uma licença de pesca válida e uma cópia dos regulamentos de pesca atuais. Ser pego com um peixe ilegal vai resultar em multas pesadas e muito provavelmente também uma perda de privilégios de pesca.

OK, isto é, para fora do caminho. E agora? Você precisa ter certeza de que você traz a isca correta e artes, ou você não vai pegar nada. Não se preocupe em trazer a sua vara de pesca de água doce - você precisa de um equipamento de água salgada com um carretel robusto e alguma linha de pesca de qualidade. Selecione um gancho apropriado, e fazer algumas escolhas sobre isca.

Você quer usar ao vivo ou artificial? Eu recomendo ao vivo, como é muitas vezes mais eficaz. O método preferido é usar iscas de lula cortada comprado de uma loja, sair com isso, e usá-lo para pegar baitfish, que você pode, então, virar-se, e usar para pegar o peixe grande que você é realmente depois. Se você fizer isso, você vai precisar de um barco que está equipado com uma isca bem ou algum outro recipiente com água de sal em que ele mantenha estes baitfish dentro

Quando na verdade você está pescando, estar pronto para um monte de choque. Profundidades de 200 metros ou mais não são incomuns, dependendo da sua localização, e alguns acham que as bobinas elétricas são uma boa escolha. Além disso, em peixes de profundidade, muitas vezes você não precisa definir o gancho. Você vai se sentir alguns petiscos preliminares sobre a sua linha, e depois uma greve poderosa que irá definir o gancho para você. Se você puxar para mais cedo, você perde o peixe.

A última coisa a ter em seu barco é um localizador de peixe ou de equipamento de sonar outro. Estes dispositivos incríveis lhe dirá onde os peixes estão com uma precisão impressionante, e é fantástica para economizar tempo. Não saia de casa sem um!...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Cliente-Servidor Modelo de Aplicação de Rede - O Valor de software de gestão empresarial


Enterprise Resource Planning é uma classe muito popular de aplicações empresariais representados por empresas como Oracle, Peoplesoft, Baan e SAP. O software é composto por vários módulos para o gerenciamento de diferentes departamentos da empresa, integrando-os também. O modelo de aplicativo atual é descrito como um design de três camadas que descreve o fluxo de tráfego entre o cliente eo servidor. A aplicação é composta por um módulo de software de cliente, um módulo de servidor de aplicação e um módulo de servidor de banco de dados. O modelo de três camadas tem os módulos de aplicação e banco de dados que residem em máquinas diferentes.

Há uma melhoria significativa do desempenho com o modelo de três camadas uma vez que todas as operações de aplicação e banco de dados pode ser co-localizado em um Data Center de alta velocidade com os switches Gigabit campus. O software cliente é projetado para enviar uma solicitação eficiente menores, o que é de 2-3 Kbytes através de um link WAN para um servidor de aplicativos. Os processos do servidor de aplicações que solicitam enviando uma consulta específica para o servidor de banco de dados, que será no segmento de mesmo campus. O banco de dados encontra o registro de banco de dados e retorna para que o servidor de aplicativos. O servidor de aplicação, então, envia uma resposta SQL com essa informação para o cliente através da WAN.

Este modelo foi desenvolvido para o uso mais eficiente da largura de banda do circuito, que tem o maior efeito sobre os custos da empresa e no desempenho da aplicação. Como assim, co-localização de aplicação e servidores de banco de dados no segmento de mesmo campus e em máquinas diferentes permite a escalabilidade e desempenho. Os links Gigabit campus no centro de dados, pelo menos, 10 vezes mais rápido do que os circuitos WAN. Isso e dividir os módulos de aplicação e banco de dados para bancos de dados permitem escaláveis ​​e servidores de aplicação mais elevadas de desempenho. Com ambos os módulos de execução em um servidor que haveria um limite superior no qual os módulos que têm que ser separados. Desenvolvimentos futuros com aplicações de ERP irá se concentrar em fazer um módulo de software cliente que exige largura de banda ainda menos do que os atuais 3 Kbytes para um tempo de resposta mais rápido e uso de largura de banda efetiva de custos....

Como construir um computador Gaming personalizado


Eles elementos-chave quando se trata de construir um computador personalizado do jogo são um processador de muti-core, memória de ponta e muito, muito poderoso e um vídeo da placa gráfica com muita memória de vídeo.

A maioria dos computadores de lixo que comprar nas prateleiras nas lojas de eletrônica principais não são apenas adequado para jogos. Eles são realmente construir para processamento de texto e navegar na Internet (o que 90% das pessoas usam o computador para). Então, obviamente, a maior parte dos computadores para venda nessas lojas grandes de varejo estão são construídos para tarefas simples, como navegar na web.

Se você realmente quer um sistema de jogo grande final você vai precisar de um computador personalizado construído. Agora você pode ir sobre isso de duas maneiras. Você pode chamar em torno de suas empresas-O computador local lojas para gestantes e Pop e tê-los construir uma pc gaming personalizado para a sua especificação, ou mesmo fora de suas recomendações. Ou você pode fazer o que eu gostaria de sugerir e que é construir a si mesmo.

Confie em mim, não é tão difícil como você poderia pensar. Você não tem que ser um engenheiro elétrico que ter algum grau avançado ou certificação para construir o seu jogo de computador personalizado, você só precisa de um guia de boas instruções para orientá-lo através do processo.

Sugiro que você pesquisar as peças que você deseja, obter a exata especificação de que irá executar da maneira que quiser, comprar estas peças individualmente, e depois montar o computador sozinho. Ao fazê-lo desta forma, você não só vai economizar muito dinheiro, mas você vai aprender como funciona o computador e por isso, quando se trata de reparos, você será capaz de corrigir ou atualizar seu PC mesmo. Você vê, não há melhor maneira de aprender sobre um computador do que pela construção de um si mesmo.

Frequentes Computador Entrevista Perguntas programador


Um programador de computador é uma pessoa altamente qualificada, que é responsável pela programação, concepção e manutenção de aplicações de negócio da empresa. Ele ou ela escreve códigos e cria programas de computador. Um programador de computador é também chamado de um desenvolvedor de computador, programador de software, engenheiro de software, cientista da computação, ou analista de software.

Se você está planejando ter uma carreira nesta área, então você deve se preparar mentalmente para responder a algumas das perguntas mais frequentes que estão listados como abaixo:

1. Por favor, diga-nos algo sobre a sua experiência de técnico?

Tenho experiência considerável na área. Eu tenho trabalhado em vários grandes projetos até agora. Tenho ampla experiência na concepção e desenvolvimento de aplicações complexas. Eu ter supervisionado as atividades de desenvolvimento de inúmeros projetos. Tenho participado muitas vezes em revisões de projeto, arquitetura e código.

2. O que é uma classe?

Bem, é uma das questões mais básicas feitas por um entrevistador. Uma classe é um modelo ou protótipo a partir do qual os objetos são criados. É um objecto do mundo real que consiste em métodos e dados.

3. Qual é a diferença entre chamada por valor, chamada por referência e chamar pelo endereço?

Na chamada, o valor de uma cópia do argumento é passado como parâmetro. Assim, o método chamador eo método chamado estão trabalhando em diferentes conjuntos de dados. Qualquer mudança em um não afetará o outro. Na chamada por referência o endereço de um argumento é passado, portanto, qualquer tipo de modificação em um serão refletidas no outro. Chamada por endereço é o mesmo que chamada por referência.

4. Quais são as suas técnicas e habilidades técnicas não?

Na minha carreira até agora tenho trabalhado em UNIX, C, C + +, Visual Basic, dezembro, VAX, servidores do sistema, SGI, Intel 8086 Assembler, VMS, Pascal, LISP, Fortran, Basic, Macro-II, RCS, MS, Equipe Ware, MS / DOS, e Solaris. Eu tenho analítico excelente, resolução de problemas e habilidades interpessoais.

5. Quais são seus pontos fortes e fracos?

É uma questão legal que lhe dá uma boa oportunidade para colocar uma volta otimista em algo negativo. Você tem que moldar seus negativos em positivos. Como na fraqueza que você pode dizer que eu estou muito focado para o meu trabalho e eu acho que eu deveria tirar tempo para mim. Tão logo os pontos fortes estão em causa, eles esperam uma resposta simples de você. Basta dizer que você é trabalhador, perfeccionista e ambicioso.

Estas são algumas das questões importantes que são feitas em entrevistas e estou muito confiante de que meu artigo, certamente ajudá-lo a responder-lhes com grande confiança....

Desconto Dell Computer Especial - Economize em sua próxima compra PC Bundle!


Se você estiver procurando por um computador muito barato que funciona bem e tem grandes recursos, é necessário obter-se um desconto de computador Dell especial. O processo é simples --- tudo que você tem a fazer é ou visite o site principal da Dell ou de um dos seus sites parceiros. Às vezes, você pode encontrar informações sobre promoções e descontos por fóruns e blogs que visitam. Há muitas maneiras em que você pode salvar, e você vai ficar feliz em saber que as ofertas são para computadores tanto novos ou remodelados.

Se você quer um laptop, desktop ou mini, você deve ser capaz de obter a sua escolha de um PC com um computador Dell desconto especial. Às vezes, um link estará disponível para você clicar, enquanto outras vezes você pode ter que copiar e colar um código de cupom. De qualquer maneira, você definitivamente deveria aproveitar de qualquer oferta que você vê para salvar em seu próximo PC.

Tenha em mente que mais cupons online têm datas de vencimento, e são, portanto, disponível apenas por um período limitado de tempo. Ainda assim, há sempre algumas promoções em curso, assim como desde que você saiba para onde olhar, você deve ser capaz de obter um desconto computador Dell especial sempre que quiser. Sempre que você encontrar um site que tem grandes ofertas e cupons em PC, você precisa marcá-la e volte em uma base regular até você ver um desconto que você pode usar.

Não apenas você pode economizar em computadores Dell quando fazem compras online, você também pode economizar dinheiro em impressoras, scanners, dispositivos portáteis, leitores de mp3, software, etc Você pode encomendar um sistema inteiro e todos os seus componentes e acessórios a um preço acessível, se você usar um desconto especial ou cupom. Há inúmeras maneiras de economizar, e tudo que você tem a fazer é ficar de olho em ofertas imbatíveis!...

Laptops Going Green


Você pode ajudar o meio ambiente, fazendo uma simples decisão. Ao ir verde com seus computadores. Isso é feito por escolher cadernos computadores que sejam ambientalmente amigáveis ​​e de longo carga. Novos laptops "verdes" levar a idéia de um computador portátil ambiente ainda mais. Eles são menores que os outros notebooks, duram mais de um cargo, e cumprir com a maioria dos regulamentos ambientais. Estes pegada, ultraportble pequena, notebooks mais leves são inerentemente mais "verde" do que mais pesados, produtos maiores pegada para algumas razões: Eles são projetados para proporcionar o desempenho desejado ao consumir menos materiais para a fabricação e menos energia para a expedição e distribuição. Os requisitos de embalagem também são reduzidos, economizando materiais e energia. Laptops não usar o poder tanto quanto um desktop, principalmente porque o processador é apenas atraindo cerca de 35W ou menos, em comparação com cerca de 65 W ou mais para um CPU de desktop. O benefício adicional é que a sua conta de energia elétrica não será tão alta também.

Componentes menos perigosos

Embora os notebooks são geralmente muito mais energia eficiente do que os desktops. Eles são, no entanto, não mais verde do que desktops em outros aspectos. Eles contêm, tipicamente, os mesmos componentes perigosos, e eles não são facilmente recicláveis. No entanto, alguns "mais verdes" os computadores portáteis estão agora no mercado.

Lenovo Thinkpad X300 é EPEAT primeiro da empresa (Electronic Product Environmental Assessment Tool) Gold notebook certificado. Apenas 15 notebooks têm conseguido essa classificação à data. O X300 usa mercúrio livre LEDs para iluminar a sua exibição. Isto poupa energia e permite um fino visor. Ele utiliza um drive de estado sólido, que é muito mais leve, mais confiável e mais rápido do que um disco rígido convencional. Ele também contém um processador de baixa voltagem e melhorou "bateria trecho" software de economia de energia. Reúne-se os critérios de Energia Star 4.0 e é 25% mais eficiente do que os portáteis anteriores da Lenovo geração. Os materiais de embalagem para o X300 são 90% recicláveis, bem como a utilização de materiais tóxicos tais como o cádmio, o chumbo, o arsénio e foram reduzidos.

O MacBook Air é uma das mais verdes computadores da Apple. O visor do Ar foi o primeiro da Apple para ser mercúrio e arsênico livre. O case de alumínio tudo também foi uma boa escolha como o alumínio é facilmente reciclável e altamente desejável pelos recicladores. A Air qualificado para uma classificação EPEAT Silver (todas as placas de circuito são o brometo e PVC livre). Também é certificado Energy Star 4.0. Em testes da PC Magazine de consumo de energia, os 14 Watts produziu enquanto ocioso é consistente com Watt Energy Star de 14 (anos) exigência. A leitura foi feita enquanto o sistema estava rodando o Leopard após 15 minutos de tempo ocioso. Você pode obter o MacBook Air equipado com um drive de estado sólido de 64GB, o que reduz ainda mais as suas necessidades de energia. Apple pagou a atenção para a embalagem de varejo da máquina, e redução de 50%.

Green Computing veio para ficar

Qualquer modo você o faria, computação verde está aqui para ficar. Laptops vai ficar mais eficiente, menor e mais seguro para o planeta. EPA estima que nos próximos cinco anos, as compras de computadores registados EPEAT poderia reduzir resíduos perigosos por 4 milhões de libras e poupar energia suficiente para alimentar dois milhões de lares....

Desktop Software Publishing


Procurando fácil de usar software de publicação, área de trabalho? Criar etiquetas de CD lindos e casos com os nomes das faixas e imprimir directamente em CDs. Use suas fotos de família para criar cartões personalizados de férias com a ajuda de programas de computador.

Mesclar e imprimir etiquetas de endereço utilizando endereços digitados em seu catálogo de endereços do sistema. Faça um cartaz da parede tamanho do calendário desportivo para o seu time favorito e importar todos os jogos da equipe no calendário com um único clique.

Você vai encontrar o software repleto de fotos de alta qualidade e gráficos e modelos projetados profissionalmente na Internet. Na verdade, tudo que você precisa para criar cartões impressionantes, banners, cartões de visita, panfletos, e muito mais!

Escolha entre mais de 8.000 modelos de projetos desenhados profissionalmente. Encontrar apenas uma frase o direito de adicionar ao seu projeto de mais de 2.600 sentimentos. Além disso, o acesso as suas imagens favoritas a partir de versões anteriores do software de editoração eletrônica.

Você também vai encontrar o software shareware que ajuda a projetar e imprimir seus próprios cartões de visita com um logotipo personalizado para seus busines, de qualidade profissional cartão de visita. Pegar e desbloquear milhares de idéias e inspirações para expressar-se, a partir de modelos pré-concebidos de projeto para iniciantes para edição de fotos para especialistas.

Criar o cartão perfeito, conjunto estacionário, calendário, etiquetas de CD e mais a partir do zero, ou simplesmente escolher um projeto para personalizar a partir de uma grande variedade de modelos de projetos desenhados profissionalmente. Escolha a partir de uma grande variedade de fotos, gráficos e web arte.

Design personalizado, um de um tipo de projectos criativos, com milhares de imagens, pré modelos de projetos concebidos, e muitas outras ferramentas de edição de mesa. Criar o cartão perfeito, conjunto estacionário, calendário ou etiqueta do CD a partir do zero com o desktop de software aplicativo de publicação....

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Cingapura está de luto - Celebrity do mundo, um orangotango de 50 anos de idade, morreu em Zoo


Um orangotango de 50 anos de idade, A-Meng, que se tornou uma celebridade há muito tempo morreu no zoológico de Cingapura. Cada visitante podia beber um chá com o "Patriarca do zoológico de Cingapura".

"Estamos sofrendo muito sobre Meng. Tenho certeza de que todos que já conheci sempre me lembro dela". E essa é a sua maior contribuição para a proteção da vida selvagem ", disse o chefe do Movimento Ecológico de Cingapura Fania Lai. O goleiro principal do Alagappasamy zoológico disseram que na segunda-feira os visitantes podem concorrer a sua despedida de estimação, depois que um serviço memorial e funeral será realizado. Word para a tradução da palavra da palavra "orangotango" é "homem forest".

Em 1982, um Meng-que foi escolhido por sua inteligência se tornou um apresentador do "Café com orangotango" Manhã de transmissão. Seus convidados na TV foram duque de Edimburgo Philip e Michael Jackson. Durante sua longa vida, ela apareceu em dezenas de filmes sobre a viagem para as selvas de Bornéu. Em 1992, ela tornou-se um único representante do reino animal que foi conferido o título de Embaixador do Conselho Nacional do Turismo de Cingapura. Suas fotos foram publicadas nos cadernos de todas as edições do mundo turísticos principais.

Existem apenas 7,3 mil dos representantes desta espécie de vida Simia em condições naturais. Algum tempo atrás, seu habitat natural incluiu uma grande parte do Sudeste da Ásia, mas com o passar do tempo, foi significativamente reduzida por causa da caça impiedosa e desmatamento. Orangotangos de hoje também pode ser encontrado na ilha de Bornéu (Kalimantan).

Cingapura zoológico tem lugar dia 11 de-na classificação mundial de zoológicos....

sábado, 20 de outubro de 2012

Três exemplos de pequenos laptops


Pequenos laptops são muito conveniente, já que eles são tão portátil. Eles são usados ​​com freqüência por pessoas que viajam muito, que estudam ou fazem o seu trabalho em cafés e apenas para aqueles que gostam do projeto pequeno, especialmente se você vive ou trabalha em um pequeno espaço. Pequenos laptops vêm em duas configurações básicas. Um PC ultra-móvel (UMPC) é o menor e o outro é um subnotebook também chamado de um Netbook. As maiores diferenças entre os dois são o tamanho da tela de exibição, o sistema operacional de software e da capacidade do processador. O UMPC tem um ecrã de 7 polegadas ou menos, enquanto um netbook vem em 9 polegadas, 10 polegadas e 12 polegadas telas.

Pequenos laptops consomem menos energia e permitem que você faça o seu trabalho a partir de qualquer lugar a qualquer momento. Antes de adquirir um desses computadores é importante para verificar o tipo de software que eles têm, que é a vida e tamanho da bateria é e suas características gerais. Muitos computadores portáteis pequenos são embalados com as mesmas especificações que os computadores maiores. Estes dispositivos estão se tornando mais e mais popular e deverão tornar-se uma das maiores indústrias de computação. Eles são direcionados para usuários com necessidades básicas de computação, por exemplo - e-mail, bate-papo, música, vídeos, filmes e uso apenas cotidiano da Internet.

O Asper Acer One vem em várias versões diferentes, cada um com seu próprio tamanho e especificação, mas este pequeno laptop consistentemente ganha nota máxima dos avaliadores. Não é considerado o Netbook melhor absoluto no mercado, mas você definitivamente vai ter um monte de recursos e do laptop é acessível. Você pode navegar na Internet, instalar um programa e ter músicas rodando em segundo plano, sem perda de desempenho. A Acer tem tanto um fone de ouvido e um microfone, que é um recurso muito bom. Você também pode enviar fotos de sua câmera digital. E por causa do tamanho, você pode carregar este computador é uma pequena sacola ou bolsa. Este é um Netbook que funciona tão bem como parece.

O Dell Inspiron Mini 9 pesa um pouco mais de dois quilos. É robusto, muito calmo poder, amigável e muito durável. Seu alto-falante externo proporciona boa qualidade de som e do computador portátil fornece mais de quatro horas de duração da bateria.

O HP 2133 Mini-Note é um PC de alta especificação e tão bom quanto qualquer laptop maior. Este portátil é pequeno, mas sólido e do teclado extra larga torna a digitação muito mais fácil do que alguns dos outros pequenos laptops. Seu som é muito bom e é uma máquina rápida o suficiente para verificar e-mails, navegar na web e escrever documentos.

Estes são apenas três exemplos de uma boa variedade de pequenos laptops que estão sendo oferecidos a preços muito bons. Certifique-se de verificar todos os recursos para garantir que o laptop que você compra vai atender todas as suas necessidades....

O que é Antivirus Spyware?


Se o seu PC

* De repente, começou a abrandar especialmente se for em uma rede.

* Começa a se comportar estranhamente. Por exemplo luzes unidade de disco pode começar a piscar ou aplicações congelar obrigando-o a voltar a arrancar e perder o que você tenha trabalhado!

* Se você tiver um servidor de e-mail interno você pode notar um baixo dramático lento.

* Arquivos de dados, tais como o Word ou o Excel pode ser danificado ou se perder.

* Apresenta de pop-se extremamente irritante anúncios que parecem vir do nada!

Então é provável que você tenha um vírus escondido em seu laptop ou PC. Neste caso, é provavelmente uma boa idéia para analisar o seu computador e verificar o seu sistema para qualquer vírus que possa estar à espreita lá sem ser detectado!

Decisão tempo!

Agora é o momento de decisão para o melhor software antivírus para você e há uma abundância de empresas de antivírus no mercado, incluindo algumas das marcas líderes, como Symantec, McAfee, Kaspersky e F-Secure. No entanto, a marca mais cara não é necessariamente a melhor. Mesmo algumas das melhores marcas têm algumas falhas. Na verdade muitos usuários de PC tem mais de um antivírus instalado. O que se perde o "outro" geralmente fica! Não vou mencionar a marca aqui (eu não gostaria de ser processado!), Mas uma marca muito conhecida não conseguiu parar um trojan infecção (marketerSOSoftwareUpdate.exe) no meu laptop - pior ainda, mesmo quando eu tinha sistema verifica-lo Ainda não iria buscá-lo e quarentena. Era tão irritante!

Então a lição aqui é fazer uma varredura! Depois de ter concluído que (deve ser uma varredura livre também!), Você deve ter os problemas em seu PC destacados para a ação!

A chave é que você deve ter antivírus instalado em seu PC e mais de um. No Excuses!

Protecção da linha = Primeiro de Defesa!

Esta deve ser a primeira linha de defesa contra vírus de computador. Software antivírus deve verificar todos os discos e anexos de e-mail para garantir que estes estão livres de vírus antes de baixar o conteúdo dessas fontes. Se o software antivírus detecta a presença de um vírus, então ele irá avisá-lo contra o download de qualquer conteúdo do que a fonte. Por isso, deixando-lhe a decisão final sobre o que você quer estar no seu PC. Se um vírus potencialmente perigoso se entrar em seu computador, o software antivírus deve identificar e, em seguida, o vírus da quarentena, assim, prevenir a infecção de seu PC.

Depois de uma varredura foi feita e os vírus e spyware identificado há uma possibilidade muito realista que os problemas mencionados acima, será diminuído se não eliminado. Não é desconhecido para os computadores já estão a funcionar excessivamente lentamente antes de uma verificação e reparação para alcançar um desempenho semelhante a quando de novo!

Nestes dias de roubo de identidade usando a rede não ter proteção é insano - é como deixar a porta da frente de sua casa aberta para 'roubo' Há tantos benefícios para ter spyware no seu PC antvirus do que ter nenhum!.

A realização de uma varredura antivírus completa em uma base regular é uma das melhores coisas que você pode fazer para o seu PC. Isso ajudará o seu sistema operacional correr mais rápido aumentando a sua eficiência e desempenho global....

Laptops Dell


O pequeno é bonito. A concepção geral de que os computadores são inteligentes cai quando se observa e lida com os erros gerados por eles. Os computadores podem na melhor das hipóteses ser denominado como um executor de ordens bom. Ordens emitidas pelos mestres humanos. No entanto, todos os computadores por si só são incapazes de criar qualquer saída inteligente. A questão tem sido debatida muitas vezes e ainda continua a encantar um público seleto que acreditam que os computadores podem ser treinados para pensar de forma inteligente. O mais provável é que os computadores seriam ensinados a obedecer de forma inteligente. No entanto, o computador continua encolhendo eo menor torna-se o mais poderoso parece se tornar. Ele tem capturado a imaginação da geração mais jovem e mais velho e ambos adotaram o Laptop com entusiasmo embora para fins de diferença.

O laptop da Dell

A área de trabalho para a transformação laptop viu a comunidade científica e tecnológica criar novos avanços quebra de caminho. Laptops eram obrigados a caber em todos os componentes que formam uma parte do computador de mesa e também permanecem leve o suficiente para ser transportado confortavelmente. As restrições foram superadas adotando abordagem inovadora e criativa reestruturação dos componentes. Os componentes corretos da placa-mãe para os portos, adicionar em cartões e as unidades de DVD foram compactados para um nível ideal e instalado no portátil. O laptop da Dell também criou série similar de laptops que estavam em pé de igualdade com os laptops disponíveis no mercado.

Desempenho Laptop Dell.

Estes liderou as paradas com suas características animadoras e desempenho estável. Estes têm sido criativamente concebido de forma a proporcionar ao usuário uma experiência confortável ao carregar ou ao usá-lo. Os contornos externos foram esculpidos com o objetivo de fornecer um aperto firme e forte influência no caso de um acordo Bolsa. Estes portáteis foi especialmente projetado para resistir a choques, vibrações, umidade, temperatura e variações de salpicos de água, mesmo menores. O Dell Inspiron Laptop é personalizável e oferece ao usuário a possibilidade de escolher uma cor favorita e aplicar a pele para o portátil. Ele também inclui a opção sem fio que proporciona liberdade para os fios e oferece conectividade através de redes sem fio.

Futuro de Laptops Dell.

Os laptops modernos são feitos por encomenda máquinas que podem ser personalizados de acordo com o gosto do usuário. A experiência Definição Hi multimídia sobre eles é de ser experimentado para acreditar. A exibição também foi otimizado para jogos Hi definição e visualização. As últimas placas gráficas maximizar o impacto visual ea Dell exclusivo AGEIA PhysX tecnologia móvel acelera os jogos a um novo nível. A melhor parte sobre eles é que, além de entregar grandes produtos essas pessoas também fornecer excelente serviço ao cliente e rápida o que torna a experiência de ser proprietário de um laptop Dell único. O teclado resistente à derramamento é outra maravilha tecnológica que proporciona a liberdade de usar esses laptops em cada ambiente. A tecnologia portátil presente dia está a progredir a um ritmo muito rápido e é sempre aconselhável a aceitar um produto que é fornecido pelo o melhor em campo. Quando você compra um você tem certeza de ter o melhor....

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Windows XP não será desligado - Experimente estas dicas


Se você estiver executando o Windows XP e não vai fechar aqui algumas coisas que você pode tentar. Este é um problema bastante simples de corrigir. Antes de mais deixe-me dizer, eu sei como é chato esse problema pode ser. Eu costumava odiar ali sentado olhando para o computador esperando por ele para desligar.

Você pode puxar a tomada da parede ou segure o botão de desligar por mais de quatro segundos, mas esta não é a maneira correta de desligar o computador. Cada vez que você faz um desligamento incorreto você causar mais danos ao seu sistema. Há um par de razões pelas quais XP não será desligado.

Primeiro de tudo você quer atualizar suas definições de vírus de executar uma varredura completa. O mesmo com o seu limpador de spyware. Um vírus ou spyware rodando em background podem interromper seu sistema quando você vai desligar. Esses programas teimosos não querem ser desligado e continuar tentando executar. Na maioria dos casos, no entanto, o maior motivo XP não será desligado por causa de um registo danificado.

Quando o Windows tenta desligar. Ele faz referência a registro para ver se as configurações foram alteradas. Se ele se depara com entradas corrompidas ou chaves de registro que estão tentando fazer referência a software que não está mais em seu PC, por padrão, ele vai esperar os 30 segundos por programa. Então o que você precisa fazer é limpar e reparar seu registro. Ao instalar e un instalar o software você cria chaves de registro. Desinstalar programas nunca fazem um trabalho completo e deixar para trás as entradas. Você precisa limpar estas fora do seu sistema.

Com o tempo, o registro vai tornar-se inchado e lento. Isso faz com que novas empresas lentas, paradas lentos, telas azuis, tempos de carregamento lento de programas e outros problemas irritantes. A melhor maneira de limpar e reparar o registro é com um programa de terceiros projetado para fazer isso. Você pode fazer isso manualmente, mas não é recomendado. Excluir ou alterar o arquivo errado e seu computador poderá ficar inutilizado ou instável.

É muito mais fácil usar o software que é seguro e eficaz e não irá remover todas as entradas que você precisa para executar o Windows. Todo o processo pode ser realizado em menos de um minuto. Executando uma verificação em um computador razoavelmente novo resultou em mais de 300 erros. O PC, fizemos uma varredura em pouco menos de um mês de idade. Então você pode imaginar um computador mais antigo terá muito mais erros e entradas ruins.

Uma vez que você limpar e reparar seu sistema, ele deve funcionar como ele fez quando você o comprou. Alguns sistemas têm se tornado tão corrupto que levaria mais de 30 minutos para que o computador seja desligado. Técnicos de informática como este problema, pois é fácil de corrigir. Para chamadas de serviço, eles vão levar o software do reparo em uma vara de CD ou de memória, execute uma verificação rápida no PC e repará-lo. Agora você pode comprar o software mesmo que eles usam e salve-se a taxa de chamada de serviço. Ou uma viagem para a loja....

Conectividade Redes de Computadores


Cabo USB

Portas USB pode ligar determinados dispositivos e transferir os dados ao mesmo tempo. Há quatro cabos dentro do cabo USB e dois deles são usados ​​para alimentação e dois para transferência de dados. Os padrões USB usam conectores A e B, para evitar confusão e comparativamente a conectividade entre os computadores através de cabos USB a não fornecer a velocidade rápida. A velocidade também depende da qualidade do cabo, o sistema operativo, os protocolos, os dispositivos de rede, CPU e outros componentes electrónicos.

Ethernet reto e cabos crossover

O método mais comumente usado para a conectividade entre os computadores de LAN é através dos cabos Ethernet. Ethernet é um padrão de comunicação de área local de rede. Os tipos mais comuns de os cabos Ethernet são cabos retas, cruzadas sobre o cabo e rolar a cabo. Cabo direto é usado para conectar um computador com o hub ou switch, atravessar cabo é utilizado para conectar dois computadores diretamente, sem hub ou switch ou atravessar cabo é utilizado para conectar dois hubs ou switches entre si. Roll over cabo é utilizado para conectar um computador com porta de um roteador do console.

Bluetooth Personal Area Network (PAN)

Bluetooth Personal Area Network é uma tecnologia que é usada para criar uma rede Ethernet com links sem fio entre computadores móveis. Em uma rede de área pessoal até oito computadores, dispositivos móveis, como telefones celulares e PDA etc podem ser conectados. Um notebook com construído no rádio Bluetooth pode ser conectado a um computador desktop, que é equipado com um dongle Bluetooth externo.

Sem fio (Wi-Fi) rede ad-hoc

Comunicação de rede sem fio é possível através do Wireless IEEE 802.11b / g também chamado de Wi-Fi ou Ethernet sem fio. Os computadores equipados com placas de rede sem fio pode enviar e receber os sinais de comunicação de e para os pontos de acesso. Os principais componentes que são utilizados na LAN sem fio são roteadores wireless, placa de rede sem fio e pontos de acesso, etc Para a configuração do computador, conecte o ponto de acesso sem fio em seu computador e siga as instruções.

Cabo de fibra óptica

Um cabo de fibra óptica é constituído por cordões de fibras de vidro, o que permite a transmissão de dados à velocidade da luz. Cabos de fibra óptica têm grande capacidade de carga e proporcionar rapidez na GB. Os sinais através dos cabos de fibra óptica são transmitidos sem a necessidade de ser atualizada. Eles têm uma maior resistência aos sinais electromagnéticos, perto de cabos, motores e de ruído. Fibra para o FTTH casa está se tornando um padrão comum, pois fornece conectividade à Internet de altíssima velocidade de até 100 Mbps e superiores para os usuários domésticos....

Bejeweled Blitz novo


Além das Guerras sempre refrescantes FarmVille e Mafia para que as pessoas se entregam no Facebook, vem o novo Bejeweled Blitz para a emoção de ficar inalterada. Este é um jogo de computador de um minuto, consistindo de um 8 x 8 grade de jóias e pedras preciosas, além de alguns objetivos de manter à mão ao jogar este jogo incrível. O objetivo principal deste jogo é combinar as jóias da mesma cor / gemas presentes na placa ao baú uma pontuação elevada. Bem, aprender como obter uma alta pontuação neste jogo não é um negócio real de crack. Na primeira, o jogo inteiro parece de todo impossível e difícil de passar, mas uma vez que você aprender a estratégia adequada e técnicas, você estará assinando os desafios com os seus adversários, praticamente todos os dias em casa.

História da Bejeweled Blitz Nova

Este jogo é um aplicativo do Facebook popular, funcionando agora amplamente em todo o globo. Originalmente, foi criado pela famosa empresa de jogos de vídeo EUA chamado PopCap Games. A nova versão é a versão reprisando quarto desta série de jogos. Nos livros de história dos jogos, este jogo, como um pedido, fez sua primeira aparição no site do mundo de redes famoso social, Facebook. É, também, que em 2010, este jogo fez download de 60 minutos de teste disponível para as pessoas e crianças que têm diversão non-stop.

Bem, antes de avançar com ensaiando as dicas e técnicas novas, vamos dar uma visão geral sobre o esquema de jogo.

Jogando o Jogo

O layout geral deste jogo é alinhar três ou mais coloridos semelhantes novas gemas em uma única linha no tabuleiro, de modo que eles colapso imediatamente clicando. As gemas são moldados e coloridos de forma diferente em toda a rede. O principal objetivo é trocar as gemas com a gema vizinho, verticalmente ou horizontalmente, para formar uma cadeia de três ou mais semelhante gemas coloridas. Quando estes cadeia de gemas coloridas semelhantes são formados em uma linha, eles automaticamente colapso para baixo, dando-lhe pontos e moedas em volta. O jogo inteiro é suposto ser jogado em um período de tempo de um minuto. Todos os pontos são computados após o jogo acabou. Você tem uma chance de ganhar uma boa pontuação e mais pontos, enquanto o jogo está em. Manter um olhar rápido, uma boa coordenação, alguns truques incríveis e estratégias na mão e você tem certeza de bater o recorde. Ao saber da fraude novo certo e códigos de hack, você pode consideravelmente jogar um jogo justo e vencer todas as pontuações adversário.

Alguns Cheat Codes

Confie em mim, em algum ponto do tempo, fica realmente intimidante para ver seus amigos ou adversários constantemente a bater-lhe com altas pontuações. Mas se você aprender esses códigos de trapaça novos hackers em breve, você também vai saber como ganhar em Bejeweled Blitz e moeda de uma marca para marcar bem.

* Shift + Clique - este é transformar as pedras em Gemas de Energia.

* Ctrl + Clique - este é transformar as pedras em um Gem multiplicador de pontuação.

* Alt + Click - este é transformar as pedras em um Gem Hyper.

* 1 ... 7 + Clique - este é transformar uma jóia para a jóia vizinha colorido.

Então, aqui foram alguns códigos de trapaça básicos e novos segredos, que você pode se lembrar e manter a mão enquanto o jogo está em. Ir mais longe, aqui ficam algumas sugestões eu juntos, de modo que a implementação destas técnicas fica mais fácil e acumulando pontuação fica mais simples.

Boosters e Moedas

Nesta nova versão, aumenta e moedas são uma facilidade emocionante, como tha um add-on para o jogo. Ao clicar as gemas amarelas, as moedas são fáceis de ganhar. Desta forma, você pode coletar um monte de moedas entre o jogo, como o 'Última Viva', sem realmente correndo para ele. Agora para a compra de "impulsos", essas moedas ganhos podem ser usados. Eles são uma espécie de 'upgrades' que são conhecidos para durar para os próximos 3 jogos. Então dê uma olhada nos poderes:

* Gem Mistério: Ele dá uma jóia (aleatório) especial no início do jogo.

* Reshufflers: Ela limpa a grade se você ficar preso em algum lugar.

* Detonadores: Detonadores pode ser acionado a qualquer hora, entre o jogo para limpar uma linha de jóias de uma vez.

* Cinco segundos mais: Este, sem dúvida, dá-lhe mais cinco segundos!

* Moonstone: Ele lhe dá uma vantagem extra de jogo com 3 gemas estrela (linha e coluna).

Kickstarts * Multiplicador: Ele dá uma jóia multiplicador no início do jogo apenas para aumentar a sua pontuação mais rapidamente.

O jogo Blitz novo Bejeweled é recheado de diversão e emoção que pode realmente relaxar depois de um dia longo. É um jogo posando boa competição, opções de contagem grandes e mais importante, testa sua coordenação olho-mão. Não deixe todas essas dicas e cheat codes constantemente pairam sua mente. Certifique-se de manter a calma e tentar não perder a 'diversão' fator, enquanto você joga o jogo....

Toshiba Satellite 2545XCDT comentário computador portátil


O Toshiba Satellite 2545XCDT é um burro de carga resistente de um computador portátil, projetado para ser leve e durável. Pesando menos de oito quilos e ostentando um 12 "x10" x1.6 perfil ", o 2545XCDT não será um fardo para você em suas viagens. E com uma autonomia de até três horas, adaptador de CA e muitos economia de recursos, o 2545XCDT vai durar durante todo o dia ocupado.

O 2545XCDT vem com um processador AMD K6-2 333Mhz processador e memória RAM de 64MB, e enquanto ela não pode lidar com as versões mais recentes do Windows para o desempenho máximo, ele vai lidar com versões mais antigas (como a 98) como um profissional, tornando-o o laptop perfeito para o desempenho de processamento de texto. A unidade de disco rígido 4.3GB significa muito espaço para seus arquivos e documentos, e com um cartão PCMCIA Ethernet (disponível separadamente) a transferência de arquivos é uma brisa.

E quando você precisa para expandir a sua funcionalidade, o 2545XCDT está pronto com dois slots para cartão PC, slot de memória expansível (até 192MB) e 11 portas de expansão, incluindo USB, PS / 2, infravermelho, áudio / vídeo portas e modem. O 2545XCDT também tem sua segurança em mente, com vários recursos para garantir a segurança de seus dados e uso indesejado: Várias camadas de proteção de senha, incluindo o poder sobre o acesso, disco rígido e funções de administrador; fechaduras teclado, cabo e cartão de PC e tela estampagem.

Mas o 2545XCDT não é só trabalho e nenhum jogo, com muitos recursos de entretenimento ao seu alcance. Os 14,1 "tela LCD TFT usa tecnologia para fornecer a melhor resolução de imagem possível e mais brilhantes. 24x O CD-ROM permite a reprodução de um grande número de formatos, incluindo CD-R/RW, Multi-sessão Photo CD, Vídeo CD e CD Enhanced (CD Plus). O sistema de som onboard Yamaha apresenta SoundBlaster Pro ™ tecnologia e dois alto-falantes estéreo montados, bem como microfone, fone de ouvido e entrada de linha tomadas, ea placa de vídeo integrada 2MB possui suporte de vídeo 3D gráfico e completo.

Embora o 2545XCDT é um laptop modelo mais antigo, há uma abundância de varejista on-line e saídas do fabricante que pode fornecer peças e acessórios; baterias, adaptadores CA, upgrades de memória e até mesmo monitores novos estão prontamente disponíveis a preços razoáveis. Há também empresas on-line que vai fazer fora da garantia de reparação.

Ao todo, o Toshiba Satellite 2545XCDT é um excelente laptop para o seu dinheiro. Eles são construídos para durar por uma empresa respeitável, sem sinos e assobios extravagantes que você vai acabar nunca usando e peças e serviços para que você obtenha o máximo de valor de sua compra. Ele tem uma variedade de usos, tudo de processamento de texto simples para estações de trabalho de servidores portáteis. Seja qual for sua necessidade, o 2545XCDT é o laptop para você....

Como bloquear sites no Firefox


Sites de redes sociais podem ser uma ótima maneira de se conectar a um monte de amigos, parentes e outros contatos nestes tempos ocupado ao telefonar ou visitar não surgir como opções muito viáveis. No entanto, o que se estes mesmos sites que você obtenha viciado tanto que você negligenciar outros aspectos da sua vida, apenas para permanecer conectado? Esta preocupação assume proporções mais graves quando se tem crianças em casa. Estes dias, você vai encontrar muitos pais reclamando que os filhos pular dever de casa e jogar tempo apenas para estar na Internet, conversando, twittando, demolição e que não! Sites de redes sociais não são completamente repreensível. Existem muitos sites de entretenimento, que os jogos-metragens, vídeos, música, etc, que muitas vezes representam uma distração. Inferno, quem estou tentando enganar? É nós que ficam viciados para tudo isso, mesmo sem perceber, portanto, é a nós mesmos que são os culpados! Uma forma de combater o vício em internet é bloquear determinados sites. Vamos verificar como bloquear sites no Firefox.

Como você pode bloquear sites no Firefox?

Querendo saber como bloquear sites no Firefox? Bem, para começar, deixe-me dizer-lhe uma coisa única sobre o bloqueio de sites sobre este navegador particular. Ao contrário do Internet Explorer, que tem inbuilt capacidade website bloqueio na forma de Supervisor de Conteúdo (Ferramentas → Opções da Internet → Conteúdo → Ativar → Supervisor de Conteúdo) Firefox não vem com uma ferramenta inbuilt para a desativação ou bloqueio de sites específicos. Portanto, se você está se perguntando como bloquear sites específicos sobre o Firefox, você vai ter que escolher entre uma grande variedade de mecanismos de filtragem, add-ons e extensões disponíveis para o Firefox que podem ser baixados e instalados. Algumas dessas eficazes mecanismos de filtragem, add-ons e extensões são: -

* BlockSite

* ProCon Latte

* NetDog (extremamente eficaz na filtragem de sites pornográficos)

* LeechBlock

* Adblock Plus (blocos e filtros de anúncios e correções de problemas de vazamento de memória, dando o seu melhor navegador velocidade)

* Fox Filtro

Quer saber como você pode obter esses motores extras ou filtro? Bem, aqui está como você ir sobre ele.

* Lançamento Mozilla Firefox navegador web;

* Vá para o menu Ferramentas na barra de menu que está acima da barra de endereços;

* Clique em Extras no menu drop-down;

* Clique em Obter Extras que na janela que se abre quando você selecione Complementos no menu Ferramentas;

* Uma lista de extras recomendados aparece quando você clica em Obter add-ons;

* No canto direito superior desta lista, há um link que diz Consultar todos os add-ons. Clique sobre ele;

* Um guia separada abre mostrar vários add-ons disponíveis e um campo de pesquisa;

* Digite o nome do suplemento em que você quer no campo de pesquisa e tecle Enter ou clique na seta ao lado do campo de pesquisa de pesquisa;

* Uma vez que o add on é exibida abaixo do campo de busca, clique no botão Adicionar ao Firefox. Alguns complementos podem ter uma Continuar para a transferência botão em vez de no botão Adicionar ao Firefox.

Lá, você tem as ferramentas necessárias para bloquear qualquer site que você deseja no Firefox! Leia mais sobre o desbloqueio do potencial do Firefox com plugins em Buzzle.

Como bloquear temporariamente Sites sobre o Firefox

Se é uma opção revogável você estava procurando quando você perguntou como bloquear sites no Firefox, você pode usar o LeechBlock add on. Esta extensão lhe dá a opção de bloquear um site específico para um determinado número de dias ou por um intervalo de tempo específico. BlockSite é outro add on que pode ser facilmente desativado e removido, portanto, sendo uma boa opção para bloqueio de sites temporariamente.

Como bloquear sites no Firefox com uma senha

Recursos de proteção de senha estão disponíveis com o LeechBlock, ProCon Latte e BlockSite add-ons. Além disso, você pode usar o NetDog e Fox Filtrar mecanismos de filtragem para bloquear sites no Mozilla Firefox usando uma senha. No entanto, usando uma senha opção site protegido bloqueio é ideal se você deseja evitar que alguém acessar esses sites. Seu próprio vício em um determinado site pode sempre tirar o melhor de você e levá-lo a digitar a senha e substituir a segurança desses add-ons. Portanto, se você está bloqueando certos sites em seu próprio interesse, é melhor fazê-lo por outra pessoa, de modo que você não está ciente da senha.

Há uma outra maneira, que é a resposta mais comum a forma de bloquear um site no Firefox - através do arquivo HOSTS em seu sistema operacional Windows. Você pode ir sobre ele, abrindo o HOST no bloco de notas e digitar 127.0.0.1 URL do site que você deseja bloquear abaixo da linha 127.0.0.1 localhost que aparece quando o padrão host Windows abrir. Gostaria de sugerir que você adicionar a URL duas vezes, uma com e outra sem www. para ver qual funciona. Por exemplo, tentar ambos twitter.com 127.0.0.1 e 127.0.0.1 www.twitter.com. A maioria das pessoas se queixam de que este método não funciona se você adicionar www. no início da URL é por isso que é aconselhado a tentar as duas coisas. Selecione Sim depois de fechar o bloco de notas. Você pode bloquear vários sites desta forma apenas digitando suas URLs da mesma forma. Tente acessar esses sites bloqueados depois de reiniciar o sistema. Você quer pegar um não pode encontrar a mensagem de servidor ou uma página não pode ser exibida DNS mensagem de erro.

Agora que você sabe como bloquear um site no Firefox, vá em frente e experimentar estas opções. Se você está bloqueando os sites para que alguém, dizem as crianças, ficar longe deles, então é melhor recorrer aos add-ons, porque se você bloquear sites usando o arquivo host, que pode ser facilmente desativado por apenas apagar as linhas contendo o nome ou URL do website particular dele. Crianças de hoje são muito inteligentes e tecnologia esclarecido e não vai levá-los muito tempo para descobrir como dobrar a barricada. Tanto quanto você está preocupado, você vai se surpreender com a quantidade de tempo que você vai economizar para atividades mais produtivas por apenas manter distrações saudáveis ​​de distância!...

Como Computer Based Training pode ajudar você


Treinamento baseado em computador emprega a tecnologia mais recente a fim de você estudar sem freqüentar as aulas do instrutor base, que são demorados e caros. Treinamento baseado em computador ou TCC oferece cursos em todas as áreas, incluindo programas especializados, como o Adobe.

O que pode me dar CBT que uma sala de aula não pode?

Para começar CBT lhe dá o privilégio de aprender a informação em sua própria maneira e em seu próprio ambiente. Aprender um programa pode ser difícil, especialmente se você não é um aluno tradicional que aprende ouvindo e lendo. Alguns de nós precisa de algo um pouco mais criativo, a fim de compreender e entender a informação na nossa frente - e TCC pode dar-lhe uma vantagem criativa para o processo de aprendizagem. Ele combina visuais memoráveis, com demonstrações e um processo passo-a-passo para que você possa aprender da maneira que mais lhe agradar.

Será que isto vai melhorar a minha retenção de informações?

A maioria dos indivíduos não estão em sintonia com o estilo de aprendizagem em sala de aula e preferem um indivíduo tomar sobre o assunto. Psicologia educacional descobriu que uma das melhores maneiras de reter informação é simplesmente passar pelo processo de si mesmo. De forma proativa engajar no processo de aprendizagem em seu próprio país, é provável que mais informações serão mantidas por muito tempo. Isto é devido ao fato de que você pode aprender em seu próprio estilo de aprendizagem ao seu próprio ritmo.

E quanto ao custo?

Devido ao facto de que nenhum instrutor precisa de ser utilizado, o custo de programas TCC é relativamente barato. Se você estiver empregado, verificar se a empresa paga para as oportunidades de capacitação, como treinamento baseado em computador. Como esta é a opção mais barata para o treinamento, as empresas estão mais propensos a pagar para os funcionários que querem melhorar o seu conjunto de habilidades.

Treinamento baseado em computador pode ajudá-lo a obter as habilidades que você precisa, sem freqüentar as aulas. É também uma maneira mais criativa de aprendizagem, que é adaptado para mais de um estilo de aprendizagem. Pense nisso como uma maneira mais pessoal de aprendizado....

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Como enviar imagens para celular


Nos dias de hoje, as imagens são considerados como capazes de expressar mais do que as palavras. Sendo um escritor, eu gostaria de discordar. Mas, eu não posso, é verdade. Sites de redes sociais e blogs, hoje, e permitir que as pessoas de manter o controle de cada vida outros. Mais ainda, um agora tem a capacidade de introduzir as pessoas umas às outras, sem a exigência de encontrá-los em pessoa. Você pode simplesmente enviar a seus amigos a foto da pessoa que você deseja introduzir. Então, você vê, é muito importante ser capaz de enviar imagens para celular. Mas, se você não está ciente de como vai fazer sobre isso, eu estou aqui para ajudá-lo, como sempre.

Envie fotos para o telefone a partir do computador

Esta é uma das formas em que se pode enviar fotos para celulares. Você pode simplesmente enviar e-mail a imagem com o número de telefone do seu amigo.

* Abra um compositor novo e-mail.

* Coloque a imagem que você deseja enviar.

* Certifique-se que a imagem é 640X480 de tamanho, ao máximo.

* Agora enviar e-mail a imagem para a conta de e-mail da pessoa (se tiverem Internet no telefone)

Pode-se também enviar uma foto para um telefone celular por e-mail a imagem directamente para o número de telefone do destinatário. O remetente não é cobrado por isso, no entanto, o destinatário será cobrado o valor estipulado.

* Compositor e-mail Abrir.

* Coloque a imagem que você deseja enviar.

* Certifique-se que a imagem é 640X480 de tamanho, ao máximo.

* Agora enviar e-mail a foto para o seguinte endereço electrónico: phonenumberofrecipient@teleflip.com. Esta opção pode ser utilizada no caso de você não está ciente de provedor do destinatário do serviço.

* A menos que o destinatário tem um plano de serviço ilimitado, que são susceptíveis de ser carregada para receber a imagem.

Você pode fazer uso desses dois métodos, a fim de enviar fotos para o telefone celular de um computador. Leia mais sobre como enviar e-mail para um telefone celular.

Enviar imagens para celular de telefone celular

Outro método muito rápido compartilhamento de imagens pode ser de e para telefones celulares. Pode-se fazer uso do método a seguir para compartilhar as fotos entre celulares.

* Pode-se enviar uma mensagem multimédia do seu telefone para o número de telefone do destinatário. Existem algumas configurações que precisam ser ativado no telefone para uma pessoa ser capaz de enviar e receber mensagens multimédia do telefone. Certifique-se de que esses ajustes são feitos. O remetente será cobrado as taxas fixas de multimídia de acordo com o fornecedor de serviços.

* O método seguinte é para transferir a imagem a partir de um telefone para outro com a ajuda de infravermelho. O infravermelho é uma tecnologia de compartilhamento. No entanto, ambos os aparelhos devem ter um serviço de infravermelhos e que deve ser activado para que a transferência ter lugar. Mais ainda, para a transferência de infravermelhos do telefone envio e recebimento precisa ser mantido perto de cada outro. A transferência é gratuito tanto para emissor e receptor.

* Outra opção para enviar as imagens para o celular do telefone celular é via bluetooth. Bluetooth é uma tecnologia que ajuda a conectar dois dispositivos dentro de um determinado raio. Para este método, ambos os telefones celulares devem dispor de serviços bluetooth e ele deve ser ativado. Os telefones celulares têm de ser dentro do raio estipulado um do outro. A transferência é gratuito tanto para emissor e receptor.

Estes três métodos são bastante livremente disponível nos dias de hoje ea maioria dos fabricantes de telefone, bem como prestadores de serviços lhes oferecer. Leia mais sobre como enviar uma mensagem de texto para um telefone celular.

Todos estes métodos têm feito o compartilhamento de fotos e de comunicação muito mais rápido e mais fácil de um processo. Com o avanço da tecnologia, vamos apenas ver as coisas ficando mais rápido e melhor no futuro. Espero que este artigo ajudou a resolver suas dúvidas e perguntas. Aqui é onde eu assinar!

Vírus de computador e os danos que causam


O que é um vírus de computador?

Os vírus de computador são programas de computador indesejados que podem invadir o seu disco rígido e causar diversos tipos de danos. Normalmente, os vírus são criados quando alguém escreve um programa de computador e incorpora software nocivo dentro desse programa. Assim como as outras pessoas começar a baixar o programa em seus computadores infectados, o vírus encontra a sua maneira e altera negativamente as informações armazenadas nos computadores. Não é um vírus de computador é igual, há milhões de diversos programas que fazem com que quantidades variáveis ​​de danos a um computador.

Assim como os vírus humanos, vírus espalhou-se rapidamente, logo que eles são criados e os computadores estão expostos ao "infecção". Embora em vez de viajar através do ar, vírus de computador dispersar-se por toda a internet, às vezes você pode pegar um vírus, basta clicar em uma página específica. Muitos dos utilizadores de computadores vezes terão um vírus no computador durante um longo período de tempo antes de ser detectado, ou antes de ele começar a causar maiores danos. Mesmo quando você tem software anti-vírus em seu computador, não é sempre que encontrar todos os vírus, porque o software anti-vírus só pode encontrar ameaças já conhecidas através de banco de dados que programa.

Você pode perguntar, por que alguém iria criar tais programas contraproducentes?

Bem, talvez não haja uma resposta exata a respeito de porque os seres humanos conscientemente criar outros vírus de computador do que para obter algum tipo de vingança ou para desafiar suas habilidades. Ninguém será capaz de impedir as pessoas de criar vírus e expondo outros computadores para a infecção, a melhor coisa para usuários de computador que fazer para evitar tal invasão é usar o software anti-vírus atual e ser cauteloso quanto ao que sites que eles visitam e que arquivos que baixar.

Quando um vírus encontra a sua maneira em seu computador, ele vai se esconder em seu disco rígido e rapidamente duplicar-se apenas como células de vírus fazer em seres humanos. Você pode não ser capaz de dizer, mas cada vez que você salvar seus dados, você também está salvando o vírus. Em breve o vírus se multiplicou de tal forma grande que ela prejudica seus dados e causa grandes problemas.

Embora ROM do computador (Read Only Memory) não será afetado por um vírus, a memória RAM (memória de acesso aleatório) e discos de seu computador certamente será danificado. Então, se o vírus é só nos dados RAM no computador, quando você desligar o computador o vírus será perdido, bem como qualquer outra memória que tinha sido realizada na memória de acesso aleatório (RAM).

Infelizmente, se o vírus de computador está no seu disco rígido ou disco de computador, ele vai permanecer no computador depois de reiniciá-lo e ele vai estar lá sempre que você usar o programa novamente. Se você mudar a partir do programa infectado para outro programa sem desligar o computador, o vírus irá anexar ao outro programa. Com isso acontecendo, que o vírus lentamente vai passar por infectar todos os programas do seu computador antes de você ter um indício de que seu computador está infectado.

Atualmente, milhões e milhões de dólares são gastos em esforços para proteger computadores contra vírus e eliminar programas de vírus destrutivos.

Anti-vírus programas oferecidos por fontes comerciais e shareware foram feitos somente para detectar e corrigir os programas que podem ser infectadas por vírus. Estes programas devem ser utilizados para verificar a existência de vírus cada vez que você coloca um disco em seu computador e toda vez que você iniciar o computador....